[[[ Jam Lionheart - Resultado ]]]

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman

root? hahahah tô aprendendo vlw cara!

stroudcastle

o que foi aquilo em 1:21 harmônico mesmo?

foi sim cara! obrigado pelo comentario.

Duds McCready
lcsrs
Vingança Troll
leviribeiro

Valeu pelos comentarios caras! fico feliz de ter acertado um pouco a mão nessa jam hehe em breve faço meus comentarios.

Peace!!

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga

root porque o começo me pareceu coisa dele ahuahuahua

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman

hehe entendi men! eu repeti pq achei engraçado o o jeito que tava escrito! estou imitando o estilo de duzentas guitarras dele hehehe

Peace!

Arimoxinga
Veterano
# ago/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


00:00 - 00:19 - stroudcastle timbre muito bacana! gostei do solo mas acho que faltou uns momentos mais agressivos para dar uma esquentada.

00:20 - 00:38 - AndersonMatos o timbre ficou ardidão o fraseado está pobre, precisa treinar mais a pegada e fraseado bom o basico para qual quer solo mas, tá no caminho.

00:39 - 00:58 - Saul Morello é cara ficou fora teu solo mas, deu para ver que tu tecnica deu uma leve melhorada falta arrumar o ouvido tbm hehe.

00:59 - 01:17 - brunoepronto ótima introdução achei o solo um pouco baixo, a segunda parte do solo ficou ótima tbm mas, faltou um pico um momento explosão. na minha opinião.

01:18 - 01:37 - Arimoxinga (...)

01:38 - 01:56 - Frankie

01:57 - 02:16 - tomcykman tecnica aqui é sempre em dia mas, achei teu solo dessa vez sem presença não que tenha fica ruim(ficou totalmente dentro da proposta) mas, não sei explicar bem faltou o pipoco du trovão saca? hehe.... achei o timbre um pouco apagado(sem brilho) diferente do que costumo ouvir.

02:17 - 02:35 - Duds McCready não gostei do timbre mas, curti bastante teu solo por ter seguido numa onda diferente dos demais, pecou no repeteco.

02:36 - 02:55 - Die Kunst der Fuge gostei do timbre e da ambiência totalmente farofa kk os arpejos ficaram perfeitos, e a pegada ficou mais heavy \o/ completando o conjunto ótimo solo.

02:56 - 03:14 - Ricardo.N.B pow fraseado muito bacana velho a parte alta foi no inicio porém o chiado atrapalhou o final ficou um pouco travado deu para sentir um limite na tecnica posso está enganado lógico hehe mas, gostei do solo.

03:15 - 03:34 - Jawbreaker pow man o solo ficou bem baixo, me esforcei para ouvir vi que teve passagens super legais investiu na melodia gostei!

03:35 - 03:53 - Chris... o timbre ficou abelhudo nos meus ouvidos, frases inicias muito boas senti um bend meio fora pode ter sido impressão se não fosse o timbre teu solo teria ganhado mais pontos na minha cabeça =D

03:54 - 04:14 - guilherme_97 timbre legal! o solo ficou um pouco baixo, a pegada tá um pouco timida mas, o solo teve varias ideias legais uns tappings bem colocados tbm gostei se solta mais para tocar desce a mão a guitarra guenta hehehe

Peace!!

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga

entendo completamente o que você quis dizer, tanto que queria regravar de depois do tapping pra frente, mas não deu tempo..

você esqueceu de comentar o frankie, cara hauhauahu

abç

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman
você esqueceu de comentar o frankie, cara hauhauahu

hehehe foi não cara é o código de Hamurabi frank tá devendo uns comentarios ai em outras jam. Tem outros caras tbm mas, não participaram dessa jam. ;D

Peace!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/11
· votar


00:00 - 00:19 - stroudcastle: Timbre mt bom, gostei da melodia, curti as frases rápidas, pegada bacana tb, começou bem a jam.

00:20 - 00:38 - AndersonMatos: Timbre mt magro, n curti mt... pegada ok, fraseado tá no caminho, no geral conseguiu mandar o recado.

00:39 - 00:58 - Saul Morello: Idéias bem fora hein... mandou frases rápidas bastante emboladas, fraseado um tanto desconexo, n curti.

00:59 - 01:17 - brunoepronto: Tagima 635 + Amplitube 3

01:18 - 01:37 - Arimoxinga: Gostei da dobra inicial, timbre mt bom, só achei um tanto fechado, gostei dos arpejos mais pra metade, mandou bem no geral.

01:38 - 01:56 - Frankie: Nota de repouso um tanto estranho no inicio do solo, timbre bacana mt bom, gostei das frases mais malucas, tapping bacana mais pro final, mandou bem kra.

01:57 - 02:16 - tomcykman: Timbre mt bom, gostei das frases com ligado, na metade rolaram umas notinhas fora, mas no geral foi bem.

02:17 - 02:35 - Duds McCready: Timbre levemente ardido, porém ficou até legal, curti a linha melódic q tu seguiu, ficou diferente, pegada bacana,mandou bem no geral.

02:36 - 02:55 - Die Kunst der Fuge: Belo timbre, fraseado bem bacana, pegada idem, gostei dos arpejos finais, bom solo.

02:56 - 03:14 - Ricardo.N.B: Timbre bacana, se bem q rolou um chiadinho de leve,curti a pegada, fraseado tb mas soou um preso e tecnicamente previsível em alguns momentos, mas no geral conseguiu fazer um solo bacana.

03:15 - 03:34 - Jawbreaker: Dobra bacana no inicio, porém achei um pouquinho baixa, gostei dos bends em uníssono, gostei da melodia do solo, bela pegada, mandou bem.

03:35 - 03:53 - Chris...: Timbre ok, porém tá levemente clipado, pegada ok, fraseado bacana tb, bends afinados, solo ok.

03:54 - 04:14 - guilherme_97: Bom timbre, fraseado ok, a pegada deixou um pouco a desejar, mas no geral se saiu bem.

04:15 - final - marmota do indivíduo acima: Final doido, curti rsrsrs.

leviribeiro
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman
malss ai! eu só vi agr teu coment, pq eu demorei meio seculo pra comentar os solos hehehe

vlw ai velho, nao entro mtu aqui por causa da facull, meio tempo


Arimoxinga
brunoepronto
comentem o meu ai rs plz

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/11
· votar


leviribeiro: N tinha visto o seu, foi mal rsrs, belo timbre hein, gostei mt, pegada mt boa, fraseado bacana tb, curti as frases rápidas, técnica em dia, belo solo kra.

stroudcastle
Veterano
# ago/11 · Editado por: stroudcastle
· votar


Vingança Troll
Duds McCready
tomcykman
lcsrs

Vlw o comentário de todos. =)

leviribeiro
vlw cara, seu solo ficou muito bom merecia tá na mix.

Arimoxinga
faltou uns momentos mais agressivos para dar uma esquentada.

Tipo quebrar a guitarra e taca fogo hehe, zuera, valeu o comentário velho.

brunoepronto
Que bom que gostou! :)

Abç.

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


brunoepronto

valeu bruno! poderia me indicar exatamente as notas fora pra eu ver se são as que eu acho que são?

valeu!

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


leviribeiro

foi mal ai cara acabei esquecendo. vamos lá:

achei a ambiência perfeita gostei bastante da tua pegada, o RUN do meio do solo ficou perfeitamente encaixado curti muito essa parte! o solo ficou bem dinâmico curti cara!

stroudcastle

kkk por ai

brunoepronto

valeu brodi



Peace!!!

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


leviribeiro

Tá ofendendo o MAB, cara? IRAIRAI!
Curto muito o Michael Angelo, aliás, amo aquele bend + vibrato agudão que ele faz. \o
-

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


00:00 - 00:19 - stroudcastle
Mandou bem, cara! Bom senso melódico. Curti!

00:20 - 00:38 - AndersonMatos
Timbre de Zoom 505? Enfim, não curti.
O solo, pra ser bem sincero, só vir a curtir nos ultimos segundos. Ai deu um up na cara do solo.

00:39 - 00:58 - Saul Morello
A principio, foi uma boa ideia. Mas acho que as guitarras brigaram uma com a outra e nao entendi muito bem.

00:59 - 01:17 - brunoepronto
Curti demais aquele inicio. Deu uma imersão muito boa pro solo. Nice!

01:18 - 01:37 - Arimoxinga
Tá mandando uns solos fodas, hein? Rá! Muito bom!

01:38 - 01:56 - Frankie
###

01:57 - 02:16 - tomcykman
Curto teus timbres, cara! Gostei do solo bastante!

02:17 - 02:35 - Duds McCready
Solo mais diferenciado. Saiu da mesmice da JAM. Legal pra caramba e como disse, achei o melhor da JAM!

02:36 - 02:55 - Die Kunst der Fuge
Usou o GDI? Timbreira. Curti o solo, só senti falta das idéias orquestrais que você costuma fazer em todos os seus solos, já virou sua marca.

02:56 - 03:14 - Ricardo.N.B
Cara, aquela frase inicial foi demais. Muito bom o solo!

03:15 - 03:34 - Jawbreaker
Achei dificil de ouvir, porém, deu pra ouvir. Como sempre, solo muito bom! Só estranhei um pouco o timbre, não sei dizer ao certo. ( não estava ruim, longe disso. )

03:35 - 03:53 - Chris...
Fraseado inicial legal também. Curti o solo, cara! Só não curti o timbre.

03:54 - 04:14 - guilherme_97
Tapping's e o que veio depois valeu pelo solo inteiro.

04:15 - final - marmota do indivíduo acima
RIAIRA!

leviribeiro

Além do Duds, teu solo foi foda demais também. FCC ganhando guitarristas de alto nível... Acabo me sinto um merda assim.

\o/

Chris...
Veterano
# ago/11
· votar


oq é timbre clipado?

stroudcastle
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie
Valeu cara!

Duds McCready
Veterano
# ago/11
· votar


Chris...
Quando tem uns "tec tec" na gravação... tem que acompanhar não só o volume do canal, mas da mix geral, no Master. Qual software vc usa?!

Frankie
brunoepronto
Arimoxinga
valeu moçada... todas as críticas são bem-vindas e vou trabalhar pra melhorar sempre... Não tenho uma pegada metaleira, apesar de curtir bastante o estilo, mas daqui pra frente vou tentar tirar umas músicas do estilo e nas próximas jams tentar entrar mais no contexto... ;)

Valeu aí!!! O resltado geral eu achei irado!!!

Jawbreaker
Valeu pela iniciativa ;)

Abraços!!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Qualquer dúvida ou explicação sobre os meus comentários é só perguntar que eu respondo.

00:00 - 00:19 - stroudcastle

Tocou tudo no tom certinho, executou bem, timbre maneiro. Eu só acho que você deveria ter intercalado umas notas mais longas, dado umas respiradas, pelo menos em algum momento do solo.

00:20 - 00:38 - AndersonMatos

Guitarra tá desafinada. Tocou legal, precisa melhorar o timbre.

00:39 - 00:58 - Saul Morello

Fora do tom, cara, nem tem o que comentar.

00:59 - 01:17 - brunoepronto

Solo bem legal!

01:18 - 01:37 - Arimoxinga

O teminha da intro ficou muito bom! Deveria ter investido o resto do solo trabalhando ele! Mas ficou um solo muito bom.

01:38 - 01:56 - Frankie

Solo bem legal, cara! Dessa vez tu fez coisas diferentes e sem ficar fora, viu?

01:57 - 02:16 - tomcykman

Pegada e timbre bons como sempre. O bend dos 2:07 pode ter sido um out intencional, mas ficou muito estranho. Mas o solo ficou bem legal.

02:17 - 02:35 - Duds McCready

O pessoal tá falando que ficou repetitivo, mas eu achei muito bom o final do seu solo, foi uma idéia muito boa e foi necessário repetí-la mesmo...

Só não gostei do timbre, muito sujo e com excesso de agudos.

02:36 - 02:55 - Die Kunst der Fuge

Condor LPC Custom BK - Behringer GDI - Revalver MKII - Recabinet Impulses

02:56 - 03:14 - Ricardo.N.B

O começo foi MUITO bom, mas depois do tremolo acho que caiu muito em idéias.

03:15 - 03:34 - Jawbreaker

Achei o solo meio desconexo. Teve umas idéias boas, mas não as conectou muito bem não.

03:35 - 03:53 - Chris...

Tocou bem, no tom certinho, mas achei sem atrativos o solo.
E mudou a BT, hein, não faz mais isso.

03:54 - 04:14 - guilherme_97

Solinho bem legal, tudo certinho e teve umas idéias melódicas maneiras.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll
02:36 - 02:55 - Die Kunst der Fuge

curti bastante o som muito legal a idea


Valeu, menino troll.

lcsrs
02:36 - 02:55 - Die Kunst der Fuge
Muito massa cara, que timbre foda.


Brigadão! Que bom que gostou do timbre, é novo e tal :P

Duds McCready
02:36 - 02:55 - Die Kunst der Fuge
O começo ficou um pouco estranho... duas guitas?! Depois ficou mto... mas mto bom brother!!


O estranho do começo foi só as dobras ou o começo todo tá estranho? Valeu =]

stroudcastle
02:36 - 02:55 - Die Kunst der Fuge
Muito bom esses bends, o final com arpejos foi show parabéns.


Fico feliz que tenha gostado, valeu.

tomcykman
02:36 - 02:55 - Die Kunst der Fuge
estranho o começo.. cara, que vibrato irado!! arpejos limpíssimo, foda.


O começo estranho foi a dobra ou o começo todo? Pergunto isso pq cometi uma falha na entonação de algumas notas, é disos qeu cê tá falando? E valeu por elogiar o vibrato ehehe :)

E os arpejos nem tão limpíssimos, a sujeira foi varrida pra debaixo do tapete (pela BT ehehehe)

leviribeiro
02:36 - 02:55 - Die Kunst der Fuge
gostei do timbre!! e dos arpejos!


Valeu, rapaz. Que bom que gostou do timbre :)

Arimoxinga
02:36 - 02:55 - Die Kunst der Fuge gostei do timbre e da ambiência totalmente farofa kk os arpejos ficaram perfeitos, e a pegada ficou mais heavy \o/ completando o conjunto ótimo solo.

Ambiência é uma das coisas que eu mais dificuldade de timbrar eheheh Valeu, Arimuxa, que bom que gostou =]

brunoepronto
02:36 - 02:55 - Die Kunst der Fuge: Belo timbre, fraseado bem bacana, pegada idem, gostei dos arpejos finais, bom solo.

Valeu, pronto!

Frankie
02:36 - 02:55 - Die Kunst der Fuge
Usou o GDI? Timbreira. Curti o solo, só senti falta das idéias orquestrais que você costuma fazer em todos os seus solos, já virou sua marca.


Azulzinho sempre, cara! Que bom que gostou do timbre.
E as "idéias orquestrais" requerem tempo e paciência, esse solo ae gravei em menos de meia hora ehehehe

Valeu!

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

\o/
Valeu! E pô, Azulzinho sempre mesmo! Nunca irei tirar esse treco do meu set <3 Haha!

Duds McCready
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Valeu pela crítica brother!! Tá muito agudo msm... na real, eu preciso pegar umas manhas de equalização e acertar o solo em um volume que se destaque - me bati pra fazer isso nessa BT =/...

Quanto a minha critica ao seu solo, vou ouvir hj a noite ou amanhã novamente e te digo qual parte, blz?! Mas se não me engando são tipo os 2 segundos iniciais... acho q a dobra q teve ali... ficou estranho, mas eu confirmo mais tarde. O restante eu lembro bem que ficou excelente!!!

Abração!

AndersonMatos
Veterano
# ago/11
· votar


Timbre de Zoom 505?
É

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie

Opa frank vlw pelo comentario! pensei que tu não iria comentar nessa tbm hein? hehe sei que tu está sem tempo flw brodi.


Die Kunst der Fuge

valeu cara! da proxima vou tentar seguir mais o tema é da vontade de descer os dedos e me esqueço hehe.

Peace!!!

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga

Atualmente estou mais "desocupado", rs. \o

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

o começo digo a dobra mesmo, talvez pelo fato que você mesmo mencionou.

offtopic: ouvi o CD do Marty Friedman que você recomendou no outro tópico, achei realmente muito bom! percebi muita influência dele em você. Você não curte Jason Becker não? o álbum Perspective dele traz a mesma onda, ainda mais que os dois foram influênciados tanto pelo clássico quanto pela música asiática..

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman

Que nada, Marty é foda é no Megadeth. Cada solo de tirar o chapéu, haha.

lindoso
Veterano
# ago/11
· votar


Acreditam que quando terminei o solo a minha net caiu? Só voltou no outro dia e nao deu pra enviar :/

Por isso estão intimados a ouvir o
meu solo da Jam LionHeart!

Comento os solos de vcs ainda hoje se possivel :)

Vlw!!!

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


lindoso

a pegada melhorou, bends afinados, solo bem rocknroll.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie
\o/
Valeu! E pô, Azulzinho sempre mesmo! Nunca irei tirar esse treco do meu set <3 Haha!


O meu depois de 5 anos quebrou o botão de ligar/desligar, agora além de não tirar ele do set nem desligo mais ele auhauhua

Duds McCready
Quanto a minha critica ao seu solo, vou ouvir hj a noite ou amanhã novamente e te digo qual parte, blz?! Mas se não me engando são tipo os 2 segundos iniciais... acho q a dobra q teve ali... ficou estranho, mas eu confirmo mais tarde. O restante eu lembro bem que ficou excelente!!!


Valeu, cara, deve ter sido as dobras mesmo! Que bom que gostou do resto =]

Arimoxinga
valeu cara! da proxima vou tentar seguir mais o tema é da vontade de descer os dedos e me esqueço hehe.


Ahahaha eu que encho o saco, mas em Jam é até válido!
Mas numa música tua experimenta fazer o tema todo desenvolvido, pelo menos eu acho mais legal.

tomcykman
o começo digo a dobra mesmo, talvez pelo fato que você mesmo mencionou.


Saquei!

offtopic: ouvi o CD do Marty Friedman que você recomendou no outro tópico, achei realmente muito bom! percebi muita influência dele em você. Você não curte Jason Becker não? o álbum Perspective dele traz a mesma onda, ainda mais que os dois foram influênciados tanto pelo clássico quanto pela música asiática..


Aeeeeee! Que bom que gostou, cara! Esse cd é nice.
E fico muito feliz de tu perceber a influência dele em mim auhuahua

Sobre o Becker, não conheço muita coisa dele não, embora ele lembre me lembre o Friedman, baixei um cd só, o Perpetual Burn, e não gostei. Vou olhar esse aí que você indicou.

Frankie
Que nada, Marty é foda é no Megadeth. Cada solo de tirar o chapéu, haha.

Friedman no Megadeth é a ponta do Iceberg de genialidade dele.
Na carreira solo é que ele chuta bundas pra valer.

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Por curiosidade, essa carreira solo dele é tipo a do Slash? Digo, compondo música com outros músicos?
Ou é só instrumental?

Se as músicas tiverem vocais, vou baixar algum.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [[[ Jam Lionheart - Resultado ]]]