Ozzy Osbourne - Bark at the moon - Cover

    Autor Mensagem
    FRSouza
    Veterano
    # jul/11


    Fala galera, a muito tempo queria gravar essa musica, decidi e gravei ela hoje. Fiz minha versão, já que nao conseguia tocar igual a original, tem alguns improvisos.. A execução do solo nao ficou muito boa também..

    Valeu, agradeço a presença, abraço!

    http://soundcloud.com/user5001490/batm

    dehgd
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara, ficou legal pra caramba ! O timbre ficou bom, e tudo limpinho e bem executado ! Quais efeitos você usou?

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    po ficou massa

    não sei porque apesar de eu ser ozzy maniaco nao curto tanto essa musica...

    Jawbreaker
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    FRSouza
    Bark at the Moon \o\ Jake E. Lee é o meu preferido entre os guitarristas da carreira solo do Ozzy, curto muito essa música.

    Do timbre eu gostei, das bases também, mas o solo tem muito a melhorar, deu umas emboladas em alguns momentos. É assim mesmo, esse solo é bem complicado do início ao fim.

    FRSouza
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    dehgd
    Opa, eu usei minha boss me-25. Não lembro qual foi a simulação não, usei uma distorção tambem, um chorus e um delay..

    Vingança Troll
    Curto muito essa música, Jake acertou a mão fazendo ela, valeu!!

    Jawbreaker
    É verdade cara, o solo tá bem cruzao mesmo.. é bem dificil ele.. valeu o comment!

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    FRSouza
    exelente, acho q falta alguns poucos detalhes no solo pra ficar 100%,final fico show,ta sonzeira tambem,parabens brother

    MightGuitarWarrior
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Parabéns amigo! Ta legal, mas presta mais atenção nos detalhes, na base e principalmente no solo. Esse é o tipico som que um detalhinho denota na música. Demorei um certo tempo pra tocar ela 100%, com vibratos, tremolo picking (que vc infelizmente num fez rsrsrs). Mas esse é o caminho! Alias, parabéns pela distorção, muito bem escolhida, sem MUITO ganho pra mascarar a falta de habilidade com a palheta! Parabéns!

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    FRSouza

    Po cara, a execução ficou legal. Só senti umas escorregadas no solo mesmo. Quanto ao timbre, acho que eu preferia algo com um pouco menos de ganho e mais definição na base. Acho que do jeito que tá, as vezes embola nos palm mutes e outras partes. Mas isso é opiniao. Ta bacana cara.

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    FRSouza
    Tb gostei, falta só uma "lapidada", o caminho está muito bom.

    FRSouza
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    sidguitar1
    Fala, Sid.. Vou tar uma treinada no solo pra gravar o video!!

    MightGuitarWarrior
    Opa, valeu.. Eu fiz minha versão da música mesmo, tirei algumas partes de ouvido. A original é muito dificil fazer. Valeu a crítica construtiva.

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Esse solo é embassado mesmo, tem uma partinha alí que me mata.

    AnonymousEpidemic
    Valeu a presença, vou dar uma treinada pra gravar o vídeo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ozzy Osbourne - Bark at the moon - Cover