Guitarra modelo N4 - Luthier C. Peruzzo

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# jan/12
· votar


Cristhyano

É mesmo? Que maneiro! Aqui não dá pra ver Facebook, quando chegar em casa mais tarde eu vejo!

Abs

Cristhyano
Veterano
# jan/12
· votar


Saiu da nova do De Ros também e de uma Les Paul. Vou querer umas fotos frescas de modelo de revista assim também.

Del-Rei
Veterano
# jan/12
· votar


Acabei de ver... Está linda demais essa guitarra!!!
\o/

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# jan/12
· votar


Del-Rei

Hehehe, ficou lindona mesmo né? O bom é que vc vai poder ver pessoalmente!

Para quem não tem Facebook, segue as fotos "profissas" tiradas da guitarra.

https://picasaweb.google.com/105162459911742402155/PeruzzoN4CustomFoto sProfissionais?authkey=Gv1sRgCIPl4pa516Wy7AE

Edu_Afram
Veterano
# jan/12
· votar


Parabéns cara, ela ficou linda!
bem vindo ao clube N4 HAUHAU depois vamos abrir um topico só de N4 pra postar as fotos rs

Abraço!

Alan_Domingues
Veterano
# jan/12
· votar


Show de bola.

Se eu fizer uma guitarra com certeza será com ele. Trabalho muito bom.

Abixibarraba
Veterano
# jan/12
· votar


belíssima guitarra......mas como eu sou chato vou colocar defeito.....n gostei do hardstock bico de papagaio e dos escudos traseiros em madeira.....mas de resto ficou linda d++++ uma dia ainda teria uma coisa dessas só q sem floyd.....

Beelzeboss
Veterano
# jan/12
· votar


Ficou profissa, Nuno Bittencourt vai ter inveja da tua guitarra auahuahhua

O case já foi entregue ou os caras tão enrolando ainda?

abraço

renatocaster
Moderador
# jan/12
· votar


Edu_Afram

Hehehe, valeu cara! Sobre o tópico só de fotos de N4, eu topo!!!

Alan_Domingues

Alan, o trabalho dele realmente é impressionante. Depois se puder, dá uma sacada na página do Facebook do Peruzzo. Tem umas fotos dos trabalhos mais recentes dele, só coisa fina!!!

Abixibarraba

Valeu brother! Pois é, o headstock bico de papagaio realmente não é dos mais bonitos, mas nessa guitarra eu acho que até cobina. Sei lá, se eu tivesse colocado um outro formato de headstock acho que ficaria estranho, hehehe.

Beelzeboss

Cara, o case ficou prometido para semana que vem agora. Vamos ver né? Hehehe, vou mandar umas fotos dela pro Nuno Bettencourt morrer de inveja!!!

Abs

Leomju
Veterano
# jan/12
· votar


renatocaster
Cara... que lindas as fotos hein!
Sua guita ficou xique mesmo!!!!

Agora é só esperar chegar!!!!!!

Valeu!

juninholiveira
Veterano
# jan/12
· votar


Galera uma pergunta, esse C. peruzzo ele faz guitarras sem ser akelas que tem na lista de instrumentos dele?
Pq eu montei um desenho de uma guitarra pra mim, toda TOP, mais pra frente vou fazer ela a medida que for decicindo os detalehes, e o formato do corpo dela é bem violento, nada redonda, sempre pontas retas, e tb cheio de cavidades pelo corpo, será que ele aceita fazer uma guita assim? totalemten diferente do que ele ta acostumado? o preço não é problem, afinal não vou fazer agora, só quero saber se ele faz.

renatocaster
Moderador
# jan/12
· votar


Leomju

Agora é só esperar chegar!!!!!!

Hehehe, pois é. Isso é o que mais tenho feito ultimamente =/

juninholiveira

Cara, ele faz instrumentos sem ser aqueles que estão no site sim. Desde que seja algo "construível", não vejo problemas dele fazer. Vc pode entrar em contato com ele e mandar o desenho do seu projeto de guitarra para ele analisar.

o formato do corpo dela é bem violento, nada redonda, sempre pontas retas

Caramba! O.ô

Vai ser uma guitarra mesmo ou uma arma? hehehe. Brincadeira velho, só entrar em contato que ele responde, é bem atencioso.

Abs

juninholiveira
Veterano
# jan/12
· votar


renatocaster

Vlw velho, ela parece a Tagima do Kiko Loureiro, só que mais violenta, hehe.

renatocaster
Moderador
# jan/12
· votar


juninholiveira

lw velho, ela parece a Tagima do Kiko Loureiro

Ahn sim. Pô, então é tranquilo pra ele!

Abs.

Cristhyano
Veterano
# jan/12
· votar


A minha vai chegar primeiro, hein?

renatocaster
Moderador
# jan/12
· votar


Cristhyano

A minha vai chegar primeiro, hein?

É bem provável. A quantas anda a sua guitarra?

Cristhyano
Veterano
# jan/12 · Editado por: Cristhyano
· votar


Meu case chegou por la essa semana e agora foi encomendado os captadores e a ponte.
Acho que chegando é só montar tudo e ver como vai ser a parte elétrica, depois ja a pintura e fim.

lugaque
Veterano
# jan/12
· votar


Cara, tenho uma N4 93 mas fiquei babando com a beleza dessa tua parabéns !

Drinho
Veterano
# jan/12
· votar


renatocaster

te mandei uma msg no facebook pra saber se ela já tinha chegado po...

essa guitarra ficou shred hein...

e pra deixar os guitarristas que tocarem com vc sem graça

renatocaster
Moderador
# jan/12
· votar


Cristhyano

Que bom, velho. Então o trampo da tua guitarra está bem adiantado. Se deu bem, hehehe.

lugaque

Pô, valeu brother! Cara, tu tem uma N4 93??? Que relíquia hein? É uma Padauk?

Drinho

Pô, infelizmente não vi a mensagem, cara! Ainda não chegou cara, o lance da case atrasou a porra toda. A previsão é pra entregar semana que vem, não vejo a hora, hehehe.

Abraço!

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


Bom, para quem tem me perguntado sobre a guitarra, a novela está perto de um final, não totalmente feliz, hhehe. Nada disso em relação à guitarra, e sim com o case.

Fotos da guitarra + case

Depois de muitas idas e vindas, finalmente enviaram o case nas dimensões corretas, porém com o acabamento errado. O tecido do acabamento externo era pra ser marrom, e não preto como vcs podem ver nas fotos. Resolvi aceitar assim mesmo, porque depois de tanta dor de cabeça e problemas, dos males esse é o menor.

Acho que a palavra INCOMPETÊNCIA resume bem esta empresa de cases.

Saul Morello
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster
Po! Isso é uma puta falta de responssabilidade! O cara encomendar os cases e sempre vir com dimensão errada,cor errada ou wathever é de dar raiva do fabricante!

Ps: sua guitarra tá animal!

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster

Pô velho, vi a tua guitarra na semana passada, quando fui buscar a minha!

Que coisa idiota esse esquema dos cases.
Não sou de reclamar das coisas, mas, na boa, incompetência é até elogio para esses caras. Tenho em mente muitas palvras, mas todas de baixo calão.

Estou doido para ler teus depoimentos com a guitarra em mãos. E depois, em outro post, sobre o case, hehehehe!!!

Parabéns pela guitarra!

renatocaster
Moderador
# fev/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Saul Morello

Pois é, mas comigo o aborrecimento já chegou a um nível tão alto que eu nem quero mais saber dessa merda. Vou ficar com o case do jeito que está.

Pior que ele ficou parecendo uma barra de chocolate com recheio de caramelo, hehehe.

De Ros

Estou doido para ler teus depoimentos com a guitarra em mãos.

Cara, já não vejo mais a hora. Mas tu pode ter certeza que quando ela chegar a última coisa que eu vou reparar é no case, hehehe.

Não sou de reclamar das coisas, mas, na boa, incompetência é até elogio para esses caras. Tenho em mente muitas palvras, mas todas de baixo calão.

Já vi que vc sofreu do mesmo problema. E o Cleder, coitado, nem se fala. O guri ficou tonteado de tantos problemas com esses caras da fábrica. Chegou a dar pena dele.

Abs

Leomju
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster
Cara... achei bonito o case... acho que não perde em nada pro marrom... e tem mais... acho que o case em cor diferente valoriza a individualidade do instrumento...

Tá chegando a hora do review geral !!!! IIIIIIIIhhhhhuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!

Valeu!

Drinho
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster

putz cara que zica da porra o case não ter vindo do seu agrado... mas olhado aqui pelas fotos deu pra ver que ficou bem legal também...

com relação a guitarra não tem o que dizer ... ficou um monstro...

tamo esperando um videozinho sem compromisso pra gente ouvir o som da nervosa!

Cristhyano
Veterano
# fev/12
· votar


Chegando em casa vejo a foto do case.
Mas e aí, vai ser enviada quando? Já essa semana?
Fico feliz de ter "resolvido" a situação, o problema da cor é dos males o menor. Melhor do que a guitarra ficar fazendo aniversário la no Peruzzo.

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


Leomju
Drinho

Amigos, sinceramente eu não gostei da combinação de cores, mas agora tanto faz. a principal função do case é de proteger o instrumento, então se pelo menos isso for ok, tá de boa. Vamos ver como a guitarra chega na minha casa protegida por esse case, hehehe.

O pior vcs não sabem. Uma semana antes do case chegar no endereço do Peruzzo, a empresa mandou um e-mail para ele com essas fotos aqui,dizendo que esse case era o meu.

Das duas, uma: Ou eles mentiram e esse case não era o meu porcaria nenhuma, ou eles fizeram alguma merda (de novo), teve que retrabalhar, e na falta do tecido marrom lançou o preto mesmo, hahaha. Alguma lambança eles fizeram, isso é fato.

jucasambora
Veterano
# fev/12
· votar


Ultimos capítulos! Em fim! Mas que casesinho é esse! Mas como vc mesmo disse, a essa altura isso é o de menos, o importante é a guitarra estar com vc e protegida!

Alan_Domingues
Veterano
# fev/12
· votar


Renato,

Assim que a guitarra e o case chegarem, leva para benzer.

kkkkkkkkkkkkkk

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarra modelo N4 - Luthier C. Peruzzo