som de deslize nas cordas

    Autor Mensagem
    henriquemxk
    Veterano
    # out/11


    Eu to com um problema, que é quando vo tocar com amplificador ligado , fik com aquele som de deslize nas cordas, um tipo de slide sem tocar ou aperta as cordas, e queria saber umas dicas de como isso n acontecer-.-
    e to com outro problema, que eu vo tocar com guitarra desligada o som sai bom, ai quando ligo com distorção sao horrivel -.-, q pode ser? deve ser ne mim msmo -.-
    e toco a 2anos+-

    henriquemxk
    Veterano
    # out/11
    · votar


    e tambem, tem palhetada q sai mais alta q outra -.-

    herikguitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    henriquemxk

    Qual é sua Guitarra, Amplificador e Pedaleira?

    que eu vo tocar com guitarra desligada o som sai bom, ai quando ligo com distorção sao horrivel -.-, q pode ser?

    Se sua Guitarra tiver apenas captadores Single-Coill (Com uma Bobina Só) e você ligar uma distorção, o som vai sair horrível mesmo, não tem pra onde correr! A solução seria você colocar uns captadores Blade Pickup's na sua Guitarra (Se tiver apenas Singles) pois não precisaria furar o escudo e ficaria muito bom com distorção.

    que é quando vo tocar com amplificador ligado , fik com aquele som de deslize nas cordas, um tipo de slide sem tocar ou aperta as cordas

    Cara, nunca ouvi isso na vida... Já ouvi com a Guitarra ligada e tocando, mas sem apertar as cordas é complicado! Normalmente fica esse "som de deslize" quando você tá trocando de Acordes e não levanta bem os dedos das cordas, daí faz aquele barulinho, mas explica melhor isso pra ver se eu posso ajudar pra valer, ok?!

    e tambem, tem palhetada q sai mais alta q outra

    Acho que o problema ai é seu, já que é você que dá as palhetadas né?! Mas levando em conta os outros problemas que você citou acho que são os Captadores da sua Guitarra. Experimenta levá-la em um Luthier e mandar ele fazer uma Regulagem geral, explica também isso pra ele e espera ele dar uma olhada e fazer o orçamento...

    Abraço!

    henriquemxk
    Veterano
    # out/11
    · votar


    minha pedaleira é g1 zoom, amplificador chrom , ruizinho e guitarra
    Guitarra Califórnia STDCAL 14 Preta - Shelter
    o deslize é mais ou menos isso q vc flw, mais so de passar ja faz isso
    :(

    henriquemxk
    Veterano
    # out/11
    · votar


    a guitarra 3 Captadores: single/single/single (SSS)

    danilomagacho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Som de slide?

    Cara, nunca ouvi falar nisto, mas experimenta desligar o Flanger.

    henriquemxk
    Veterano
    # out/11
    · votar


    flanger Oo

    herikguitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    henriquemxk

    o deslize é mais ou menos isso q vc flw, mais so de passar ja faz isso

    Você passa a mão nas cordas com a Distorção ligada? Se for é assim mesmo, eu tenho uma Strato Single-Single-Humbucker e mesmo quando ativo o Hubucker sozinho e com distorção, passando os dedos nas cordas fazem aquele barulinho. Mas no son Clean você quase não percebe, e se no Humbucker já acontece, imagina no Single né?!

    a guitarra 3 Captadores: single/single/single (SSS)

    Ah, como eu já falei, experimenta levar ela em um Luthier pra dar uma olhada nesses Caps... Mas só de saber isso já temos a solução do seu problema com o som horrível ligando a distorção. Single é assim mesmo, com distorções e drives mais fortes eles embolam tudo e fica muito horrível o som! A solução eu acho que é você botar um Blade Pickup e uns Singles de maior qualidade, pois os que vem de fábrica, eu acho que não são tão bons. A minha opinião é Ponte: Blade Pickup, Braço e Meio: Singles ou então Ponte e Braço: Blade Pickup e Meio Single.

    Abraço!

    henriquemxk
    Veterano
    # out/11
    · votar


    =D vlw :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a som de deslize nas cordas