Autor |
Mensagem |
Jinkxs Veterano |
# ago/11
No capítulo anterior, Jinkxs grava um improviso e cria um tópico no Forum de guitarra. Apenas 1 pessoa comentou, o corajoso, bravo e mítico Vingança Troll , que pegou até leve....
Sem mais interesse por parte dos demais, o tópico afundou nas profundezas.....
Jinkxs, como Joseph Klimber, não desiste fácil.... e tenta novamente. Faz a guitarra se esgoelar, engasga, come notas, mastiga tudo e cospe um novo improviso.
E eis que de repente, a saga continua.... neste cap. 2, à espera de comentários, críticas, pauladas, e talvez alguns poucos elogios... Será que virão ou tópico afundará novamente no ostracismo???
O tempo dirá!!!!
Ahhhh.... o link pro 4shared:
http://www.4shared.com/audio/x_0VsRYP/FellsoBad2.html
|
Floydniaco Veterano
|
# ago/11
· votar
UAHEuAHe só o texto já valeu
ouviiindo .....
1 ª impressão .... timbre muitoooo show , meu número ! ! qual equip ?
No geral , ficou bem legal , com partes bem interessantes , licks bem legais , mas é fogo segurar uma jam desse tamanho ... é difícil manter uma consistência !
Abração cara ! C4C ?
|
salton Veterano |
# ago/11
· votar
Jinkxs Rapaiz, o homi é u demonio, num para quieto! hehehe...
Esse timbre tá sensacional meu chapa, gostei principalmente do final, execução nervosa, repito: se virou legal em 3 min. de jam, senti falta de umas frases mais longas, nessa você foi 'pincelando' a BT com licks curtinhos e toda a frieza hehehe...
Muito legal... Forte abraço, estamos na escuta!
|
Jinkxs Veterano |
# ago/11
· votar
Floydniaco
Valeu velho.
Tagima Strato T-735 plus Hand Made + Amplitube 2
Gravei com o Reaper.
C4C com certeza!!! Tá lá meu coment.... mas nem tem muito o que falar..... nota 10!!! Só.
salton
Aêhhhh velho!!! Férias é assim mesmo.... um improviso por dia!!!! Faltou grana pra viajar e alguma coisa tem que ser feita pra matar o tempo nessas tardes de agosto em sampa!!!!
Valeu pelo comentário.... fico feliz que o timbre tá saindo bacana. Aposentei meu amp (SS).... tiro sons muito melhores com VSTs. Quem diria... eu que sempre fui um purista.
Mais uma vez, obrigado.
|
lcsrs Veterano |
# ago/11
· votar
Bah curti cara, bem tranquilão, um improvisão pra relaxar mesmo, gostei do timbre também. Só não gostei da parte um pouco mais rápida, mas o resto ficou bem legal mesmo.
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/11
· votar
Jinkxs hahaha grande joseph klimber! Mas ta bom cara! só acho que voce repetiu muito as frases numa regiao do braco! tome cuidado com os bends e as frases mais rapidinhas pra nao comer notas! Abraco!
|
Jinkxs Veterano |
# ago/11
· votar
lcsrs
Aêhhh... valeu o comentário....
Ally_Slash
grande joseph klimber!
É cara.... a gente tem que ser um pouco insistente nessa vida, hehehe.... não adiante ter iniciativa se não tiver "terminativa", não é???
Valeu pelos toques....
|