The Godfather Theme + Improviso (Dm) (Ñ Slash)

    Autor Mensagem
    Leonardo96
    Veterano
    # ago/11


    Ae galera, da uma avaliada ae, pra gravar usei só o Guitar Rig 4 PRO, a guitarra usada é uma Epiphone Les Paul 56' Gold Top, desculpem pelos erros, ainda sou iniciante nessa área de improvisar, enfim, avaliem ^^'



    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    cara... eu gostei... curti o timbre... mas namoral eu falar de parada de Slash... se eu falar minha opinião verdadeira capaz de eu tomar ban de vez HAUHAUHAH

    enfim ficou legal combinou com a BT mas se tivesse solado a original teria sido melhor :D

    /Slashista mode on

    El_DoradoUK
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: El_DoradoUK
    · votar


    Leonardo96
    Curti o timbre, cara. Ficou show de bola, teve uma ambiência bem legal, pra mim ficou muito bom mesmo. A execução teve umas notas que eu não curti no contexto do The GodFather, mas foram poucas.
    Que efeitos tu usou assim por baixo, pra eu ter uma noção.

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    enfim acabei falando minha opinião que a do slash >> all mas enfim a sua ficou boa tambem ! ... gostei das frases

    Leonardo96
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Leonardo96
    · votar


    Vingança Troll
    Obrigado cara, bom, não usei a versão do slash por que não gosto muito de "copiar".. Mais quem sabe quando eu tiver um tempo eu não tiro certinho e posto aqui ^^

    Leonardo96
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    El_DoradoUK
    Obrigado cara, como disse ainda sou iniciante nos improvisos, tenho muita coisa pra aprender ainda, sempre sai algo fora do padrão, rs.. No Guitar Rig eu usei o preset "80s Solo" os efeitos que compõem ele são só a distorção e o delay.

    Ally_Slash
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Leonardo96
    Entao cara, o timbre esta bem bonito!
    Mas tem que dar mais uma estudada na base, entrar no clima da musica!