O que é single coil e humbucker, e também "feedback", "bypass" e "entrada f

Autor Mensagem
pepomello
Veterano
# jan/12
· votar


Para ae cara, o fórum ta pra ajudar não para tornar-se uma sala de discussão entre um desentendido...

pepomello
Veterano
# jan/12 · Editado por: pepomello
· votar


:/

Doggy
Veterano
# jan/12
· votar


dalecapela
Abra seus olhos... Você acha bonito esse tipo de coisa? Vir aqui xingar o pessoal gratuitamente.

Pense no que tá fazendo, por um segundo.

É muita infantilidade da sua parte vir em um fórum de gente que quer aprender, ajudar os outros e socializar com músicos e entusiastas e fazer isso que você fez nesse tópico.

Evite o constrangimento de, daqui uns anos, olhar seus posts no fórum e dar de cara com essa sua atituude sem sentido.

juninhoxp7
Veterano
# jan/12
· votar


léo belintani
o ruim cara e q mesmo sendo banido (caso ocorra e deve ocorrer) ele só faz um novo e-mail e se cadastra novamente n fórum e continua a mesma coisa.
Infelizmente.

Picareta
Veterano
# jan/12
· votar


Estou com uma duvida. Denuncio todos os posts dele ou só um? Se eu denunciar todos a moderação pode me banir por perseguição? haha

léo belintani
Veterano
# jan/12
· votar


Eu só não descanso enquanto ele não tomar BAN só isso.

abrs

dalecapela
Veterano
# jan/12
· votar


e pq ninguem me ajudou?

por mais q existisse o topico, o que custava responder?
será que ia perder a mão?

Doggy
Veterano
# jan/12
· votar


Até agora não conseguiu. Sabe porque ? Porque ninguém desceu no teu nível. Brother, vai numa comunidade do Orkut ou algo assim se quiser fazer essas criancisses. A galera que participa do fórum não está aqui pra isso.

Por isso gosto daqui... O pessoal não desce o nível, rs.

juninhoxp7
Veterano
# jan/12
· votar


dalecapela
cara te disseram pra usar a busca.se usasse tinha sido ajudado.
como ja disse vc msm n se ajudou.

Doggy
Veterano
# jan/12
· votar


e pq ninguem me ajudou?

Doggy
Leia os tópicos fixos do fórum de guitarra e de pedais...

pepomello
Veterano
# jan/12
· votar


e pq ninguem me ajudou?

por mais q existisse o topico, o que custava responder?
será que ia perder a mão?


Cara não é que a gente não queira te ajudar, é que existe uma regra no fórum, e você nao teve o minimo esforço de usar o google. Cara existem tantos sitws de busca e você vem aqui azucrinar a gente?

léo belintani
Veterano
# jan/12
· votar


juninhoxp7

O Forum deve concerteza ter sistema de rastreio e bloquei de IP
E amanha mesmo vou na delegacia fazer uma denuncia dele, pois peguei o IP do computador dele e so falta o rastreio

abrs

thefuga
Veterano
# jan/12
· votar


dalecapela
e pq ninguem me ajudou?

por mais q existisse o topico, o que custava responder?
será que ia perder a mão?


A tua mão teria caído se pesquisasse ? Ia ser mais fácil para todos se você tivesse pesquisado.

dalecapela
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/12

mas não quero ler filhooooooos duuuuuuma puuuuuuuuuuuuuuuuuuuulta

juninhoxp7
Veterano
# jan/12
· votar


léo belintani
Positivei vc isso msm.

dalecapela
Veterano
# jan/12
· votar


O Forum deve concerteza ter sistema de rastreio e bloquei de IP
E amanha mesmo vou na delegacia fazer uma denuncia dele, pois peguei o IP do computador dele e so falta o rastreio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
conta outra piada vai!

Doggy
Veterano
# jan/12
· votar


mas não quero ler filhooooooos duuuuuuma puuuuuuuuuuuuuuuuuuuulta


"O pior novato no FCC é aquele que quer tudo de mão beijada."
-Sir. Isaac Newton

Picareta
Veterano
# jan/12
· votar


Da para imaginar porque ele está xingando todo mundo aqui. A poucas horas atrás ele abriu um tópico dizendo ser usuário de drogas. Deve estar mais loco que o bátima. Acha que está escrevendo a bíblia, mas na verdade está defecando pelo teclado.

léo belintani
Veterano
# jan/12
· votar


Bom galera aqui temos o Email dele : re_pearl.s@hotmail.com
Fiquem a vontade pra retribuirem, eu não sou disso pois acho falta de educação mais quem quiser ta ai!

abraços

juninhoxp7
Veterano
# jan/12
· votar


dalecapela
cara a unica piada aki e sua falta de educação e e uma piada sem graça.

thefuga
Veterano
# jan/12
· votar


Infelizmente (ou felizmente) no Brasil temos que pagar para um sistema com endereço de IP Fixo. Na maioria (pelo menos as maiores) dos provedores de internet basta reiniciar o modem para que um novo IP seja gerado.
Infelizmente não é tão fácil se livrar das pragras nos fóruns. A solução (e não é definitiva) é garimpar mesmo. Felizmente o FCC requer que os cadastros sejam aprovados. Infelizmente (não é uma crítica) os moderadores não são pagos para isso, logo uma hora ou outra a peste volta rsrs

Doggy
Veterano
# jan/12
· votar


Da para imaginar porque ele está xingando todo mundo aqui. A poucas horas atrás ele abriu um tópico dizendo ser usuário de drogas. Deve estar mais loco que o bátima. Acha que está escrevendo a bíblia, mas na verdade está defecando pelo teclado.

Eu acho que é fogo de palha, rs... Queimou um ou outro na vida toda e veio se achar "o cabeça", rs.

léo belintani
Veterano
# jan/12
· votar


dalecapela

Meu caro, não tenho o porque de mentir, uso o forum com uma finalidade ''APRENDER'' e se acha que sou bobo e vou deixar você fazer oque quiser, está enganado, aguarde um belo processo em suas costas meu caro.
Vc é menor de idade pra receber um processo, mais pra escrever merd... na internet não?
Então papai e mamãe vão responder por você.

abraços

dalecapela
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/12

_|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_

thefuga
Veterano
# jan/12 · Editado por: thefuga
· votar


Doggy
Eu acho que é fogo de palha, rs... Queimou um ou outro na vida toda e veio se achar "o cabeça", rs.


Eu tenho certeza rsrs

Doggy
Veterano
# jan/12
· votar


Infelizmente não é tão fácil se livrar das pragras nos fóruns.

Depende o ponto de vista... Geralmente as pragas sempre terão suas asinhas cortadas pelos usuários ativos do fórum, rs.
Mas é... infelizmente eles voltam, e o pior é que poucos mudam.

Picareta
Veterano
# jan/12 · Editado por: Picareta
· votar


Doggy

Hahaha, verdade. Queimou um e ta achando que ai filosofar que nem o Bob Marley.

juninhoxp7
Veterano
# jan/12
· votar


dalecapela
Tenho pena de seus pai...se eles soubessem o q o filho deles faz morreriam de desgosto.

dalecapela
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/12

_|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ _|_ v _|_ _|_ _|_

thefuga
Veterano
# jan/12
· votar


juninhoxp7
Tenho pena de seus pai...se eles soubessem o q o filho deles faz morreriam de desgosto.

Iam é dar uma boa surra nele. Tomara que descubram, talvez resolva.

dalecapela
Tu tá sabendo que tá só passando vergonha né ?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que é single coil e humbucker, e também "feedback", "bypass" e "entrada f