Atrasos nas encomendas internacionais!

    Autor Mensagem
    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # out/11


    Alguem sabe se agora nesta altura do campeonato encomendas estão atrasando na Alfândega ou coisa assim?
    Um pedal que eu comprei depois de 50 dias não chegou e o vendedor me enviou um outro item já. Será que extraviou o primeiro ou é porque realmente ta foda?

    Assim, aqui em BH é mais demorado, chega a levar 40 dias as vezes pra chegar encomenda, mas agora cara, tem uma encomenda que já se passaram 60 dias e nada né... que foi essa ai de cima que eu falei.

    E se chegar as duas, como faz? O vendedor paga o frete de volta, certo?

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/260170/

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Demoram tanto assim ou será que tem coisa que foi extraviada?
    Já aconteceu com vocês de algum produto importado assim ser extraviado?

    strinbergshredder
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    bom, nunca comprei nada lá fora, mas fico sempre com o pé atrás quando penso em comprar algo pela internet; sempre se corre o risco de não chegar....

    isso aconteceu com um celular que meu tio comprou faz um tempo.
    Pagou 400 adiantado e nunca viu a cor do celular....

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # out/11
    · votar


    strinbergshredder
    Assim, no ebay, assim como boa parte do pessoal daqui, eu já comprei uma porrada de coisas, mas nunca tive de pedir o vendedor pra re-enviar algum item. O cara foi muito gente boa e enviou, só to receoso de chegarem os dois e eu ter que pagar um frete de volta pros caras lá.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Atrasos nas encomendas internacionais!