Pantera - Cowboys from hell e Ozzy - Bark at the moon (Cover - Soundcloud)

    Autor Mensagem
    Gilberto Jr.
    Membro Novato
    # ago/14


    Fala galera!
    Vim aqui compartilhar dois sons com vocês que, apesar de serem bem batidos, eu curto muito!

    Pantera - Cowboys from hell
    https://soundcloud.com/user691403701/gilberto-junior-cowboys-from-hell -pantera-cover

    Ozzy - Bark at the moon
    https://soundcloud.com/user691403701/gilberto-junior-bark-at-the-moon- ozzy-osbourne-cover

    Quando eu estava começando a tocar, eu acessava muito o fórum e ele me ajudou bastante. Hoje eu já posso compartilhar algo decente com vocês =D
    Valeu!

    renatocaster
    Moderador
    # ago/14
    · votar


    Opa, marcando aqui para ouvir mais tarde.

    Quando eu estava começando a tocar, eu acessava muito o fórum e ele me ajudou bastante.

    Legal! :)

    RennanGuitar
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Velho como é lindo vc ouvir um cover e ao invés de dar 400 dicas conseguir aproveitar o som kkkk (enfaze a "Bark at the moon") !!

    Realmente ficou mto boa a execução...se fosse realmente rigoroso so destacaria a parte do timbre que as vezes ficou um poooouco magro, mas isso é o de menos :3

    Gilberto Jr.
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    RennanGuitar
    Valeu, velho! Obrigado por ter ouvido e comentado =D

    Quanto ao timbre, também concordo que as vezes ele é meio magro. Quando eu tô gravando sinto falta de uma saída de áudio que seja realmente fiel para equalizar direitinho. No futuro penso em investir em uma interface de gravação e monitores de qualidade pra fazer gravações menos amadoras, mas enquanto isso eu me viro com o que tenho =)

    PanTa80s
    Membro Novato
    # ago/14 · Editado por: PanTa80s
    · votar


    Gilberto Jr.
    Tu é demais cara,muita boa a execução,timbre,os solo e as frases ficaram demais,parabéns...Usou VSTs né?Toca a quanto tempo?
    Edit:Só ouvi o comecinho de cowboys from hell porque não gosto da música,mas não gostei do timbre dela.E ouvi também Cry for You,demais também,muito bom,só acho que os timbres poderiam estar melhores,acho que é de um tempo atrás

    Gilberto Jr.
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    PanTa80s
    Brigadão, cara! Usei o Guitar rig 5 nessas duas q postei o link.

    Rapaz, eu já toco faz um tempinho, desde os 16 anos, ja tô com quase 22 =P

    As outras gravações são mais antigas e mais mal gravadas. A Glasgow kiss e Cry for you foi mais por brincadeira mesmo. Nem tinha tirado elas no sério.

    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Gilberto Jr.

    excelente parabéns!
    Os timbres ficaram ótimos, fala ai como gravou!

    P.S> sem falar da execução show!

    Gilberto Jr.
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Arimoxinga
    Valeu, brother.
    Eu usei as dicas de gravação daqui do forum mesmo, liguei uma ibanez Rg 370 dx no wah da behringer e liguei direto no notebook (na entrada azul) em bypass. O resto foi só regulagem no guitar rig =P. Depois de um bom tempo fuçando, dá pra fazer gravações boas até com um equipamento fuleiro desses hahahaha

    raphael.rui
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: raphael.rui
    · votar


    acho que esse forum ta de bullying comigo auhauhuaha. todo solo que eu to aprendendo pra postar postam aqui antes, sultans of swing postaram antes, carry on my wayward son postaram, stairway to heaven tambem. fui pra bark at the moon ai agora tambem UAHAUHUAAUHUU eu ri.

    mas enfim, a execução está muito boa cara, o timbre tambem curti bastante. parabéns :D

    renatocaster
    Moderador
    # ago/14
    · votar


    Gilberto Jr.

    Os covers ficaram excelentes! Tanto na execução como nos timbres.

    Parabéns!

    Gilberto Jr.
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    raphael.rui
    Hahahaha nada rapaz, quanto mais, melhor =) é porque essas músicas são bem famosas, mas cada versão tem suas diferenças. Eu mesmo não gosto de aprender os solos iguazinho aos originais.

    renatocaster
    Obrigado!

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Gilberto Jr.
    Muito bom cara!!

    Excelentes covers, timbragem no ponto, execução nota 10... Show de bola!!

    led123_del321
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Gilberto Jr.

    Gostei da Bark at the Moon, especialmente!

    Parabéns cara! Nota 10! Timbre sensacional também.

    Gilberto Jr.
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    strinbergshredder
    led123_del321
    Muito obrigado, caras!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pantera - Cowboys from hell e Ozzy - Bark at the moon (Cover - Soundcloud)