Autor |
Mensagem |
will789 Veterano |
# jun/11 · Editado por: will789
e ae galera!!
essa é a ultima JAM do Die Kunst der Fuge, Jam Semper Fide, otima BT como ja é de se esperar, esta ae o video do solo q fiz pra ela, espero q gostem!
equipamento usado(o de sempre)...
*Tagima T735 Special *DigiTech RP355 *Reaper *Movie Maker *Samsung H205
video:
esse é o link da JAM: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/262372/
PS: quem ainda não viu, da uma passada e comenta la o meu video do solo na Jam Chemical Euphoria do tio marc, é só clicar nessa frase! o/
|
Saul Morello Veterano |
# jun/11 · Editado por: Saul Morello
· votar
first o/ parabens denovo! amanhã vou postar um video dessa pra ver se agrada a galera
PS:vc é mais d forum que me me inspiro!
Saul Morello,flws
|
Pé de chinelo Veterano
![Prêmio jams 2011](/img/violao_2011_bronze.gif) |
# jun/11
· votar
Tu tá o cão eeem!!
|
Jube Veterano |
# jun/11
· votar
will789 Rapaz, que obra de arte. Ta muito muito bom. Aquelas primeiras alavancadinhas no começo foram geniais, me deu vontade de larga minhas tune omatic e arranjar uma com floyd.
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
Saul Morello vlw ae mano!!! fico mto feliz q eu seja ja uma influencia à alguem, mas... caça gente melhor! hehe' espelha no De Ros, Marc Snow, sidguitar1, brunoepronto, Ógner e todos esses kras... te garanto q sera bem melhor! uhasuas' mas continua comentano os meus videos tbm! ;-)
posta video msm mano, eu vô la comento o seu qndo tiver pronto.
abçs
Pé de chinelo uhaushaushuhaushas, brigadão ae kra!! fico feliz q esteja curtindo ae meus solos!!!
abçs
Jube kkkkkkkkkkk, q exagero!! hehe, mas vlw msm assim pelo elogio! vlw ae kra, mas as alavancadas ali, eu não uso floyd rose, uso um tremulo normal de strat, a minha guita é a Tagima T735 Special(chinesinha), ela ta toda original, a ponte é de strat comum.
abçs
|
Pé de chinelo Veterano
![Prêmio jams 2011](/img/violao_2011_bronze.gif) |
# jun/11
· votar
a minha guita é a Tagima T735 Special(chinesinha), ela ta toda original, a ponte é de strat comum
isso prova que é mais importante se preocupar em saber as teorias e ter uma pegada nervosa do que ficar se preocupando com qual pedaleira de 9239320843243 efeitos vc tem ou que o captador da tua guitarra é melhor que o da outra e essas baboseiras..
|
Jawbreaker Veterano |
# jun/11
· votar
will789 Bem legal o uso da alavanca, tua técnica melhora a cada dia.
Mas eu ainda acho que tu poderia ter mandado mais aí.
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# jun/11
· votar
Parabéns, solo na medida certa, sem exageros e sem faltas. O timbre tb ficou legal.
|
Arimoxinga Veterano
![Melhor Vídeo Para Concursos 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# jun/11
· votar
massa! \o pessoal já falou o resto hehehe
Peace!!
|
Saul Morello Veterano |
# jun/11
· votar
aew velhinho da uma ollhada no video que eu gravei =D
só crika aqui
|
FRSouza Veterano |
# jun/11
· votar
Ficou foda, vou ver se consigo gravar depois meu solo também.. abraço
|
FAP Veterano |
# jun/11
· votar
Bom solo! Também escolhi essa BT pois sua harmonia contribui para a criação de solos bem interessantes :D
Se esse aí é igual o solo que você enviou pra jam, só vou comentar quando sair o resultado, ok?
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
Pé de chinelo antes eu era meio preocupado com essas treta de equip, mas vi q a grana nã dava ae me contentei com o q tenho!!! uahsuhaushuas
abçs
Jawbreaker vlw ae man! brigadão pelos elogios!!! vc acha q eu poderia ter mandado mais em q? tecnica ou numa melodia mais elaborada?
abçs
AnonymousEpidemic brigadão ae pelos elogios kra!! fico mto feliz q vc tenha curtido!!!
abçs
Arimoxinga kkkkkkkkk, vlw ae preguiçoso!! uhauhausua
abçs
Saul Morello ja vi e comentei la mano.
abçs
FRSouza brigado ae kra! vlw man!!!
abçs
FAP essa BT pra mim é a melhor, mas agora q vc falou, acho q esqueci de falar o die kunst o numero da BT!!! /o\ mas ele num falo nada, só confirmo, deve ter visto qual é.
Se esse aí é igual o solo que você enviou pra jam, só vou comentar quando sair o resultado, ok? kkkkkkkkkk, blz, preguiçoso!! uahsuhaushas, vc e o arimoxinga!! uhaushuasausha, zuano man!! brigado ae.
abçs
|
Jawbreaker Veterano |
# jun/11
· votar
will789 Melodia mesmo, não que esteja ruim, mas pode melhorar.
|
tomcykman Veterano
![Melhor Composição 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# jun/11
· votar
will789
eu, sinceramente, não gostei muito do solo não.. acho que falta você dar mais ênfase nos vibratos e bends e fazer as notas soarem mais claras no geral.
abraço
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
Jawbreaker blz mano, vou tentar melhorar pras proximas, ae vc fala se ficou melhor, blz?
abçs
tomcykman :( huhasuas, ta blz, entendo mano, brigado ae por comentar, vou tentar melhorar esses pontos q vc indicou, brigado ae pela ajuda kra!!
abçs
|
Saul Morello Veterano |
# jun/11
· votar
velho vo perguntar aqui to com preguiça de da up no meu topico....
oque é e como funciona o reaper? se tiver como arranjar um tuto pra usar ele com o ravalver MKIII seria grato a vc!
sou abusado mermo ligue não shauhsas'
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
Saul Morello talves isso te ajude: http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/201766/
da uma olhada ae.
abç
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
up
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
mais alguen?
|
Rabbit Veterano
![Melhor Produção 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# jun/11
· votar
Ficou bacana velho!! A escolha das notas está interessante. Agora em relação ao que é só seu que é a pegada tá faltando um pouco mais de atenção nas partes mais críticas. Bends e tal.
Faça desse improviso o seu improviso, com a sua marca entende?!
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
Rabbit vlw ae mano! vou tentar melhorar a pegada, eu pequei msm nessa, foi mal ae, brigado por comentar!
Faça desse improviso o seu improviso, com a sua marca entende?! acho q entendi, vc quer dizer o estilo do solo, como minha marca, como o estilo de meus outros solos, certo?
abçs
|
PeedroArcuri Veterano |
# jun/11
· votar
Toca muito, achei simples e eficiente o solo. Parabéns cara.
Ah, e eu tenho uma tia que mora em Itaúna, já fui aí umas vezes... Calor pra caramba aí não ein?
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
PeedroArcuri vlw man, fico mto feliz q tenha curtido!!1 ^^
q q se veio faze nesse buraco veio??!?! uahsuausha nem sei veio, acho q aki é calor pra cacete, mas ae no sampa é mais quente hein???
abçs
|