Aerografia Na guitarra RJ

    Autor Mensagem
    Kirk lee Hammett
    Veterano
    # jul/11


    Galera e o seguinte, eu tenho uma ESP kh 602, ela e preta, eu pretendo pinta-la como a mummy de kirk hammett http://www.youtube.com/watch?v=hEk9h_0Dl2o

    Queria saber se alguem pode me ajudar que conheça algum aerografo profissional no RJ que faça este serviço

    abraço !

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Kirk lee Hammett

    Já viu com o Bertola? Ele é do RJ. Manda uma MP pra ele!

    Mas olha só o que ele disse sobre Aerografia na guitarra em um outro tópico.

    _Dudu_
    Veterano
    # jul/11
    · votar




    o,como chama essa musica do video ???

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    _Dudu_

    putz to tentando lembrar que música é essa.... não é call of ktulu, nem anesthesia, nem orion......qual que é ?

    _Dudu_
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pé de chinelo
    muito loco esse solo vo tenta tira ele XD
    tenta lembra o nome dele ae, com guitar pro tudo fica mais facil
    vlw

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Pé de chinelo
    · votar


    po esse riffzinho 1:46 é igual o que a orquestra faz na faixa de abertura do CD metallica com a sinfônica de San Francisco, a música lá é Ecstasy of gold

    _Dudu_
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pé de chinelo
    Aeee man, é essa mesmo
    ja baxei ela aki
    vlw

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Kirk lee Hammett

    Cara, porque vc não mandar fazer uma plotagem. Estas empresas de comunicação visual podem imprimir o que vc quiser em adesivo transparente deixando por baixo a pintura da guitarra. O dia que encher o saco vc tira o adesivo.

    Kirk lee Hammett
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    renatocaster

    Aham to ligado, mas eu nao vou enjoar dela nao, e sem contar que minha o braço da minha guitarra nao se solta, ela e neck thru body, ou seja o braço e interiço com o corpo, porem quanto o preço eu nao tenho nem ideia de quanto sairia ...



    _Dudu_

    O nome e Ecstasy of gold, e a musica que abre os shows do metallica, mas essa versão eles fizeram ao vivo !




    jimmy vandrake

    Sim, mas acho que na plotagem nao iria ficar muito realista, tipo, igual a do kirk .

    abraços !

    Leo-RJ
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Kirk lee Hammett

    Olá amigo, não sei onde vc mora do Rio, mas o único que posso recomendar, pois conheço o trabalho dele, é o Sebastian Barone, que trabalha na BR Kustom, que é em Jacarepaguá.

    http://www.brkustom.com.br/BR_Kustom/Bem-vindos.html

    Pode dizer que foi indicação do Leo, du grupo do Edil, e pede para ele tratar direitinho da sua guitarra :)

    Abç!

    Kirk lee Hammett
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Leo-RJ
    ook, vou manda um e-mail para ele fazer um orçamento, valeu !

    abç !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aerografia Na guitarra RJ