[Vídeo] Pantera E Ozzy Osbourne - No More Cowboys

    Autor Mensagem
    Mbastoss
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Mbastoss


    Eai gurizada, gravei esses 2 solos ai semana passada, e nao postei aqui pq tava meio sem tempo e tudo mais, nem consegui comentar a video jam de Soul My Soul... mas é isso aí, gravei Cowboys From Hell e No More Tears, dos genios Dimebag Darrell e Zakk Wylde!


    http://www.youtube.com/watch?v=JliE_ysEGak


    http://www.youtube.com/watch?v=CD1GpgXPz84

    Depois posto o equipamento que foi usado, espero que curtam, abraço! E se inscrevam no meu canal no youtube! www.youtube.com/user/mbastoss

    Caio Bittencourt
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara ficou muito bom, continue assim!

    Só uma coisinha, no solo de No More Tears só acho que faltou um pouco de "ataque", faltou aquele "punch"...

    FBuccini
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Poxa, a Cowboys ficou animal, timbre mto foda, harmonicos mto bons tbm.....qual o equipamento ai???

    A No More Tears eu gostei, prefiro sem o wah e com o som mais aberto, mas ficou foda tbm!!!
    Parabéns!!!

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mbastoss

    Carvalho, tu toca muito!!! No solo de No More Tears, a última parte, fico apanhando tentando mandar as palhetadas do ZW, nunca consegui fazer na velocidade dele, percebi que você faz em Hammer On e Pull Off, ficou bom do mesmo jeito. Com exemplos como o seu percebo que eu deveria tocar da forma que eu consigo e não fazer tal e igual ao original.

    Parabéns, muchacho!


    Kleber Blacklock

    tailson_guitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Toca muito,essa ibanez é muito foda ainda mais branca.

    gucersosimo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mbastoss
    Cowboys from hell ficou muito foda man parabéns, mas não gostei muito do começo da no more tears, ta certo que zakk faz uns vibratos, mas na minha opinião não combinou na parte lenta, mas ficou bom também, parabéns de novo!

    tomcykman
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mbastoss

    achei cowboys muito bom, cara!! gostei bastante das alavancadas no final também. o de no more tears ficou do caralho, também, gostei dos pequenos improvisos no meio. só no final, que você fez do seu jeito né, se essa foi a intenção, ficou muito bom, mas se não, é um pouco diferente aqueles padrões rápidos.

    se puder dar uma passada lá no meu tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/265826/

    abraço!

    rafael_cpu
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cowboys From Hell ficou muito legal, cara.
    Parabéns!

    Abraço.

    d.m
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mbastoss
    cara num so mtu de comentar os covers mais,vc toca pra caralh@ animal msm.

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    verei :D

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    do caralho!

    Mbastoss
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Obrigado a todos que comentaram!

    Caio Bittencourt

    É mesmo cara? Vou dar uma escutada pra ver isso ai, valeu!!

    FBuccini

    Heheh, é que gosto muito de tocar essas partes mais aceleradas com wah, influência do seu Zakk, kkk.

    Kleber Blacklock

    Pode crer cara, que bom que gostou. Então, essas partes assim, que são bem clichês, tipo as rápidas do solo de NMT, em que o Zakk faz uns licks comuns de pentatônica, eu nunca me presto pra tirar nota a nota, faço do meu jeito, e de um jeito que soe legal, entendeu. Valeu!

    tailson_guitar

    Heheh, valeu cara, essa guitar é muito boa!

    gucersosimo

    Cara, te digo que quando eu ouvi depois de um tempo a minha gravação, fiquei com essa impressão mesmo, que os vibratos do início deveriam ser mais leves, realmente, concordo contigo! Valeu!

    tomcykman

    Eai! Então, geralmente eu tento tirar as partes mais marcantes do solo o mais parecido possível, o resto eu tento deixar parecido, mas de um jeito próprio entende, valeu!

    rafael_cpu

    Pode crer meu, valeu!

    d.m

    Hahah, que bom cara, brigado!

    Vingança Troll

    Opa, valeu!!

    Abraço!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Pantera E Ozzy Osbourne - No More Cowboys