[Vídeo] Ozzy - Bark At The Moon - cover [HD]

    Autor Mensagem
    FRSouza
    Veterano
    # ago/11


    Opa, tá ai o video que eu tinha prometido, tem alguns erros e improvisações, fiz a minha versão da música.

    A sincronização em algumas partes não ficou boa, no vegas ficava travando pra ver o vídeo, tem alguns outros erros, mas demorou mais de 1 hora pra renderizar, resolvi deixar assim mesmo. Espero que gostem. Abraço



    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    FRSouza
    achei bem legal o timbre, e a execução ta boa tbm
    interessante q vc fez a sua versão da musica, o que me agradou
    no geral tá bem legal sim!!!!

    Buja
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    FRSouza
    ja comentei muito por demais no youtube ne...hehehe
    claro..atualização sua eu so o primeiro a clicar no 'joia' la
    mas velho...sua execucao fico da hora...joguinho de cameras tb...complicado é a vegas ne...até desisti de usar ele....vegas precisa de muita maquina cara....quad core com 4gb no minino....é os que dizem os foruns de video por ai....entao...nao se prenda muito a ele nao....consigo fazer toscamente meus videos no movie maker mesmo....e com muita paciencia e poucos recursos até que da pra usar a criatividade e fazer muita coisa

    usar o vegas pra fazer videozinho comum nao rola nao...preview travando....mais de 3 efeitos travando...renderizar leva mais de 1 hora....um saco pra quem nao tem super maquina

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    cara gostei do timbre " PRA STRATO "

    esses timbres de ozzy so curto de LP ou Fly mesmo


    rsrs


    ate desse album n curto mt o timbre

    mas a execução ficou boa parabens

    Buja
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Buja
    · votar


    Vingança Troll
    cara...tem q ser um cara super experiente (foda) pra perceber que o timbre é de uma les paul ou de flying V
    nao é por mal nao....na boa...se ele tivesse gravado so o audio e nao falasse que era uma strato....mais de 90% da galera ia perguntar....qual guitarra que usou????
    sei nao....mas o timbre fico muito manero, até melhor timbrado talvez que numa les paul ou numa V. Nao sei se na minha V eu tirava um timbre assim nao, isso que eu acho. Voce timbrava melhor que isso na sua V strinbergshredder?

    Frankie
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Buja

    O meu PC é 4GB RAM mas só reconhece 3GB RAM porque é 32bits, Core 2 Duo e não tenho problemas com o Vegas.
    Mas confesso, é pesado mesmo, rs.
    -
    FRSouza

    Depois comento.

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Buja
    vixi....
    talvez fuçando muito conseguisse algo bom, mas igual a esse timbre, sei_la



    /desculpaapiadinha

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Buja
    desvirtuando um poquinho, dá uma passada nesse post meu aki:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/213002/p1#7780536

    vlw!!!

    Buja
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Frankie
    pelo que andei lendo...pra funcionar o vegas bem, é bom ter uma placa de video de 1gb, 4gb de ram e quad core, No forum la fala que é melhor um quad com 1,5ghz em cada nucleo do que um dual com 3ghz, pq o vegas é preparado pra trabalhar com quad, ele divide o processamento muito bem entre os quatro nucleos. Memoria pra colocar em buffer o preview e placa de video claro...pra renderizar
    mas isso é pra funcionar 100%....igual win7 que roda em 1gb mas pra ficar legal precisa de no minino 2gb

    Frankie
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Buja

    Então aqui nunca vai funcionar 100%, a começar pela placa de vídeo, rairairia! Mas que nada, o importante é sicronizar o vídeo e upar, coisa que tô conseguindo sem dificuldades, hehe.

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    FRSouza
    Cara, não gostei não...esse é o tipo da música que não dá pra ficar caçando notas. Se vai fazer diferente que faça tudo diferente.

    Pegada tá maneira, timbre maneiro, mas a execução da música não ficou legal não. Larga a mão de preguiça, pega uma tab legal dela, que tem várias por aí, e tira direito.

    tomcykman
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    FRSouza

    ficou bem legal, base muito bem tocada. o solo foi todo improviso? ficou bem bom, gostei dos teus vibratos.

    Frankie
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Homem Cueca

    Querer mudar algumas coisas é uma opção dele.

    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    FRSouza

    iai brodi!?! então eu já não curti muito o timbre achei que faltou graves os riffes ficaram bem executados e o solinho do final. mas, o solo do meio ficou meio que um improviso de ultima hora (não que isso seja ruim) dai ficou muita nota engasgada se treinase mais essas partes ficaria dez.

    Pegada tá bacana tbm.

    Peace!!

    FRSouza
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    strinbergshredder
    VAleu cara, bom que gostou...

    Buja
    O vegas puxa muito do pc mesmo, aqui só renderiza quando quer, maioria das vezes o pc reinicia.

    Homem Cueca
    Não é ter preguiça, eu já tentei pegar a musica igual a original, e não consegui, não tá no meu nível, mas gosto muito dessa música, acho que o importante é a intenção, já que nao to tirando para participar de um campeonato ou alguma coisa, acho que nao precisa estar 100%.

    tomcykman
    Opa, Tom, valeu o comment. O solo não é todo improviso nao, tá faltando algumas notas em algumas partes, a ultima parte foi no improviso.. Abraço..

    Arimoxinga
    Fala, Bruno, eita coisa dificil, agradar todo mundo heauheuhae.. Preciso aprender a timbrar essa pedaleira direito. Quanto ao solo, tá bem de ultima hora mesmo, um pouco eu acho que é a 'sindrome do rec', hahahaha. Quando tou tocando normal consigo executar ele bem melhor. Abraço! valeu o comment.

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Buja


    cara ... a caracteristica pra mim q eu consigo observar eh q a strato tem aquele lançe " STRALADO "

    cara isso da pra perceber easy

    agora diferenciar les paul de sg eh tenso rs

    Frankie
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    FRSouza

    Campeonato?

    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    FRSouza

    cara agradar todo mundo? kkk esqueçe isso eu dei apenas minha opinião o que importa é que tu está satisfeito com a peformance.

    Vingança Troll

    cara ... a caracteristica pra mim q eu consigo observar eh q a strato tem aquele lançe " STRALADO "


    depende do captador que o cara tiver usando se for humbucker não da para saber.


    Peace!!!

    Frankie
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vingança Troll

    Só dá pra sentir o "estaladão" se for captador single. Melhor ainda se tiver no caps do meio, eita gostosura, haha.

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    cara pra mim deu pra perceber bem ... ate no video de farewall ballad ... vc pega uns de strato e uns de les paul tem sempre caracteristidcas diferentes



    e tocar com single do meio >> ALL rs

    FRSouza
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Frankie
    Só foi um exemplo, tirei a música pq gosto, acho que nao tem necessidade de tirar 100% igual a original.

    Pepe Le P
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    FRSouza
    Como você mesmo apontou essa música está um pouco acima do seu nível atual, mas achei muy digno tentar fazer uma versão, achei que você se saiu bem.

    Minha dica é você dar uma conferida nos tempos em alguma partes das bases, pra entrar mais no groove do som. O solo tem umas escorregadas, fique atento na afinação dos bends de 1 tom e 1/2. A parte do padrão melódico que leva termina com o final do solo vale a pena treinar bem lento (mesmo que você não tenha feito qual o original).

    Gostei da sua pegada na música. Acho que mesmo ainda não tendo condições de tocar como a original, vale a pena você dar uma lapidada nela que com certeza vai ficar melhor. Essa música é um excelente treino.

    Buja
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vingança Troll
    les paul de sg é foda hehehe
    strato de les paul ate q da mais ou menos pra mim...quando o som ta no clean

    FRSouza
    se te consola....agradar todo mundo...nem jesus conseguiu...mas pelo menos seu som me agradou.....melhor que o meu foi com certeza...tanto que ate hoje tenho vergonha de mandar um som pra ca...até o dia que eu conseguir timbrar 100%....kkkkkk

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    FRSouza

    Achei legal, mas acho que tem distorção demais aí. Uma "limpeza" geral no timbre e pegada ficaria nota 10!

    Abs

    Frankie
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bom, eu concordo com o Pepe Le P, porém, reafirmo que curti bastante teu vídeo.

    Um dia irei gravar ela também, hehe. Deixa só a técnica permitr.
    E parabéns, cara, mesmo que você tenha modificado coisas por não saber tocar, deveria fazer isso mais vezes mesmo sabendo tocá-las originalmente. Isso dá uma outra cara pro teu solo, soa pessoal e EU acho isso bacana.

    Abraço!

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: AnonymousEpidemic
    · votar


    FRSouza
    Acho que rapidamente vc irá tocar esta música de forma mais livre e a liberdade melhora a pegada, as notas já vem quase sem pensar e ai vc só curte. Quando toco "Bark at the moon", uma de minhas preferidas, ou qualquer outra, tb gosto de "mudar" bem pouquinho na tentativa de colocar minha personalidade.
    Parabéns!!!!

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    FRSouza
    Não é ter preguiça, eu já tentei pegar a musica igual a original, e não consegui, não tá no meu nível, mas gosto muito dessa música, acho que o importante é a intenção, já que nao to tirando para participar de um campeonato ou alguma coisa, acho que nao precisa estar 100%.


    O solo não tem problema...só acho bem estranho dizer que essa música está acima do seu nível. A base dessa música é simples na maior parte do tempo, sem segredos. Tem apenas duas partes que requerem um pouco mais de estudo, mas nada de outro mundo.

    Tenho certeza que se você pegar essa música pra estudar mesmo, em dois dias você vai estar tocando 200% melhor.

    É muito mais construtivo criar uma versão sua pra música depois de ter estudado a música e estar afiado tocando na versão original. Você saberá exatamente o que quer mudar e não apenas ir adaptando pela sua falta de técnica. Porque o que você fez foi uma adaptação para o que a sua técnica permitia, ou que voce acha que ela permite. Voce se saiu muito bem no solo em relação ao resto da música. A técnica que voce apresentou no solo deixa claro que você é totalmente capaz de tocar a base dessa música exatamente como o Jake E Lee o fez originalmente.





    To achando o pessoal do fórum meio molenga, ninguém mais desce o cacete aqui po!! ahuahuahuahuahuahuuahuhauhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhau Brincadeira.

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    FRSouza
    eu achei o timbre ta sonzeira, pegada boa, da pra caprichar mais naquela parte q vai pra um F antes do solo, achei o harmonico ali meio desmotivado,um pouco antes de entrar o solo tem um acorde fora, o solo achei legal ja q o objetivo nao era ficar identico, mas tem q rever algumas notas q ficaram fora em 2:18 acho q é um meio tom pra frente aquela nota, na verdade detalhes, se vc fosse tocar em uma banda tenho certeza q ia matara a pau, o lance das criticas no fcc sao massa pq sao guitarristas e bons guitarristas por sinal q estao assistindo e comentando, mas no geral te do os parabens por ter realizado teu sonho de tocar a musica brother,abraço

    da uma olhada nq acabei de colocar no youtubill, inventei agora de madruga, achei q ta uma bosta mas como vc falou, eu tambem tinha renderizado mesmo nao gostando do resultado e no fim das contas fico assim mesmo hahah, abraço
    http://www.youtube.com/watch?v=zF7g__cpDJ4

    FRSouza
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pepe Le P
    Opa, Pepe, valeu a crítica cara, vou tentar pegar a original, aquele video que vc postou vai ser de grande utilidade, abraço!

    MauricioBahia
    Isso é um problema pra mim também, problema é que meus caps sujam bem o som, e a eletrica aqui de casa é muito ruim, sempre fica com um chiado tenso...

    Frankie
    Valeu, \o..

    AnonymousEpidemic
    VAleu, eu vou treinar ela mais, tentar pegar a tab original e tirar bem tirado...

    Homem Cueca
    Agradeço a crítica que vc tá me dando, eu admiro seu trabalho, é bom saber que tem gente muito boa me julgando. Eu vou realmente me esforçar pra tirar ela o mais próximo da original. E vou postar aqui, seguindo as dicas que todos tão me dando.

    sidguitar1
    Opa sid, sempre presente aqui nos meu topicos, valeu as criticas, vou usar todas elas, pode ter certeza..
    Esse vídeo, é da promoção do FCC né? Muito massa, gostei pra caramba, seus vibratos são demais. Vou tentar fazer algo nela também.. Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Ozzy - Bark At The Moon - cover [HD]