Guitarra modelo N4 - Luthier C. Peruzzo

Autor Mensagem
Jim Marshall
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster

Até o fim do carnaval eu vou tentar postar algo.

Pois é...o carnaval já passou...rs

Curtindo a guitarra nova irmão?


Abraço,
See ya!

Saul Morello
Veterano
# fev/12
· votar


pensou que nós esqueceriamos? hehe

renatocaster
Moderador
# fev/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Jim Marshall
Saul Morello

Hehehe, calma gente! Agora eu sou casado, tem que rolar "preço" se não a patroa dorme de calça jeans, uhahuahua.

Bom, eu tô gravando uns samplers de áudio pra postar pra galera, em um outro tópico, acompanhado de um review.

Mas como vcs acompanharam toda a trajetória da guitarra, eu gravei até agora só uns samplers apenas para testar as combinações de timbres dos captadores. Ouçam aí...

http://soundcloud.com/renatocaster/n4-clean-bridge
http://soundcloud.com/renatocaster/n4-clean-bridge-defasado
http://soundcloud.com/renatocaster/n4-clean-bridge-neck
http://soundcloud.com/renatocaster/n4-clean-bridge-defasado-neck
http://soundcloud.com/renatocaster/n4-clean-neck

O cap da ponte é defasado por uma chave mini-toogle, por isso tenho duas combinações de timbres a mais. Vejam aí o que acham.

Vou gravar em breve mais samplers, de drivers low-gain e high-gain.

Abs

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster

Que maravilha velho!!! Fiquei tri feliz que finalmente chegou!!

Saul Morello
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster
Que timbre *-*!! parabéns meu velho!

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


De Ros

Valeu, cara! Se vc está feliz por ela ter chegado, imagina eu?

Felicidade total :)

Ahn, assim que vc puder, por favor agradeça ao Cleder pessoalmente, por mim. A guitarra é incrivelmente fantástica, superou e muito as minhas expectativas. Guitarra hand-made é outro nível mesmo.

Abs

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


Saul Morello

Opa, curtiu mesmo velho? Aguarde que vem mais por aí em breve, hehehe!

Abs

jucasambora
Veterano
# fev/12
· votar


Aeeeeee!!! Fim da Novela sempre tem "episódio feliz"!
Cadê o vídeo? Fotos a gente já viu, agora queremos o som pow! hahahahahaha


Vlw véio, foi um parto mas nasceu, seja feliz! N4 vezes feliz!

Del-Rei
Veterano
# fev/12
· votar


Aeeeeeeee, maluco!! Agora a coisa tá boa, né? Hehehe.
Manda logo um drive de homem nessa guitarra aeeeee!!!
:D

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


jucasambora

agora queremos o som pow!

Tudo bem que não é grandes coisas, mas um sonzinho gravado pelo menos tem, hehehe.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266455/p12#8167654

Del-Rei

Aguenta aí que logo vai ter, hehehe.

Valeu!!!

Cristhyano
Veterano
# fev/12
· votar


Curti muitos os sons. Tem que colocar um drive pra gente ver esse B. Lawrence funcionando a toda.
A minha ainda to no aguardo da pintura. Acho que o Peruzzo foi pular atrás do trio elétrico, porque não ta respondendo. Porém deve estar quase pronta ja.

renatocaster
Moderador
# fev/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Cristhyano

Tem que colocar um drive pra gente ver esse B. Lawrence funcionando a toda.

Cara, há quem diga que os captadores tem uma pequena parcela de participação no timbre final, mas a cada dia eu percebo que não é bem assim, eles são responsáveis e muito pelo timbre final.

Esse Bill Lawrence soa muito melhor do que um JB da vida, por exemplo. O timbre dele clean é muito mais "vistoso" do que o do JB, na minha opinião, que eu acho agudo demais. O Bill Lawrence é bem mais equilibrado nos médios, coisa que me agrada.

No drive, o sustain das notas e o punch é incrível, tudo bem que a guitarra é de mogno, mas sei lá, eu ainda acho que o captador tem grande responsabilidade no resultado final.

Eu vou gravar alguma coisa com drive sim, estou apanhando é para regular algum preset legal no VST, estou sem paciência pra ficar fuçando, hehehe.

Abs

Cristhyano
Veterano
# fev/12
· votar


Não fui atrás do JB porque não sou fã de ganho tão alto, o Custom parece que é um pouco mais moderado. Fora que o JB é rechado de médios, coisa que não acho tão bacana.
Esse Bill Lawrence nunca vi falarem mal, pelo menos não na praia de ganho alto.
Depois grava algo aí. Não vai correr atrás de algum amp pra sair dos vsts?

Jim Marshall
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster


Cheguei em casa ontem e acabei esquecendo de ouvir os sons, que beleza...rs

Farei isso hoje. E o nosso Extreme, vai rolar?...olha lá hein...rs


Abraço,
See ya!

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


Jim Marshall

Farei isso hoje. E o nosso Extreme, vai rolar?...olha lá hein...rs

Vai pô! Vamos combinar logo a música, porque eu tenho que tirar, hehehe. E vc vai me ajudar com isso!!! Hehehe.

Mês que vem eu já estarei com a cam de volta, vamos arrumar um trampo legal! \m/

Abs

Jim Marshall
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster

Vai pô! Vamos combinar logo a música, porque eu tenho que tirar, hehehe. E vc vai me ajudar com isso!!! Hehehe.

É só escolher ! Eu achava que era você que iria me ajudar, Oh...e agora quem poderá nos defender?...rs

Mês que vem eu já estarei com a cam de volta, vamos arrumar um trampo legal! \m/

Ai sim hein !!! Da hora

Abraço,
See ya!

Leomju
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster
Rapaz... gostei do som clean... parabéns mesmo pela aquisição... demorou, mas tudo tem seu tempo... hehe

Manda brasa nessa guita ae e posta um vídeo pra nós!

Valeu irmão!

Led Zé
Veterano
# fev/12
· votar


Aê , Renatão !! Parabéns pela guita ,man! Deve estar malucão aí com ela , né? Fazendo ciúmes na patroa hahahahahahaha! Muito legal, cara!
Estou no aguardo de fotos e vídeos!

Drinho
Veterano
# fev/12 · Editado por: Drinho
· votar


Ae parceiro.... os cleans são nervosos! gordos e definidos!

captadores divididos na chavinha ficou muito bom também da um "twang" a mais.....

Ponto positivo pro bill lawrence... to de saco cheio do meu JB apitando na minha orelha....

sonzera bixo tá de parabéns

agora liga a distorção nessa porra e manda um teachers pet pra nóis!

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


Leomju
Led Zé
Drinho

Fala, meu povo :)

Gente, eu vou gravar algo mais "gutural" sim, hehehe. Quando estiver pronto eu posto aqui. Tem uma galera na fissura de me ver em vídeo, né? Querem ver a minha cara bonita de qualquer jeito!!! Hauhauhauha \o/

Abração!

MMI
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster

Para ser bem sincero... Gostei dos timbres. Como você gravou isso aí?

Só uma perguntinha básica, não sei se está melhor explicado lá para trás, mas me dá um desconto, são 13 páginas já. O que de fato representa "n4-clean-bridge-defasado-neck"? É só a ponte que defasa?

Juh_Cruz
Veterano
# fev/12
· votar


cade as fotos???
o som é muito bom!

parabéns pela aquisição! xD

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


MMI

Para ser bem sincero... Gostei dos timbres. Como você gravou isso aí?

Gravei em linha (Guitarra >> M-Audio Fast Track >> Guitar Rig 5). Usei um preset de fábrica do GR5, alguma simulação de Fender que eu não lembro o nome agora.

MMI

Só uma perguntinha básica, não sei se está melhor explicado lá para trás, mas me dá um desconto, são 13 páginas já. O que de fato representa "n4-clean-bridge-defasado-neck"? É só a ponte que defasa?

Hehehe, esse tópico tá bem inchado mesmo. Então, é só o captador da ponte que defasa. Tem uma chave mini-toogle perto do pot de volume pra fazer a mudança.

n4-clean-bridge-defasado-neck = N4 Clean - Bridge (defasado) + Neck.

Que bom que curtiu, cara! Valeu!

Juh_Cruz

Valeu :D

FOTOS

MMI
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster

Grava uns power chords, uns sons para drive e se quiser, me manda o som sem o Guitar Rig, limpo, para eu tentar uns reamps para você. Se você gostar, posta também.

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


MMI

Grava uns power chords, uns sons para drive e se quiser, me manda o som sem o Guitar Rig, limpo, para eu tentar uns reamps para você. Se você gostar, posta também.


Caramba, é sério mesmo??? Legal!! Então fechou, vou gravar esse final de semana mesmo!

Jim Marshall
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster

Irmão...tenho de dizer....eu paguei um pau para essa sua guitarra....rs


Abraço,
See ya!

MMI
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster

É so mandar e dizer se quer drive from hell, crunch, equalização mais aguda ou grave... Se ficar uma bost## é só apagar e esquecer. kkkkkkk
Se gravar hoje a noite, amanhã cedo eu tenho tempo de mexer com isso. É que aqui no prédio barulho alto só de dia, daí coincidir com um horário que eu esteja aqui... Mas vê aí que eu tento dar um jeito.

Vai gravar uma música inteira? Hehehehe

Abç

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


Jim Marshall

Irmão...tenho de dizer....eu paguei um pau para essa sua guitarra....rs

É uma baita guitarra amigo, pode ter certeza disso :)

MMI

Hoje a noite vai ser meio complicado, estava pensando em gravar amanhã durante o dia. Mas não tem pressa, quando der pra vc fazer vc faz, sem grilo!

É so mandar e dizer se quer drive from hell, crunch, equalização mais aguda ou grave

Eu estava pensando em te "explorar" para vc testar todas as possibilidades, hehehe. Sacanagem, o "Reampista" aqui é vc, ficarei nas suas mãos!

Vai gravar uma música inteira? Hehehehe

Poxa...uma música inteira...(coçando a cabeça)...Vc tinha falado que era só uns power chords, hehehe.

Abs

MMI
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster

Você quem manda. Eu vou fazer vários reamps e você escolhe. Vou tentar pegar a "vibe" da coisa e timbrar de acordo.

Manda só uns power chords mesmo, pode ser bem simples! kkkkkk

Amanhã vou mexer nos backs para o lançamento do CD, provavelmente a tarde/noite. Só uns truquezinhos de estúdio, compressão, limiter, equalização e "melhorizers"... Se der tempo, manda que fica um dia musical inteiro!!! \o/

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


A Gotoh aguenta a pressão...

http://soundcloud.com/renatocaster/floyd-rose-test

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarra modelo N4 - Luthier C. Peruzzo