palhetada alternada from hell do malmsteen

    Autor Mensagem
    jonomaia
    Veterano
    # jul/11


    povo ! to precisando de ajuda com o maldito malmsteen...
    é q to pegando umas musicas dele (no caso, é a Arpeggios from hell e a blue) e to me complicando na Palhetada ALTERNADA '-' tanto nas partes q ele desse as escalas na velocidade da luz, q eu acabo ligando tudo quase então sai alguma coisa, mas na arpeggios from hell, na introdução tem uns saltos de cordas q n consigo acertar direito com a alternada e com nada '-' se tiver alguma dica, manda aê , to sofrendo com essa shit, q é mesmo from hell --'


    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum.

    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    guizimm
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    vc n eh iniciante,pq se for isso eh mto pro seu nível
    se n for,treine muito que um dia isso sai

    Drinho
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    jonomaia

    a dica é a básica velho... pratique a frase devagar sem ter pressa, não adianta fazer frase nenhuma fazendo esforço por mais que com você se esforçando contraindo todos os músculos do seu braço saia, tá errado, tem que ser sútil, técnico e preciso, como se você conseguisse tocar sem olhar pra guitarra e conversando com outra pessoa ao mesmo tempo, como se consegue isso? praticando devagar, uma hora o movimento se torna automático, você vai conseguir tocar talvez até mais rápido que a música porque você não vai estar sabendo a frase e sim DOMINANDO ela e você vai executa-la enquanto conversa com sua mãe, ou assiste tv... a pressa não adianta, você pode até camuflar uma coisa ou outra sair meio ligado meio seja lá o que for, mas eu te aconselho a ser honesto consigo mesmo e tentar tocar redondinho qualquer coisa na guitarra por mais que exija estudo.

    tudo dá, tocar serrana do jason becker é difícil?

    Bom, pra mim é porque eu não domino a técnica de sweep nesse nível... já pra ele... é como tocar ciranda cirandinha, afinal ele domina, alias dominava a coisa =/.

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    jonomaia

    a dica é a básica velho

    Sim, usar a busca.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/263930/relacionados.html

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a palhetada alternada from hell do malmsteen