guitarra epiphone SG g400 com cordas 0.11

    Autor Mensagem
    peixe123
    Veterano
    # fev/12


    eu toco com cordas 0.10 tava pensando em colocar 0.11mas estou com medo de dar algum problema no braço da guitarra.e meu professor falou que com cordar 0.11 talvez eu sinta muita diferença para tocar pois fica mais dificil fazer bends e tals...
    entao...eu queria saber se teria algum problema em eu colocar as cordas 0.11 na minha sg g400 epiphone ,se n daria nenhum problema no braço e se realmente é muita diferença tocar em uma 0.10 e em uma 0.11.
    vlw ae aguardando respostas ^^

    ahhh
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    cara eu tinha uma sg310 e coloquei 0.11 fico um puta som , eu toco muito blues entao deu certinho ! pode por de boa!

    maggot515
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    pra que trocar? vc já tá acostumado com a 0.10 msm! e ainda pode dar problema msm viu! esperiencia propia!

    JC_Junior
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Leva num luthier pra ele fazer a regulagem pra você que dá pra trocar sem problemas.

    peixe123
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    blz vlw ae ^^

    chiock
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    com uma regulagem pelo luthier acredito não dar nenhum problema, aliás eu acho que é costume uso de tensões diferentes talvez no começo tu sinta uma diferença pra fazer bends mas depois depois de alguns dias ja se acostuma.
    flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra epiphone SG g400 com cordas 0.11