Primeira composição avaliem xp

    Autor Mensagem
    Victorfff
    Veterano
    # jan/12


    Boas pessoal, tomei vergonha na cara, parei de pegar a musica dos outros e resolvi criar a minha, ja q é minha primeira n espere nada tão grandioso,
    ela é bem simples mesmo.
    os comentarios de vcs serão muito importantes!

    http://soundcloud.com/victorfff/aurora

    Obrigado

    felipelfln
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Victorfff

    Ta boa, cara, serio. Só acho que em algumas partes podia por uns slides pra subir. Algumas partes com HO e PO em vez de palhetar pa ficar mais suave, sei la. Isso no solo.

    Achei que ficou com cara de fim de música isso, por que vc nao poe algo antes?

    carnisa1
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ficou bem legal! Achei que poderia ter uns vibratos e uns bends...

    Victorfff
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    felipelfln
    Vlw cara, esses slides agora q tu falo, realmente ficaria bem legal, vou ver isso ai.
    provavelmente irei aumenta-la ainda, é só uma "experiencia" por enquanto,
    mas como minha criatividade é bem fraquinha vai demora um pouco hehe xd

    carnisa1
    Vlw, vou ver oq consigo fazer :p

    ZoioGuit
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu gostei bastante da harmonia ficou bem legal precisa dar uma melhorada na parte da melodia... na verdade nem é que precise quem sou eu mas é que com certeza você é capaz de melhorar sempre! quando você achar que ta bom mude porque a tendencia de quem ta compondo é satisfazer-se rapidamente talvez na ânsia de querer ver a música pronta logo ou ate por outros motivos. Voce pode melhora-la tbm no geral ela ta curtinha (não quero ser intruso nem se quer um tipo "professor de composição só estou dando minha opnião pra ti eim") tenta fazer uma parte mais marcante com um peso umas porque como disse o felipelfln ta com cara de fim de música mesmo ou ate mesmo início de musica! Pensa nisso e boa sorte!!

    No geral meus parabens pela sua primeira composição é sempre muuuito empolgante !!!!

    felipelfln
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Victorfff

    Sim, cara, eu entendi. É assim q começa msm. Mas ta legal, continua.

    Victorfff
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ZoioGuit
    Vlw cara, de coração :), agora sinto q estou no caminho certo.

    felipelfln
    Vlw man,^^

    vcs ainda ouvirão meu nome por ai lembre-se disso!! hehe xD

    Jube
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Victorfff
    Ta legal rapaz, e esse começo estilo star wars ai. No mais ta bacana velho, só falto um ritmo ai, se você fizer uma base pode fazer uma grande diferença.

    Victorfff
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Jube
    Opa vlw velho! tinha pensando ja em por um ritmo só n coloquei por preguiça mesmo. kk

    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeira composição avaliem xp