Testar e nao...

Autor Mensagem
Musicossauro
Veterano
# jan/04


Tenho algumas duvidas sobre cubos e gostaria de tira-las ao testar o cubo na loja mas nao to afim de comprar é que eu vou pra São Paulo comprar o cubo mas antes prefiro tirar as duvidas aqui mesmo na minha cidade(São Carlos)

Vcs acham errado eu ir na loja testar o cubo e nao comprar?
Os vendedores naom se irritariam?

Musicossauro
Veterano
# jan/04
· votar


então qual é suas opniões quem já fez isto varias vezes?

guilhermecarli
Veterano
# jan/04
· votar


claro q não, todas as lojas podem, testar os instrumentos, tudo, pra o cara ver se gostou mesmo

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Eu fiz isso umas 4 vezes numa lojinha que fica aqui perto de casa, eauhaeu eu fiz pq queria tocar, não tinha guitarra ainda aeUhaeuaeHuaeHua, os preços eram salgados que nem comprei lá quando fui comprar minha guita de verdade.

guilhermecarli
Veterano
# jan/04
· votar


se vc quiser testar uns 10 cubos, os caras vão ficar putos, não vão falar q sim, mas vão tar putos, mas foda-se, vc pode testar do mesmo jeito

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


vix kra...
se o kra se irritar c da o fora...
ele nao tah querendo vender o produto dele intao...
vc tah indo lah pra ver qual o produto de sua preferencia..
ai vc vai lah, testa um, testa outro... vc nao tem obrigaçao nenhuma de comprar... conversa com o kra, tenta tpw ficar "amigo" do vendedor... ai c pede umas dicas e tlaz... mas se o vendedor chegar de cara amarrada e nao te atender bem vc chama o gerente e diz assim: "esse teu funcionario acabou de fazer vc perder $$ (o valor do q vc iria comprar)"... vira as costas e vai embora

jimmypagelf
Veterano
# jan/04
· votar


Musicossauro

cara pode sim comprar um cubo,, eu ja vi uns da meteoro bons mesmo,, e os lojintas nao briga nao blz,, pois e direito dos musicos testar o instrumento

Ormuz
Veterano
# jan/04
· votar


Acho que depende... se for testar alguma coisa que voce ta querendo comprar naum tem nada de mais, agora ficar testando equipamento de R$10.000,00 que voce sabe que naum vai comprar é foda...

ziotti
Veterano
# jan/04
· votar


o negocio é ser um pouco cara de pau mesmo véio... já fiz mto isso de ir em loja só pra tocar em guita e em cubo massa. Kra, tem uns vendedor que até fica tocando c/ vc(qnd a loja ta vazia) mas tem uns que fazem cara feia. Eles não vão te xingar mas por dentro eles devem xingar tanto...

guilhermecarli
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
os vendedores não costumam ser fdps assim, pelo menos na Reference aqui em Sto André onde eu comprei o equip, os cara atenderam muito bem, mas eu tb não mexi na loja inteira, toquei em 3 guitas diferentes e 2 amps diferentes, se for assim, nada de +

guilhermecarli
Veterano
# jan/04
· votar


Ormuz
po, isso é mesmo, aí é sacanagem

Musicossauro
Veterano
# jan/04
· votar


Eu testo os cubos e depois na hora de ir embora o que eu falo?

quero testar os cubos no maximo volume deles porque falam que o Space tem mais VOLUME que o Atomic Drive 50 portanto tenho que testar os cubos no volume maximo
algum problema nisso?

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


mas q tem uns funcionarios fdp tem...

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


Musicossauro
1 - diz: obrigado, qualquer coisa eu volto aqui...
2 - talvez nao de, pq vai ter mais gente na loja...

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


ou entao... pra mostrar interesse na compra, c pode pro krinha calcular pra vc quanto sairia se parcelasse o valor em X vezes... e talz... ai vc pega o papel, diz oq eu escrevi no post acima

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Acho q o pior é ir la e não testar,vendedor gosta de mostrar o produto que tem.

guilhermecarli
Veterano
# jan/04
· votar


PO, NO MÁXIMO? UM ATOMIC DRIVE 50 JÁ TEM UMA BARULHERA DO CARALHO, MAIS DO QUE AKILO, PO, ACHO Q NA LOJA NÃO DÁ

wes
Veterano
# jan/04
· votar


eu testo e digo na maior kra d pau q naun tenho dinheiro pra comprar. os kra fica muito puto...

Musicossauro
Veterano
# jan/04
· votar


Melhor
peço para um vendedor tocar junto comigo com volume maximo,
eu toco com Atomic e ele com Space

Ai pronto soh isso tiro minha duvida saio correndo e pronto

que ideia genial hein hahehahehahehah


Musicossauro
Veterano
# jan/04
· votar


Acho que a melhor coisa a fazer é chegar na loja tipo numa terça-feira de manha ai quem sabe eles deixam eu testar o cubo no volume maximo

Musicossauro
Veterano
# jan/04
· votar


se eu fosse um vendedor acho que eu nao ligaria mas... sei lá.... acho chato fazer isto...

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Na minha cidade só tem Wattsom pra testar...

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


nao vai dar hein...
kra... eu tenho um metroro atomic drive de 20x e nao da pra por o volume dele no 4 - 5... imagiuna um de 50w com o volume do 10... nao vai rolar...

guilhermecarli
Veterano
# jan/04
· votar


terça feira de manhã, nas férias, não é boa ideia

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


O meu Atomic 50 se eu colocar ele no 3 não dá pra ficar no quarto.

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


O meu Atomic 50 se eu colocar ele no 3 não dá pra ficar no quarto.

Musicossauro
Veterano
# jan/04
· votar


bocao

O Atomic aguenta no volume maximo?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Eu testei uma gibson les paul sunburst, nem vi qual era, mas sei que testei, e testei umas fender stratocaster caríssima, testei umas jackson, mas ia comprar mesmo a minha shelter eauheaUhau. testei só pra tocar hehe.

Musicossauro
Veterano
# jan/04
· votar


...

jimmypagelf
Veterano
# jan/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
ja fiz isto tb,, ja toquei em uma gibson standard e em uma fender de 4000

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Testar e nao...