Solo de Guthrie Govan do livro Creative Guitar 1 c/ Transcriçao

    Autor Mensagem
    Filizzola
    Veterano
    # fev/12


    Fala ae pessoal. Queria trocar uma ideia sobre esse incrivel guitarrista!
    No final do livro 1 do Govan ele deixa algumas backing tracks e improvisa sobre elas. A backing track 8 "pentatonic jey changes" sempre me fascinou e acabei por transcrever o solo inteiro! Queria compartilhar com voces, vale muito a pena aprender esse solo pq ele usa um monte de padroes nada convencionais de pentatonica pra gente sair daqueles mesmo padroes de smepre!!
    Aí esta o video deu tocando esse solo!! Se vcs tiverem interesse me mandem os emails que posso enviar a transcriçao completa do solo em pdf pra voces tbm aprenderem!
    Me digam o que acharam!
    Se puderem se inscrever no meu canal vcs receberao mais rapidamente as atualizaçoes de novos solos transcritos!
    Abraços,
    Filizzola
    http://youtu.be/sPVhjymaUZY
    <iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/sPVhjymaUZY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Filizzola: [...] e acabei por transcrever o solo inteiro! [...] Se vcs tiverem interesse me mandem os emails que posso enviar a transcriçao completa do solo em pdf pra voces tbm aprenderem!

    Bem-vindo ao FCC. :)

    Cara, você toca muito bem e é muito bom ter transcrições do grande Guthrie Govan mas pq não disponibiliza o link pro PDF sem precisar te enviar um e-mail?

    Na boa, lendo o título, interpretei que teria um PDF pra eu baixar e fiquei meio frustrado...

    Abs

    De Ros
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Filizzola

    Muito massa o teu video!! Já me inscrevi e encomendei o PDF!
    Parabéns!!!

    Drinho
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Filizzola

    detonante parceiro...
    Guthrie Govan é um gênio

    parabéns

    clebergf
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Filizzola

    Belo vídeo cara. Mandou mto bem.
    Guthrie é fora de série...

    Filizzola
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    MauricioBahia
    É uma boa idéia disponibilizar o PDF. Mas exigindo que entre em contato comigo antes eu tenho mais contato "pessoal" com as pessoas e acaba ouvindo e vendo as necessidades, quem está pedindo, americano, brasileira, europeu, quem gosta...Fora que eu peço pras pessoas que me pedem pra se inscrever no meu canal pelomenos, e quem sabe comentar pq se nao da um monte de gente que nao conheço, nao sei quem é, nao troca ideia, nao agradece, nao se inscreve baixando o link, sabe??!!
    Por exemplo, como vc viu ae em cima o grande "De Ros" me mandou um inbox pedindo o pdf. Como um simples link talvez eu jamais saberia que o "De Ros" se interessou por uma transcriçao minha, ou que sequer viu meu video. Achei importante e muito bacana saber disso, entende?!

    Muito obrigado pelos elogios galera. MInha intençao é sempre disponibilizar o maximo de "conhecimento". nao da pra ficar amarrando essas coisas. Estou prestes a lançar varioas solos do Govan e do Bonamassa, dois grandes guitarristas e todos com PDF tbm!!

    Por favor comentem e se inscrevem e deixem seus emails quem se interessar no PDF. MauricioBahia, qual é seu email preu te enviar o PDF?!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo de Guthrie Govan do livro Creative Guitar 1 c/ Transcriçao