====== Resultado - Jam Brothers in Arms ======

    Autor Mensagem
    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/12


    Link: http://www.4shared.com/mp3/EAfWDmT2/jam_brothers_in_arms.html?

    Solos:

    00:00 - 00:23 = salton
    00:24 - 00:47 = ALF is back
    00:48 - 01:12 = Fredrhoads
    01:13 - 01:36 = Guizaum.....
    01:37 - 02:00 = JoaoPauloGuitar
    02:01 - 02:25 = Ir0N_M4N
    02:26 - 02:49 = led123_del321
    02:50 - 03:12 = brunoepronto
    03:13 - 03:37 = Bender
    03:38 - final = Rafa_IBC


    E vamos comentar!!!

    Fredrhoads
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Opa, vou escutar!

    Fredrhoads
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Fredrhoads
    · votar


    Tá muito legal a Jam, já gostaria de me desulpar, a minha ficou muito alta das demais, não sei microfonar muito bem aí deu nisso, saiu bem altão...

    Equip:
    Ibanez Gio Grg 150, Meteoro Atomic Drive 20 (tenho um review dele aqui), Meteoro Revolution Tube Drive (fiz um review tambem) e Zoom G1.
    Microfonei com um mic de pc e mixei no reaper (sem nenhum vst).

    Cara, só achei o final estranho, acabou do nada...
    Depois comento detalhadamente.

    Embaixador da Etiopia
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    porra, me boicotaram mesmo hein, excelente

    ALF is back
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    00:00 - 00:23 = salton
    deu paz ouvir seu solo...belo timbre tipico de lespa! bom feeling!

    00:24 - 00:47 = ALF is back
    cort z custom + metero thor plus...ja sei q o final fico serelepe demais pro clima q vinha tendo a musica! mas na primeira take eu ja gostei do solo e larguei assim mesmo! :P

    00:48 - 01:12 = Fredrhoads
    fico alto mesmo e tbm achei estranho o começo...meio q fade in mas parece q nao foi proposital...rs fica ate dificil avaliar seu timbre...mas teve uma pegada boa e uns licks legais...a parte com palhetas repetidas ficou bem legal...combinou bem!

    01:13 - 01:36 = Guizaum.....
    timbre fechado e bem adequado...achei q faltou um pouco de pegada...segurança talvez...ficou um solo um pouco timido...mas teve boas ideias explorando bem a penta!

    01:37 - 02:00 = JoaoPauloGuitar
    solo bem simples com um timbre legal...mas senti MUUUUITA falta de vibratos cara...iam deixar seu solo num nivel mto acima...

    02:01 - 02:25 = Ir0N_M4N
    cara seu timbre ficou bom mas particularmente, nao gosto...entao nao é justo eu dizer q está ruim! achei q conduziu razoavelmente bem o solo...faltou só umas ideias diferentes...o final ficou melhor no geral!


    02:26 - 02:49 = led123_del321
    belo timbre! stratona come solto...o inicio com "slaps" combinou bem com a BT! bends bem afinados e com um vibrato bem regular mostrando um bom feeling!

    02:50 - 03:12 = brunoepronto
    vc usou alavanca? ficou com uma leve intenção de alavanca ou slide em cada nota...achei bem legal! boas ideias e bom timbre!

    03:13 - 03:37 = Bender
    curti mto o timbre...bends afinados e usou legal as pentas! só acho q vc podia usar mais vibratos! bom solo!

    03:38 - final = Rafa_IBC
    cara vc solou outside mas ficou bem legal...peguei a guita aqui e notei q seu solo está em C#m...gostei do feeling...o solo deu um toquei mais feliz na BT...o timbre ficou mto bom! strato?



    brunoepronto
    parabens man ficou bem massa essa jam, a começar pela escolha da BT!

    abraços!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/12
    · votar


    ALF is back
    Usei slide, q bom q curtiu o solo.

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ALF is back

    Vlw!! O problema é que meu dedo tava podre quando eu gravei ahaha, sério mesmo, tava todo cortado, não conseguia dar vibratos, senti falta tbm, mas no momento estava impossibilitado, ehehe tinha uns 4 cortes na ponta do dedo indicador.

    Ir0N_M4N
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ALF is back
    Vlw cara! Tbm não curti muito o timbre agora, lol. E a porcaria do Guitar Rig abafa o volume da BT ... não sei pq isso, p****! Hehe.

    Mais tarde eu comento. Ficou muito bom isso ae! Parabéns a todos.

    Flwz.

    Rafa_IBC
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ALF is back
    Valeu cara! Sabe, não sabia que havia solado outside rsrsrs! Achei que a tonalidade da BT era E maior mesmo. E sim, eu usei uma Tagima Strato.

    Guizaum......
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    00:00 - 00:23 = salton
    Bom solo, gostei do timbre bastante. O solo até lembrou algumas partes do original da musica né. Parabéns cara, belo solo o teu.

    00:24 - 00:47 = ALF is back
    Cara, em técnica eu gostei bastante, seu timbre saiu bem artificial mas opiniões sobre timbre sempre é algo bem particular né, cada um tem uma opinião diferente. Para a BT achei um pouco exagerado, ficou tipo um solo de um Metaleiro. Mas ficou muito bom cara.

    00:48 - 01:12 = Fredrhoads
    Seu timbre saiu bem estranho, eu não gostei, teve muita ambiência e faltou qualidade na gravação, mas você microfonou né, talvez seja por isso. A tecnica ficou da hora.

    01:13 - 01:36 = Guizaum.....
    Técnica fuleira, timbre fuleiro e equipo fuleiro: Golden GGS - 500, Boss ME - 25 e foi gravado no Audacity.

    01:37 - 02:00 = JoaoPauloGuitar
    Bom solo rapaz, frases econômicas, ficou legal com a BT.

    02:01 - 02:25 = Ir0N_M4N
    Gostei do teu timbre mano, se tivesse saido um pouco menos opaco teria ficado mais legal. Belo solo.

    02:26 - 02:49 = led123_del321
    Timbrão de strato em. Belas frases, respondeu muito bem o pedido da BT.

    02:50 - 03:12 = brunoepronto
    Tava usando slide? Se não estava eu tava escutando coisa rsrsrsrs
    Gostei, ficou bem legal.

    03:13 - 03:37 = Bender
    Bender, como está Fry? kkk
    Brincadeiras a parte.
    Curti seu solo, timbre legal. Gostei de tuas idéias. Tecnica beleza. Parabéns.

    03:38 - final = Rafa_IBC
    Teve uns Bends bem escrotos, só achei que o primeiro saiu da nota um pouco. A técnica ta ótima. Parabéns

    brunoepronto

    Parabéns pela organização cara. Ficou bem legal.


    Pessoal na semana depois da semana do carnaval vou organizar minha primeira JAM, espero que participem também.

    Abraços

    ALF is back
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Guizaum......
    rs...pois é cara eu sofro com esse ampli viu! nao tenho pedal nenhum...o negocio aqui é bem "rustico" (pra nao dizer pobre!)

    eu soquei o drive no full msm pq eu tava kikando de feeling...tava tocando a um tempo ja...bem aquecido...a mao ja suando, ai lembrei da jam q tava rolando e talz...se eu tivesse sentado pra pensar um pouco faria um solo mais comportado...ainda assim até q eu segurei a mao nem fiquei fritando!
    mas vlw!

    Ir0N_M4N
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Ir0N_M4N
    · votar


    Guizaum......
    Valeu cara! Pois é ... não sei mexer no Guitar Rig :)


    00:00 - 00:23 = salton
    Lindo solo! Muito expressivo! Timbre ótimo também, pena q não tinha mais tempo pra solar né :P
    Parabéns.

    00:24 - 00:47 = ALF is back
    Legal teu solo, só q tá muito metal pra essa BT, sei lá! Mas muito bom, boa técnica, e legal também a parte com as duas guitarras.
    Parabéns.

    00:48 - 01:12 = Fredrhoads
    Bacana o solo, galera metaleira aqui hein, hehe ... Só achei estranho esse timbre.
    Parabéns.

    01:13 - 01:36 = Guizaum.....
    Bonito solo! Boas frases, bem no clima da BT.
    Parabéns.

    01:37 - 02:00 = JoaoPauloGuitar
    Legal teu solo! Só o final cortado q não combinou :P
    Parabéns.

    02:01 - 02:25 = Ir0N_M4N
    Epiphone SG G400 -> Guitar Rig 5;
    Argh! Usar o Guitar Rig pra gravar não dá mais ... lol! Ele abafa o som e tudo e diminui o da BT ainda.
    Os outros 2 programas pra gravação q eu tenho eu não consigo configurar -.-

    02:26 - 02:49 = led123_del321
    Show de timbre! Muito legal! Hehehe, achei muito legal o começo, muito legal as "palhetadas" com os dedos, como Mark Knopfler.
    Parabéns.

    02:50 - 03:12 = brunoepronto
    Ótimo timbre! Belo solo, muito legal as ideias, usasse um slide né? Muito legal.
    Parabéns.

    03:13 - 03:37 = Bender
    Bom solo, só acho q podias ter usado mais bends ... hehehe.
    Parabéns.

    03:38 - final = Rafa_IBC
    Legal o solo, só acho q aquela pausa no meio ficou meio esquisita, mas tá legal!
    Parabéns.

    Edit: Esqueci de parabenizar pela Jam! ... Parabéns!
    Muito boa a escolha da BT e a edição.

    AceFrehley
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: AceFrehley
    · votar


    00:00 - 00:23 = salton
    Curti cara, soube o que fazer, gostei do timbre bastante tambem, parabens.

    00:24 - 00:47 = ALF is back
    Não gostei... até tava indo bem, mas achei o final beeem ruim cara D:

    00:48 - 01:12 = Fredrhoads
    Tambem não curti... não gostei do solo em si tambem e não gostei do timbre...

    01:13 - 01:36 = Guizaum.....
    Bom timbre, ótimas idéias cara, eu gostei, talvez você podia ter se soltado mais, mas ficou bom =DDD

    01:37 - 02:00 = JoaoPauloGuitar
    Cara, o solo estava ótimo, mas o final estragou... cortou muito de repente... mas parabens!

    02:01 - 02:25 = Ir0N_M4N
    Frases ótimas, pra mim o estilo da bt, ótimo timbre tambem, fodão pra caramba ficou!

    02:26 - 02:49 = led123_del321
    Não gostei muito cara... o timbre não tava muito bom pra mim não...

    02:50 - 03:12 = brunoepronto

    Gostei +/-... o timbre e as frases poderiam ser melhores, mas ta +/- =D

    03:13 - 03:37 = Bender
    Eu curti o timbre, bom fraseado cara! Ficou bom sim!

    03:38 - final = Rafa_IBC
    Eu curti bastante o solo até a pausa... depois da pausa "perdeu o clima", ai você ja colocou umas frases ali que não cairam bem pra musica na minha opinião... e fechou bem de repente tambem...

    Povo, se não for muito incomodo dar uma passadinha:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/281345/

    =)

    Parabens a todos que participaram, na proxima tentarei participar tambem *-*

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/12
    · votar


    Ir0N_M4N
    AceFrehley
    Valew aí por terem comentado.

    Fredrhoads
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ir0N_M4N
    Vc usa quais programas cara pra gravar cara, tente usar o reaper (se ainda não usou), ele é bem mole pra configurar, se o seu windows for 64 bits e vc tiver algum problema com os vsts eu criei um tópico ajudando a concertar!

    Falou!

    led123_del321
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ALF is back
    Guizaum......
    Ir0N_M4N
    AceFrehley

    Valeu pelos comentários! Em breve posto os meus.

    led123_del321
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    00:00 - 00:23 = salton
    Lindo solo! Com certeza um dos destaques da jam. Trabalhou bem a dinâmica, dando bastante feeling, as frases casaram perfeitamente, timbre perfeito. Parabéns!

    00:24 - 00:47 = ALF is back
    Gostei muito do solo! Usou bem as pausas entre as frases, dando swing ao solo. Belo timbre também. Acho que as dobras foram no mínimo inesperadas; achei que ia vir um bend ali, sei lá heheh

    00:48 - 01:12 = Fredrhoads
    A gravação tâ com muita ambiência, o que acabou sujando um pouco. Gostei da coerência do solo; escolheu bem as notas, mas procure respirar mais, usando pausas ou notas de repouso mais longas. A execução ainda precisa ser menos afobada; saíu de leve do tempo algumas vezes.

    01:13 - 01:36 = Guizaum.....
    Timbraço! O solo ficou bom cara. Fez tudo certo: fraseado bem trabalhado, tocou com swing etc. Belo solo! Mas procure explorar mais o uso de vibratos, que vai dar mais expressividade pros teus solos.

    01:37 - 02:00 = JoaoPauloGuitar
    A melodia tá simples, mas tá legal. Quanto à execução, tocar com mais dinâmica; tente acompanhar a pulsação da BT.

    02:01 - 02:25 = Ir0N_M4N
    Escolheu bem as notas (só teve uma notinha no final que não casou). Gostei mais das frases da primeira metade até os 2:14. Depois você meio que ficou seguindo ritmicamente o baixo, e isso acaba deixando o solo meio preso. Gostei do timbre; combinou com a bt.

    02:26 - 02:49 = led123_del321
    Ai meu dedo kkkk

    Sonic Stratocaster (captador do meio) > TH2 > Reaper

    02:50 - 03:12 = brunoepronto
    Solo lindo cara! Ficou muito bom esse slide aí! Parabéns! Destaque junto com o salton.

    03:13 - 03:37 = Bender
    Gostei! Bom fraseado e pegada. Só teria diminuído um pouco o drive (ou volume/tone da guitarra); iria combinar mais com as frases que você escolheu.

    03:38 - final = Rafa_IBC
    Outro destaque! Início matador! Belas frases (só não gostei de uma nota aos 3:52), pegada expressiva. Parabéns!

    Guizaum......
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    led123_del321
    procure explorar mais o uso de vibratos

    Teve uma ausência mesmo de vibratos, mas foi por dificuldade minha de executa-los, minhas cordas são 0.11 e são bem difíceis para dar vibratos.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/12
    · votar


    led123_del321
    Valew kra, q bom q gostou =)

    Ir0N_M4N
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Fredrhoads
    Valeu cara! Os dois outros programas q eu tenho aqui são: Reaper e Cubase 5.1 ...
    Acho q eu não vi esse tópico não, hehehe. Vou dar uma olhada agora! Valeu mesmo.

    led123_del321
    Hehehe, pois é, acho q eu errei o bend ali no final, lol!
    E essa de seguir o baixo acho q foi meio inconsciente :D
    Valeu.

    Rafa_IBC
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Guizaum......
    Primeiramente obrigado. Sabe, eu gravei algumas vezes até ficar com menos erros e depois de um tempo os dedos começam a cansar.

    Ir0N_M4N
    Grato!

    AceFrehley
    Valeu cara. Eu estava meio sem ideia pra JAM, mas como queria participar, mandei o que veio na cabeça.

    led123_del321
    Valeu pelos comentários.

    Depois posto as minhas impressões.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/12
    · votar


    Up

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/12
    · votar


    00:00 - 00:23 = salton: Ótimo timbre, lembrou o timbre do Mark Knopfler, pegada mt boa, fraseado bem melódico e bem de acordo com a BT, mt bom mesmo, parabéns.

    00:24 - 00:47 = ALF is back: Timbre legal, um pouco mais agressivo, pegada idem, bom fraseado, rolaram umas respiradas legais, gostei dos vibratos, a dobra no final ficou interessante apesar de inesperada, bom solo.

    00:48 - 01:12 = Fredrhoads: Volume um pouco alto, cuidado da próxima vez, timbre clipando um pouco, fraseado ok, pegada tá no caminho, algumas frases rápidas ficaram um tanto desconexas, no geral tá ok.

    01:13 - 01:36 = Guizaum.....: Bom timbre, pegada ok, gostei do fraseado, usou frases corretas, no geral fez um bom solo.

    01:37 - 02:00 = JoaoPauloGuitar: Bom timbre, porém achei q faltou acrescentar alguns vibratos pra pegada ficar mais expressiva, alguns bends soaram um pouco desafinados, fraseado ok, bom solo no geral.

    02:01 - 02:25 = Ir0N_M4N: Timbre um pouco xoxo, porém o fraseado tá bacana, pegada ok mas pode melhorar, tá um pouco tímida, mas no geral se saiu bem.

    02:26 - 02:49 = led123_del321: Bom timbre, clean bem bacana, destoou da maioria, porém na escolha de notas n foi mt feliz em alguns momentos, acho q solou em C#m, o E q vc deu em alguns acordes soou um pouco dissonante demais pro q a BT pedia, procure prestar mais atenção à harmonia, pegada mt boa, no geral foi um bom solo tirando algumas escolhas de nota.

    02:50 - 03:12 = brunoepronto: Tagima T505 Telecaster Hand Made in Brazil + Amplitube 3 + Slide Dunlop

    03:13 - 03:37 = Bender: Bom timbre, mais comprimido, fraseado bacana, pegada ok, gostei dos licks com penta, bom solo kra.

    03:38 - final = Rafa_IBC: Bom timbre, porém também rolaram umas escolhas de nota meio infelizes, acho q solou num tom relativo e aí algumas notas soaram um pouco dissonantes, mais atenção à harmonia, no geral fez um bom solo.

    led123_del321
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    brunoepronto

    Tem razão... notei alguma coisa errada na hora que entrou o meu solo; "destoou" dos demais.

    Valeu!

    salton
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: salton
    · votar


    Primeiramente, gostaria de agradecer os comentários tão positivos à respeito da minha participação. Achei a BT um pouquinho alta, tive um certo problema pra acertar o timbre..

    00:00 - 00:23 = salton
    $$$

    00:24 - 00:47 = ALF is back
    Gostei bastante do seu solo e das dobras no final, pegada monstruosa, achei o timbre bem secão, com um reverbzinho de leve ficaria 10!

    00:48 - 01:12 = Fredrhoads
    O timbre ficou um tanto agressivo, mas gostei do fraseado, uma abordagem bem criativa, esse solo caberia bem no final da música hehe, com os instrumentos já bem agitados..

    01:13 - 01:36 = Guizaum.....
    Gostei do timbre, apesar de não ter se destacado tanto da BT, fraseado bem bonito. Muito legal..

    01:37 - 02:00 = JoaoPauloGuitar
    Nesse solo gostei dos detalhes expressivos no final, além dos bends. Bonito timbre.. só faltou uma finalização mais caprichada..

    02:01 - 02:25 = Ir0N_M4N
    No seu timbre teve uma frequência média que ficou "estourando", mas gostei da execução em geral, foi um dos que procurou as notas mais graves...

    02:26 - 02:49 = led123_del321
    No início pensei que se tratasse de um contrabaixo, hehe.. execução nota 10, bem dinâmica.. o timbre, então, nem se fala, bem característico.

    02:50 - 03:12 = brunoepronto
    Ficou show de bola esse slide, dispensou a palheta? Fez a guitarra chorar, literalmente :)

    03:13 - 03:37 = Bender
    O timbre não me agradou tanto, mas quanto ao fraseado, gostei muito da parte incial..

    03:38 - final = Rafa_IBC
    Achei o seu solo meio esquisito, tem algumas notas que não me soaram tão bem.. finalizou muito bem com os "tappins"..

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/12
    · votar


    salton
    Q bom q gostou do solo, usei palheta sim, mas como o ataque das cordas foi bem sutil pode ter causado essa impressão, valew.

    led123_del321
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: led123_del321
    · votar


    salton

    Pois é... foi essa a intenção heheh

    Valeu!

    Rafa_IBC
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    brunoepronto
    Pois é, me enganei na tonalidade, mas de E maior para E menor, até que dá pra passar, eu acho. Valeu pelos comentários.

    salton
    Valeu cara. O que ficou esquesito foram umas avoid notes por que solei em E maior.

    Rafa_IBC
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    00:00 - 00:23 = salton
    Não entendo desse estilo, mas me parece que o timbre está bem característico. Construiu um motivo pra desenvolver, fiocu legal.

    00:24 - 00:47 = ALF is back
    Muito bacana, solo com mais drive do jeito que eu gosto. Ótimas frases, a ideia das dobras ficou bem legal até a metade. Ótimo.

    00:48 - 01:12 = Fredrhoads
    Seu timbre ficou parecendo aqueles drives bem antigos das gravações. O fraseado ficou com as frases um pouco atropeladas, mas nada demais.

    01:13 - 01:36 = Guizaum.....
    Timbre bem definido, legal.

    01:37 - 02:00 = JoaoPauloGuitar:
    Timbre legal, boas frases, mas com pouca conexaão entre as mesmas.

    02:01 - 02:25 = Ir0N_M4N
    O som ficou meio apagado, mas legal. Acho foram poucas notas pro solo.

    02:26 - 02:49 = led123_del321
    Pareceu um slap no início. Timbre quase limpo que eu gostei bastante, bem legal.

    02:50 - 03:12 = brunoepronto
    Bom timbre. Quanto ao fraseado, é difícil opinar porque não gosto de slide.
    Ficaria injusto.

    03:13 - 03:37 = Bender
    Teve uns errinhos na execução, mas nada demais. Solo legal.

    03:38 - final = Rafa_IBC
    Tagima 376 S e Zoom G2. Uma pena que errei a tonalidade :-(.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ====== Resultado - Jam Brothers in Arms ======