video curtinho pra testes - improviso bt funk

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # dez/14


    video curtinho so pra fazer testes e voltar a ativa(to me batendo com outra versao do vegas, formato ou fica pesado ou com resoluçao pessima, o audio tambem nao ta facil, peço ate licença pro forum pq to a muito tempo sem participar, se nao rolar comentarios nao tem problema, esse ano foi uma serie de transtornos, meu pc estragou 3 vezes, agora q montei outro a minha net ta impraticavel, de qualquer forma tamo ai, abraçao


    Edu_Afram
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Mano, gostei muito do timbre que vc tirou, que equipo usou?
    gosto desse drive meio sujo.

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Edu_Afram fala brother, aproveitar pra reponder ja ( minha net ta uma carroça, pra piorar eu tambem to pq nao dormi hehe), usei a guita direto no pc(interface m audio), o vst q uso e o guitar rig5, o drive do gr foi o tubescremer, abraçao e obrigado pela força brother, qualquer duvida e so perguntar( nao to entrando todo dia na net , mais se precisar de qualquer ajuda(nao sei se e o caso), mais se precisar pra timbrar esse som no gr e so perguntar q passo as regulagens,abraçao

    Edu_Afram
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Legal man.. manda esse preset pra mim se puder, tenho o guitar rig 5 aqui tb.
    upa em algum lugar , curti o som =)
    Abraço!!

    Edu_Afram
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    se não tiver jeito de passa o preset, me passa as regulagens ou tira um print da tela do guitar rig que deixo idêntico aqui auhauhauh

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Edu_Afram
    susse, tiro um print dele pra se rola ai pq vc vai ter q fazer ajustes pq o ganho da guita, interface, etc mudam, passa teu mail q eu mando ums tres printes de cima pra baixo com a sequencia e regulagem , se nao funcionar passo o preset q fiz sem problema nenhum, abraçao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a video curtinho pra testes - improviso bt funk