Autor |
Mensagem |
joaormrt Veterano |
# out/11
Aí pessoal, gravei todas as guitas dessa música e as vozes. Eu canto mal, mas não queria deixar a música vazia. Tagima 635 Frontman 212R Boss CE-5 Marshall GV-1
Podem meter o malho! Abraço!
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# out/11
· votar
Poxa cara, achei muito legal mesmo. Bem agradável de ouvir, e olha que nem curto essa música. Acho bem bacana isso, gravar a música toda, as guitarras, passar por todos os movimentos e você canta legal também.
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# out/11
· votar
Poxa cara, achei muito legal mesmo. Bem agradável de ouvir, e olha que nem curto essa música. Acho bem bacana isso, gravar a música toda, as guitarras, passar por todos os movimentos e você canta legal também.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# out/11
· votar
Os vocais me impressionaram, só percebi que era diferente depois deum tempinho, porque carreguei o video e só depois fui ler hhehehe. Me impressionou.
O instrumental ficou bom também, muito agradável, gostei. Só um pequeno adendo ao solo final, que ficou meio fechado. De resto da bem legal.
Imagino o trabalho que deu pra gravar todas as pistas etc... Parabéns.
|
RennanGuitar Veterano |
# out/11
· votar
joaormrt cara,se vc ja tocou em bares e é um profissional serio parabens,agora se vc só toca por lazer,EXCELENTE,MARAVILHOSO,acho que nem gringo faz um cover com voz que nem vc cara,parabens,vc tem um futuro brilhante se quiser seguir assim,se ja é um profissional,continue assimpois esta 10
|
stroudcastle Veterano |
# out/11
· votar
Muito bom cara! Curti pacas. Tocou tudo certinho, as guitas ficaram bem legais. E você canta até bem podia ter soltado a voz ali no refrão.
|
bluesmanjf Veterano |
# out/11
· votar
Cara... muuuuuuito massa! Bom mesmo!
2 coisas q eu acho q poderiam ficar mais legais:
1º) pouco antes do solo, vc parece cantar desanimado - antes do Yea yeahh 2º) o audio na hora do solo ficou ruim
O resto ta massa. Ficou bem fiél! Show
|
joaormrt Veterano |
# out/11
· votar
Paul Gilmour Petrucci Valeu meu velho!!
LipeGuitarrero Valeu cara, realmente deu um pouco de trabalho, mas no fim das contas não é trabalho quando está se divertindo, haha. Ficou meio foda pra gravar o solo, eu tive que diminuir o volume dele pq o microfone de PC distorceu um pouco, isso foi o melhor q eu consegui.
RennanGuitar Valeu cara! Não sou profissional, aliás, longe disso, mas tenho uma banda e tocamos eventualmente em festas e bares, muito obrigado pelo comentário!
stroudcastle Valeu velhão, pois é, eu fiquei com receio de soltar a voz, eu soltei uma vez aqui e não gostei, talvez nao tivesse ficado tão ruim, mas quando é agente se ouvindo, sempre fica pior, haha, valeu pelo comentário!
bluesmanjf Eu concordo contigo, eu queria ter a voz pra cantar no tom alto, eu realmente nao canto, mas fiz essas vozes e backing vocals mais pra experimento, e pra nao deixar a música tão vazia, assim fica melhor assistir. Tbm achei ruim o áudio na hora do solo, deve ter sido o microfone de PC que distorceu tudo..
Abraços a todos!
|
joaormrt Veterano |
# out/11
· votar
Up?
|
linhares80 Veterano |
# out/11
· votar
joaormrt
Muito foda cara. Todas as partes.
|
joaormrt Veterano |
# out/11
· votar
linhares80 valeu parceiro
|
guitar_VLP Veterano |
# out/11
· votar
Muito bom! So na hora do solo a distorção da base de uma estourada, tirando isso esta muito bom.
|
joaormrt Veterano |
# out/11
· votar
guitar_VLP pode crer cara valeu pelo comentário
|
Filippo14 Veterano |
# out/11
· votar
nossa ficou com um puta timbre hein, e vc canta legal tambem, podia te deixado um poquinho mais alta a voz
|
Chad Stroke Veterano |
# out/11
· votar
Ficou show cara, sério mesmo!
|
joaormrt Veterano |
# out/11
· votar
Filippo14 Chad Stroke valeu caras
|
diwillo Veterano |
# out/11
· votar
Pouts...mto bom, hein! Que trampo! heheheh
Só achei que faltou um pouco de "agressividade" no vocal, mas como vc disse que não é o forte, tá ótimo!
Abç
|
joaormrt Veterano |
# out/11
· votar
diwillo Valeu velhão
|
MarcosLucianoBr Veterano |
# out/11
· votar
Podia soltar harmônicas como nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=yWXCzlTMfd0
Eu toco ela assim...
|
joaormrt Veterano |
# out/11
· votar
MarcosLucianoBr Legal cara, mas prefiro do jeito original.
Abs
|
Bigodinho Veterano |
# out/11
· votar
muito bom, cara! parabéns.
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
joaormrt timbre muito bonito o limpo. o timbre sujo ficou bem estranho. mas a execução ficou boa, bends afinados e tudo. cuidado com as clipagens na mixagem.
|