Vídeo Improviso em Em Ritmo Funk Frenzy - Bruno Lobato

    Autor Mensagem
    Bruninho92
    Veterano
    # jan/12


    POstando um vídeo meu de um improviso na apresentação no meu Curso.

    Desculpem as falhas na execução, mas foi a primeira vez improvisando em público de 100 pessoas.

    Aceito críticas e sugestões.

    Abraços



    Nikolas4100
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara...

    Keep training ;)

    Esse é o caminho! Abraços!

    Bruninho92
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Mais ninguem?

    Jinkxs
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara... não ví o vídeo inteiro, mas a parte que assisti tem muita nota fora. Acho que você ainda precisa decorar melhor os shapes das pentas e treinar um pouco mais o beabá.... mas é isso aí, apresentação ao vivo sempre tem uns errinhos. O importante mesmo é se acostumar com a sensação de encarar o público.

    Keep walking man.....

    Bruninho92
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Jinkxs

    Valeu, realmente tem muito erro de nota fora... Infelizmente... Mas assim, para mim é muito difícil mesmo encarar um público e improvisar, até pq eu não gosto de improviso, eu gosto de compor solos, gravá-los e colocar em músicas, mas improviso assim não...

    Mas valeu, seu comentário foi bem construtivo.

    jaremickigtr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Bruninho92Os teus improvisos estão fora do tom ....de uma ouvida bem na BT e defina o tom dela, tenho certeza que as ideias fluirão melhor. Abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Bruninho92
    hehehe, vc tambem tem essas bts,fiz um a a video ano passado tocando nessa bt, fica a dica(na verdade vc pode usar oq quizer, mas eu acho q fica legal a penta de mi menor e misturar com a de si menor, se puder da uma olhada,abraço

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Bruninho92

    Você me pareceu estar muito concentrado em fazer tudo certinho, tipo 1 +1 = 2. Mas na música não é bom repeitar muito certos parâmetros. Claro que o nervosismo atrapalha.... Enfim, é questão de treino (estar preparado) e confiança no taco! :)

    Abs

    Bruninho92
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jaremickigtr

    O meu profesor de guitarra que mandou usar a penta de Mi menor e os modos de SOL maior...

    MauricioBahia

    Entendi, é complicado mesmo, mas valeu pela dica...

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo Improviso em Em Ritmo Funk Frenzy - Bruno Lobato