Remedios para Dormir - Efeito Colateral - Perda de Ritmo

    Autor Mensagem
    oBruno
    Veterano
    # set/11


    Há algum tempo atrás precisei tomar alguns remédios pra dormir, e enquanto esperava dar o efeito de sono, tocava guitarra, gravando algumas coisas, nada de mais.

    No dia seguinte, ao ouvir as gravações, via que tava tudo fora de qualquer ritmo, MUITO! fora, mas após acordar já sem efeito do remédio, sem problemas nenhum com isto..

    Mas após algumas semanas tendo de tomar remédio pra dormir, mesmo após ja ter parado de tomar os remédios, estou tendo problemas até para tocar acompanhando uma musica qualquer, ou tocando com metronomo..

    Alguém já teve problema similar com remédios para dormir ou outros? Ou tem ideia de solução?

    Higor Leal
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Parar de tomar remedio seria uma soluçao

    Leo-RJ
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Pare de tocar guitarra e continue com os remédios... Rs.

    R. Skipper
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Sei lá, vai ver seu corpo se "acostumou" e agora o jeito é esperar passar.
    Se não sentir melhoras em, sei lá, uma semana, melhor ir no médico.

    Leo R
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Neurolépticos em geral alteram o espaço-tempo enquanto o tempo passa. Troque de remédios, se preciso for

    sidguitar1
    Veterano
    # set/11
    · votar


    oBruno
    que tal vc ir num neurologista??????? acho melhor dq ficar brincando com a saude perguntando pra gente oq deve fazer,abraço

    Ant--
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Após algumas semanas seu corpo começou a assimilar o remédio, cuja dosagem precisaria ser aumentada para que o efeito fosse o mesmo do inicial (nada bom). Por isso essas drogas causam dependência. Ao retirar o remédio vc está fazendo o caminho inverso, e precisa aguardar algumas semanas até seu corpo se ver livre de todos os efeitos. Este é o momento pior, porque o motivo que o levou a tomar o remédio pode voltar mais forte, além dos efeitos indesejáveis causados pela abstinência. A solução é tocar a vida pra frente e aguardar a crise passar.
    Quanto à insônia, existem tratamentos alternativos. Yoga ou outras atividades parecidas. Por incrível que pareça, até fisioterapia cura insônia, desde que o profissional saiba o motivo de vc estar lá. Ele pode te ocupar por 1 hora com exercícios que vão mexer com músculos, nervos e articulações que embora pareçam sadios podem ser usados para liberar substâncias naturais que causam relaxamento e bem estar no momento de dormir.

    Vai uma dica: não toque guitarra e nem mexa com gravações antes de dormir. Vc estará excitando seu cérebro em momento errado.

    oBruno
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Higor Leal
    Ja parei, há cerca de 1 mês =P


    Leo-RJ
    Hmmm.. Não! AUIshIUshauisiAUs

    Ant--
    É, eu realmente vou ter que conseguir um jeito novo de pegar no sono, parei com o remédio para dormir já faz mais de um mês, e desde então tem dias que eu fico até 3 dias sem dormir, sem sono nenhum, igual antes dos remédios, o que me preocupa é realmente o fato do efeito colateral não ter passado ainda..

    Queria mesmo é saber se alguém já passou por algo parecido, para saber se tem necessidade de consultar algum medico especialista nisso, como citou o sidguitar1, mas dado o tempo que já estou com isto parece que não tenho outra opção


    Mas é isso ae, valeu pessoal..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Remedios para Dormir - Efeito Colateral - Perda de Ritmo