Captadores Malagoli - Diferença de volume!

    Autor Mensagem
    wsjunior
    Veterano
    # jan/12


    Olá amigos, possuo um kit de captadores Malagoli composto por um HH777 na ponte, um Custom Blues no meio e um Custom 59' no braço.

    O volume quando a chave seletora está para o Custom 59' no braço é bem mais alto do que quando uso só o do meio, só o da ponte ou ambos juntos.

    Isto é algo normal pela característica dos captadores ou é problema de instalação?

    joao b.
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: joao b.
    · votar


    Verifique a altura dos captadores em relação às cordas. Pode ser isso... Quanto mais perto das cordas, mas volume terá.

    Agora, pode haver diferença entre eles também na saída e equalização. Isso também influencia no volume...

    Daqui a pouco o pessoal mais entendido aparece, e fala melhor a respeito.

    Abç

    Senhor Sanchez
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    wsjunior

    Cara eu já experimentei o Malagoli 59 Braço e fiquei meio surpreso com o volume dele, era bem alto, recomendo baixar um pouco em relação as cordas para mudar isso.

    Não sei se o HH777 é assim esse eu não conheço, mas pergunta para o pessoal da Malagoli no site deles, e posta a resposta aqui para nós.

    Falow!

    CPhilippi
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    wsjunior
    Creio que seja problema de regulagem! Caso não saiba regular, leve a um luthier de confiança e peça para ele regular os caps!
    Meu amigo tem uma guitarra com o mesmo problema tem na ponte um intruder da malagoli que ta mais baixo que os outros, ele mandou regular e ficou nota 10, só gastou 30R$..

    Ant--
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    É normal o cap do braço soar mais alto mesmo. Abaixe-o o quanto puder e suba o da ponte até a distância mínima (das cordas) recomendada pelo fabricante.O do meio infelzmente vc tem que se contentar com ele mais baixo para não atrapalhar a palhetada/ou dedilhado.

    Ant--
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    É normal o cap do braço soar mais alto mesmo. Abaixe-o o quanto puder e suba o da ponte até a distância mínima (das cordas) recomendada pelo fabricante.O do meio infelzmente vc tem que se contentar com ele mais baixo para não atrapalhar a palhetada/ou dedilhado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Malagoli - Diferença de volume!