quanto tempo para um solo

    Autor Mensagem
    skiter
    Veterano
    # jan/03


    Eu queria saber quanto tempo vcs começaram a pegar solos como o do hotel california (The eagles) e The number of the beast

    Unknown
    Veterano
    # jan/03 · Editado por: Unknown
    · votar


    Com 1 ano, mais ou menos

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dependendo do solo, você pode pegar a qualquer tempo. Basta ter os dedos meio "moles" para os mais rápidos. Mas se você tocar um pedaço do solo todo dia, um dia irá tocá-lo sem dificuldade e com perfeição.

    Demorgan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu abri um assunto desses, e isso tem td a ver. Eu peguei the number com meio ano, mas demorei mto pra tira td e msmo hj quando eu vo tocar com minha banda eu tenho q tirar de nv pq eskeço. Hotel california eu tirei, com um ano e meio, trata-se de um solo muito grande entaum eu tirei frase por frase, o que demorou mto, mas ficou bom. Como eu eskeço sempre eu improviso no campo harmonico do solo.

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    6 meses para the number e uns 10 p/ hotel california (exige mto ouvido pra naum errar nenhum bend)

    _SANDMAN_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    6 meses de guita pra the number

    guardian of the night
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Nossa vcs tao tudo loko estamos flando de irom maidem e eagle 6 meses de guitarra ate mesmo 1 ano pra tirar the number e hotel california e´ impossivel so se vc for um Paul Gilbert da vida, com esse tempo da pra tira uns tekinho do solo ainda simplificado e a base, estamos flando de tirar a musica com perfeiçao.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quanto tempo para um solo