The Godfather Theme + Improviso (Dm) (Ñ Slash)

    Autor Mensagem
    Leonardo96
    Veterano
    # ago/11


    Ae galera, da uma avaliada ae, pra gravar usei só o Guitar Rig 4 PRO, a guitarra usada é uma Epiphone Les Paul 56' Gold Top, desculpem pelos erros, ainda sou iniciante nessa área de improvisar, enfim, avaliem ^^'



    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    cara... eu gostei... curti o timbre... mas namoral eu falar de parada de Slash... se eu falar minha opinião verdadeira capaz de eu tomar ban de vez HAUHAUHAH

    enfim ficou legal combinou com a BT mas se tivesse solado a original teria sido melhor :D

    /Slashista mode on

    El_DoradoUK
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: El_DoradoUK
    · votar


    Leonardo96
    Curti o timbre, cara. Ficou show de bola, teve uma ambiência bem legal, pra mim ficou muito bom mesmo. A execução teve umas notas que eu não curti no contexto do The GodFather, mas foram poucas.
    Que efeitos tu usou assim por baixo, pra eu ter uma noção.

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    enfim acabei falando minha opinião que a do slash >> all mas enfim a sua ficou boa tambem ! ... gostei das frases

    Leonardo96
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Leonardo96
    · votar


    Vingança Troll
    Obrigado cara, bom, não usei a versão do slash por que não gosto muito de "copiar".. Mais quem sabe quando eu tiver um tempo eu não tiro certinho e posto aqui ^^

    Leonardo96
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    El_DoradoUK
    Obrigado cara, como disse ainda sou iniciante nos improvisos, tenho muita coisa pra aprender ainda, sempre sai algo fora do padrão, rs.. No Guitar Rig eu usei o preset "80s Solo" os efeitos que compõem ele são só a distorção e o delay.

    Ally_Slash
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Leonardo96
    Entao cara, o timbre esta bem bonito!
    Mas tem que dar mais uma estudada na base, entrar no clima da musica!
    E cuidado com os bens, pra nao ficar só viajando puxando a corda pra cima! hehehe
    Mas é isso, estude algumas frases do slash, fica bem legal nessa base!

    Da uma comentada lá no meu tópico, se tu quiser, tenho um video tocando ela tambem, mas é a versao do slash, depois um improviso!
    Abraco

    Leonardo96
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ally_Slash
    Vi seus tópicos cara, tu ta de parabéns cara, vou dar uma comentada la, sou novo aqui no fórum ainda, ainda toco meio mal, quem sabe um dia chego no teu nível, enquanto aos bends, tenho que dar uma controlada neles mesmo, haha'

    Leonardo96
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ally_Slash
    Completando que eu não estudei muito a base mesmo, meu professor sempre fala disso e tal, rs, obrigado pelo toque cara :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Godfather Theme + Improviso (Dm) (Ñ Slash)