Duvida sobre a Guitarra Memphis MLP100

    Autor Mensagem
    Regis Trombini
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Regis Trombini


    Ola,

    Sou novo aqui, mas ja vou começar com as perguntas... lol
    Estou querendo aprender a tocar Guitarra, sou muito fã do GN'R, principalmente do Slash... Por esse motivo me empolguei e quero aprender a tocar.
    Mas por diversão mesmo com amigos e tals.
    Andei pesquisando amas Guitarras aqui em SP, já me decidi sobre o modelo que vou compra, seria a "Tagima Memphis MLP 100" que é bem parecida com á que o Slash usa.
    A minha duvida é ? Esse modelo seria o apropriado para aprendizado ou estou indo rápido demais ?
    Se puderem me ajudar fico grato, me desculpem se falei alguma coisa errada pois sou leigo no assunto.


    Obrigado !!!

    Oijpedro
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Regis Trombini
    tem gente que começa de Gibson. A qualidade da guitarra não tem nenhuma ligação com o grau de aprendizagem.

    Regis Trombini
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Esqueci de perguntar tmb, oq devo compra depois.. um Amplificado ou a pedaleira ?

    Obrigado por responder Oijpedro.

    GustavoLima1020
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    compra essa sim, mas ai já tenta comprar o amplificador.

    é uma guitarra bem legal.

    wrr.257
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Regis Trombini
    Acredito que essa seja uma guitarra bem honesta, condizente com o que ela custa.
    Se eu pudesse voltar atraz e comprar outra guitarra eu com certeza compraria uma LP, nessa faixa de preço.
    Dá uma olhada nas Shelter Nashville (R$ 640,00 - Playtech), acredito que o preço seja parecido com essa Menphys, e pelo que comentam por aqui a Nashville é a melhor LP nessa faixa de preço.
    Fora isso acho muitissimo importante o amp que vc pretende comprar.
    Recomendo o Cube 15XL da Roland (dentro de R$ 450,00), descobri esse amp 2 dias depois de ter comprado meu Borne, fiquei com muito remorso!
    Se puder comprar o 20XL seria mais interessante, acredito que ele esteje na faixa de R$ 700,00!

    du paul
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    eu tenho uma e show de bola essa guitarra perfeita não me errependode ter comprado eu toquei em outras antes de comprar e paga pau pras outrar s,,
    shelter golden strinberg dholphin nen pensar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre a Guitarra Memphis MLP100