O melhor brasileiro.....

Autor Mensagem
conte
Veterano
# dez/03
· votar


rafael eh demais msm, a maioria das pessoas soh lembram do kiko e deixam o bittencourt esquecido ..coitadinho..
hou hou hou!

Kirk
Veterano
# dez/03
· votar


conte
eh isso ai camarada...nesse sentido que eu quis dizer.. hehehehe... nao que o kiko eh uma "bosta" eh q eu falo assim... q ele perto de outros.. como aqueles que foram considerados os 10 melhores do Brasil... o kiko fico abaixo.. entende?!

piratarix
Veterano
# dez/03
· votar


Mozart mello, tomate, wander taffo,,,,,,na ordem

Dashard Jukka
Veterano
# dez/03
· votar


conte
no solo de rebirth o kiko soh frita.... aih depois o bittencourt que salva fazendo um solo mais melodico....
Mas apesar disso, o kiko maleiro toca muito, isso eh inegavel...

Agora, o angra soh ta ae hj por causa do bittencourt, pq se fosse dependender apenas do kiko maleiro, aih tava fudido uahuahua :P

[]'s

conte
Veterano
# dez/03
· votar


Dashard Jukka
intaum cara.. c para pra prestá atençao , ele naum soh frita cara, eh um solo do car***, ele faiz uns saltos de cordas, uns bends bem encaxado, encaxa tb uma escala cromatica q fico mtttto boa.. presta atençao lah cara, c for possivel pega tb no guitar pro q da pra vizualiza melhor

conte
Veterano
# dez/03
· votar


eh uma pena q ele improvisa tda vez q toca ao vivo...

paulao_jazz
Veterano
# dez/03 · Editado por: paulao_jazz
· votar


Num sei se é o melhor guitarrista (com certeza é um dos melhores), mas pra mim o melhor compositor de jazz fusion do Brasil chama-se VICTOR BIGLIONE.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O melhor brasileiro.....