Autor |
Mensagem |
jprpfera Veterano |
# fev/12
Fala galera, já postei essa música uma vez aqui mas editei um pouco ela, consegui tirar um pouco do chiado. *Nãoi sei cantar mas tah ae:
Vlw
|
carnisa1 Veterano |
# fev/12
· votar
Bem Reggae! Achei que ficaria legal com uma bateria e um baixo, mas não curto muito esse estilo...
|
Buja Veterano |
# fev/12
· votar
opa um companheiro mafia azul no forum
jaja vejo o seu video brow
|
jprpfera Veterano |
# fev/12
· votar
carnisa1 Foi o q pensei...c tivesse bateria e baixo ia elevar a musica muito...ate msm uma percução hehe tentei fazer num programa mas apanhei muito e nãio consegui(ezdrummer)
vlw
|
Regis Yama Veterano |
# fev/12
· votar
Adorei os timbres, apesar do chiado. Achei os solos um pouco exagerado pra um reagge
|
jprpfera Veterano |
# fev/12
· votar
Regis Yama É...muita gente falou isso hehe mas é meu estilo, gosto de fazer solos desses nipes. vlw pela dica
|
AceFrehley Veterano |
# fev/12 · Editado por: AceFrehley
· votar
jprpfera
Cara, curti as guitarras mano! Se tivesse uma percussão ficaria boa, eu gostei =DDDD
Passa no meu video =D http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/281345/#8160959
|
jprpfera Veterano |
# fev/12
· votar
AceFrehley Bacana mano...soh a qualidade que não fico muito boa, mas ta tokndo muito bem, melhor q eu hehe vlw pelos coments
|
jprpfera Veterano |
# fev/12
· votar
uip
|
jprpfera Veterano |
# fev/12
· votar
up ?
|
Fredrhoads Veterano |
# fev/12
· votar
jprpfera Tá muito bom cara, os solos não achei exagerados não, mas é pq tbm gosto desse estilo! Realmente, falta um baixo e uma percussão, mas mesmo assim ficou muito bom!
|
jprpfera Veterano |
# fev/12
· votar
valeu mano...eh, fico agressivo prq tipo a musica esta "acustica" precisa de ritmo mm!
|