Z.I.T.O.

Autor Mensagem
pedrobrito
Veterano
# out/05
· votar


Esse pessoal aki é foda viu.... no comments.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


Eu acho o primeiro solo dessa msk mt mais foda q o segundo

conte
Veterano
# out/05 · Editado por: conte
· votar


o pessoal , eh o rafael msm q toca, qm tem o cd "holy live",q inclusive eh desse link ae, pode conferi, eh soh comparar o timbre da guitarra... compara esse com os outros solos cmo em carry on q dah pra percebe

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


Sparkle
Véi Angelo
Eu fui em dois workshops dele.

Um há uns 4 anos atrás e um no ano passado eu acho. No primeiro ele errou muita coisa (técnicamente), mas tocava uns esquemas muito agradáveis. A impressão que deu foi que ele não tava com a técnica em dia.

No segundo ele tocou muito bem, não errou nada. E ele mesmo admitiu que há um tempo atrás era meio vagabundo, e não pegava a guitarra pra estudar técnica. Mas depois disse que vendo o Kiko evoluir sempre ele decidiu que tinha que mudar essa postura. E realmente mudou.

No último show do Angra que eu fui ambos tocaram muito. As guitarras foram quase perfeitas, sem erros técnicos.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


Quem faz o primeiro solo dessa msk? o kiko ou o chaves?

vinnyx ardanuy
Veterano
# out/05
· votar


Tipo, por favor, quem tem esse holy live completo aí upa pra gente, pois é muito difícil achar ele pra baixar...

conte
Veterano
# out/05
· votar


vinnyx ardanuy
compra ele..eh baratinho..nem 20 reais..ahaheahehaehahea

conte
Veterano
# out/05
· votar


No último show do Angra que eu fui ambos tocaram muito. As guitarras foram quase perfeitas, sem erros técnicos.

no show do angra q eu fui..uns 3 meses atras.. o rafael erro umas 4 vezes..e tdas erros feios..ele inclusive cagou em cima do solo do nothing to say

Xander
Veterano
# out/05
· votar


no show do angra q eu fui..uns 3 meses atras.. o rafael erro umas 4 vezes..e tdas erros feios..ele inclusive cagou em cima do solo do nothing to say
dexa o cara erra aff...o kiko pode ter uma tecnica bem melhor q ele...mas ele com certeza tbm erra....vc vai no show pra ver erros do cara tokando...tds erram ...tds somos humanos...
ao inves d ir no show e fik vendo erros vc podia curtir a musica...bem melhor nao?

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Véi Angelo
eu baixei ao vivo e ta mtttttttttttttttttttttttttttttt bem tocado pa se o rafael pereba =\
Sparkle
Não pode ser o Rafael!!!

Rafael é tão técnico quanto o Kiko, só que ele não costuma demonstrar tanto.

Véi Angelo
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Rafael é tão técnico quanto o Kiko
nao eh msmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm , ele pode toca legalzinho , mah dize q tao no msm nivel tecnico eh exageroooo

só que ele não costuma demonstrar tanto.
a simmm , por issu q ele erra ao vivo , n eh pq eh ruim , eh soh pra n demonstra q eh fodao :D

pedrobrito
Veterano
# out/05
· votar


Véi Angelo

Ele não é ruim não, só não tem tanta técnica quanto o Kiko.

Belloni
Veterano
# out/05
· votar


Acho que eu tenho os videos do Marisco tocando os solos do Angra, se alguem ensiar a upar, ou quiser que eu passe por msn da um toque ae.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original