Sx gg1 Custom Por Cort EvL X4

    Autor Mensagem
    senorita_0.10
    Veterano
    # nov/11


    Bom dia meninada do forum,

    Troquei minha Sx gg1 custom por uma Cort EVl x4, e adorei a troca, eu amo de paixao as les paul´s, mas estava me sentindo travada tocando nela, sabe.. o pouco que eu sei nao estava fluindo bem ..

    Quando eu peguei a Evl x4, a mudanca eh impressionante, a facilidade que ela te da eh brutal, nao sei se eh o braco mais fino, ou os caps que sao mais forte, so sei q ela eh mto macia de tocar, enfim... pra quem pensa em comprar uma guitarra de ate 1000 reais, vai de EVL x4, pode ir despreocupado pq eh uma otima guitarra, preto fosco "meio macabra" rsrs ... captadores emg-hz com uma saida otima.

    Soh tenho uma duvida pra perguntar pra vcs: A ponte dela eh boa ? razoavel ou horrivel ? lembrando que eu quase n uso a alavanca..

    Eu n entendo muito de floyd rose, tinha ate medo, mas fiquei irritada e comprei pra ver como eh !!


    Dicas tb serao bem vindas !
    Beijo à todos do forum !

    Embaixador da Etiopia
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    senorita_0.10
    eu tenho uma dessas ai tb, a ponte dela realmente não é das melhores... é impossível vc fazer um bend double stop com afinação perfeita..

    senorita_0.10
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Embaixador, vou te contar, ate que a minha esta segurando legal a afinacao, eu uso pouco double stop, mas sempre que uso, ela nao desafina nao ..
    mas mesmo assim muito obrigado pela sua opniao sincera ..

    Bjus !!!

    E cade o povo do cifra club, mas alguem ???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sx gg1 Custom Por Cort EvL X4