Qual captador devo usar nesse caso !

    Autor Mensagem
    victaot
    Veterano
    # jan/12


    Tenho uma guitarra com ponte wilkinson vs 100 , tarraxa schaller com trava e captador da ponte dimarzzio steve'special !! e lugar pra outro humbucker !!
    Agora gostaria de comprar o cap do braço , e gostaria q o som do cap do braço que geralmente e pra solo, tivesse o mesmo som do randy rhoads , ou do eddie van halen !!!

    a minha pergunta é qual captador o randy usa no braço da karl sandoval dele , e se ele sola com esse captador ou com o da ponte !!
    O eddie tbm ,qual captador ele usa no braço de todas as guitarras dele e se ele sola com eles !!!

    kiki
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    victaot
    lembre-se que o captador só capta o som da corda.

    o som do randy rhoads vem das maos dele, da guitarra (de onde captador é só uma parte), dos pedais e do amplificador.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126932/

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/254925/

    juninholiveira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    não sei qual modelo de captador eles usam, mas geralmente se usa na posição da ponte pra solos, não do braço. Mas tem sua exceções claro.

    deboraiommi
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    post antes de fechar

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    O eddie tbm ,qual captador ele usa no braço de todas as guitarras dele e se ele sola com eles !!!


    Ele usa um Seymour Duncan custom shop, tem que ser Deus pra conseguir ganhar um daquele:

    Aos 6:44


    RennanGuitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    qual captador o randy usa no braço
    USAVA...

    Drinho
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    o do randy roads eu não sei, o eddie van halen hoje está usando um captador customizado pra ele da seymour duncan, basicamente a intenção dele foi ter um modelo 59 comum só que com menos brilho, então você teria que achar esse captador, eu não sei se vende nem aonde vende, eu nem perderia tempo com isso cara, até porque se você achar ele eu acredito que ele seja mais caro do que um captador comum e você tem um leque muito grande de sons com equalizações do ampli e tudo mais, poe um paf pro da dimarzio pra combinar com o seu da ponte hehehe, que segue mais ou menos a mesma linha dos humbuckers de alnico 5 com médio ganho que é o caso do 59 e similares que eu tenho certeza que você vai obter bons resultados e é um captador que é baratinho lá fora...

    abraço

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Drinho

    Não devem existir nem 10 dos captadores que o EVH usa. Pelo o que eu entendi, não estão à venda...

    Drinho
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    é, teria que mandar um email pra seymour duncan e pedir mais informações...

    victaot
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    vlw galera pela ajuda !!

    victaot
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    paguei um pau pra esse video !!

    Suicide Messiah
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Suicide Messiah
    · votar


    victaot
    Randy Rhoads usava Dimarzio PAF PRO na posição do braço.

    EDIT: Na maioria dos solos que me lembro, era sempre o captador da ponte: Dimarzio Super Distortion.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual captador devo usar nesse caso !