Quais captadores colocar na CORT M200 ?

    Autor Mensagem
    Fallenn99
    Veterano
    # mai/07


    E ai galera tudo bem?
    Vou compra uma Cort semana que vem, e vi que a captação dela é bem fraca (PowerSound).
    E agora estou com uma tremenda duvida, quais captadores colocar?
    Estou pensando nos EMG ZW 81 e 85 que saem na media de R$600,00.
    Eu toco de tudo, heavy metal, hard rock, New metal, Hardcore... e um pouco de Angra e Sonata Arctica
    Não sei se com esse cacife daria pra comprar um Dimarzio ou Seymour Duncan se "cairem" bem nessa guitarra.
    possuo R$600,00 para investir.
    e a duvida EMG ZW é a melhor opção?
    se possivel me passem link's do ML dos captadores pra que eu possa visualizalos.
    no site informa que o corpo e em mohogany mais na loja o vendedor me informou que é em agathis ou nato algo
    assim da familia do mogno.
    então suponho que com uma boa captação vai ficar com um "puta" som né!

    att. Guilherme

    Valeu PORRA!

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    R$100 e poucos -> Tarrachas Gotoh Seladas estilo schaller
    R$300 e poucos -> Dois Sound HH777 Realbucker e Hellbucker
    R$8,00 + - -> Nut de Osso ou Cobre(Latao)
    R$??? -> Refaser a parte eletrica Caso necessario e verificar se está tudo em ordem , Pots 500k Alpha , Verificar se o Capacitor é de .22mdf 200v , .47 com humbuckers filtra muito , De preferencia de polyester
    assim , http://www.guitarpartsresource.com/orangecap2.jpg
    R$??? mão de obra do luthier , Regulagem Ação baixa

    e sobra um pouco ainda

    Fallenn99
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    mais se eu esses captadores fica melhor do que com os EMG ativos?

    Guitar_L
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    TheChaosSpirit
    Cara, esses Sound são tão bons assim??? O.o

    pr0view
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    poe logo um SD JB e SD The Jazz Model e um push-pull e viva feliz para sempre

    ironcrocop
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Guitar_Luppi
    tenho ouvida fala muito bem dos caps da sound, isso quem me falo uma vez foi o luthier !!!!

    ironcrocop
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Fallenn99
    eu tenho uma guita com caps EMG e nao gosto muito, ta certo q os meus caps sao passivos (HZ-H4) nao sei se diferencia muito dos caps ativos, mas segundo o site da EMG diz na descrição dos meus q ele é equivalente ao "81" sem o ativo e nao gosto muito dos EMG, prefiro muito mais os seymour duncan, ai recomendo para um set legal o passivo poderosicimo Dimebucker SH-13 na ponte captar Dimebag Darrel signature ex Pantera) e paro o braço um JB ou model 59" q é a configuração q o dimebag usava nas guitas dele ou em algumas delas !!!

    Fallenn99
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    com Dimebucker SH-13 na ponte e com o JB ou 58 no braço vou obter melhor ganho para o estilo que toco do que com os EMGs?
    e otra esse set é o melhor que posso montar com 600 reais?

    ironcrocop
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    olha, esse seymour sao os q eu uso em outra guita minha uma samick (são extamente: Little 59' braço, Jb Jr. meio e o SH13 ponte) o Dimebucker SH-13 pra vc ter uma idéia era do guitarrista q eu falei anteriormente o Dimebag Darrel ex pantera q é ou era uma banda de metal ou trash, é um captador pra estilo pesado, talvez o melhor cap passivo pro etilo da seymour, ja o model 59' q ele usava no braço é um captador excelente com som limpo bastante cristalino e encorpado, quando saturado mostra frequencias bastante equilibradas e com boa sustentação e está longe de ser um cap estridente,
    sobre o preço dele com o dóllar baixo como está creio eu que concerteza com 660 reias vc compra os 2, agora pra compara-lo aos EMG 81 e 85 só alguém com experiencia neles pois eu nao os conheço !!

    faz o seguinte, a melhor pessoa e mestre no assunto pra te esclarecer suas dúvidas é esse cara aqui www.edmarluighi.com.br acho q por email ele te orientara melhor, flw abraço

    Headstock invertido
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Fallenn99

    po, tu postava isso no teu outro topico
    pra que criar outro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais captadores colocar na CORT M200 ?