Quais captadores colocar em uma double Neck

    Autor Mensagem
    André Moura
    Veterano
    # ago/11


    Amigos,

    Comprei uma double neck SG, réplica, gostaria de trocar os captadores.

    Quais captadores vocês colocariam para a parte de 6 cordas e para a parte de 12 comprando pelo EBAY.

    Para a de 6, sei bem que APH-1 da Seymour Duncan ficariam ótimos, porém não estou com tanto dinheiro no momento.

    Na de 12 cordas eu não faço idéia quais captadores ficariam legal sem embolar o som, alguma marca de confiança não tão caro quanto a Seymour? Algum modelo bacana para 12 cordas?

    Abração e obrigado a todos amigos!

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    André Moura
    dá uma olhada no www.captadores.com.br tem uma linha custom que vai cair bem eu pegaria uns captadores de baixo ganho para o braço de 12 cordas algo mais para som limpo mesmo provavelmente o set custom 59

    André Moura
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Li que os captadores da Double Neck original Gibson EDS-1275 usam caps GIBSON 490R, será q vale a pena? Esses caps são 4 iguais, com ohms iguais?

    Abraços.

    maspn
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    André Moura

    A diferença seria um Classic 57' reforçado em médios, também vem em algumas gibson Studio ou na Gibson SG Angus Young, algo 490r Neck + Angus Young Humbucker Bridge (agora vem 57' neck + angus h. bridge).

    Eu prefiro os Classic 57', mas o 490' também é um captador clássico...
    490r e 498t
    também é legal.

    mas geralmente captadores de alnico ficam legal nessa guitarra, tanto como um pro alnico II no braço e um pearly gates na ponte pra algo + agressivo ou 2 pro alnico pro... enfim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais captadores colocar em uma double Neck