[Gravação]Composição para o concurso da Ernie Ball Avaliem!

    Autor Mensagem
    AndersonMatos
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: AndersonMatos


    Fala galera...Essa é minha primeira composição,é pro concurso da Ernie Ball só que não deu pra min fazer o video,ai queria postar aqui pra vcs avaliarem...O de sempre,timbre,fraseado e talss...
    http://www.4shared.com/audio/_jn8xa_7/EBMM_Dreamscape_Anderson_Matos.h tml?

    bioguitarmetal
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    kra vc pode explorar mais recursos... tipo no solo inteiro vc deu um bend, 2 vibratos, nenhum ligado, hamer on, pull of... NÃO EH PRA SAIR DANDO BEND IGUAL UM LOKO OU FAZER DO SOLO APENAS LIGADOS.

    mais são recursos que estão a sua disposição, e embelezam em muuuuito o solo (sabendo usar no momento certo e na quantidade exata).

    a Bt eh lenta, e entendi o feeling q vc quiz passar... mais solte-se mais, vc vai ver q o resultado final será bem melhor.

    Quanto ao timbre, bom isso é muito particular. e cada guitarrista constroi o seu. Na minha opinião, eu tiraria um pouco do agudo... tá soando meio estridente.


    e boa sorte ai véi!

    AndersonMatos
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Forever alone

    AndersonMatos
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    bioguitarmetal
    Huahua nem te vi...
    Sobre explorar os recursos é que eu toco a 5 meses só e ainda tõ aprendendo as técnicas,não é que eu não sei usar muitas é porque eu nem sei fazer ainda huahua..Sobre o timbre ta meio estridente por causa do singles aki mais eu vou tirar um pouco dos agudos...
    Obrigado por comentar!!

    Jube
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    AndersonMatos
    Muito bom rapaz, na minha humilde opinião, ficou muito bom, otimo feeling. Eu acho que dava para você seguir a dica do bioguitarmetal, mas usando essa mesma melodia que está muito boa. Eu como sempre vou ser meio chato e achar que você poderia diminuir um pouquinho os agudos.

    bioguitarmetal
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    AndersonMatos
    mto bom pra apenas 5 meses... bom cmo falei, n precisa criar um novo solo, da pra entender o q vc quiz mostrar... apenas tente aplicar na sua composição novas técnicas, vai melhorar muito!

    AndersonMatos
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Jube
    Que bom que gostou mano,essa bt é bem felenta hehe.
    bioguitarmetal
    Ok mano eu vou seguir as suas dicas com certeza...

    LEMBRANDO QUE ESSE CONCURSO É EM VIDEO E NÃO DEU PRA ME GRAVAR ENTÃO QUIS POSTAR AQUI A GRAVAÇÃO PRA VCS ME AVALIAREM.UP

    AndersonMatos
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Up

    AndersonMatos
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Forever alone.

    AndersonMatos
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ta bom eu desisto...

    CaioWT
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    O feeling ficou muito bom mesmo, mas faltou explorar o instrumento como o bioguitarmetal disse. Tenta regravar fazendo algumas modificações de leve e posta aqui :)

    AndersonMatos
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    CaioWT
    OK

    AndersonMatos
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Mis augem?

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    AndersonMatos


    cara parabéns por meter a cara e participar mesmo! isso vai te fazer melhorar de alguma forma! faço minha as palavras do bioguitarmetal!



    Peace!!

    TubeDrive
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: TubeDrive
    · votar


    ....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Gravação]Composição para o concurso da Ernie Ball Avaliem!