:::::===> improviso de blues - William Soares Souza (will789) - avaliem<===:::::

Autor Mensagem
will789
Veterano
# nov/10


e ae galera do FCC, esse é um improviso q fiz esses dias, foi direto, sem repetir ou cria-lo antes, queria q vcs avaliacem a execução, ideias, timbre, etc. ainda sou iniciante e estou participando das JAMs, não ta tendo JAM de blues, então peguei essa BT q o MauricioBahia posto em um topico ae e gravei.

link: http://www.4shared.com/audio/Ro7ZSh40/blues_-_improviso_by_William_S.h tml

vlw

engtmir
Veterano
# nov/10
· votar


will789
Tu tá que tá em garoto, escutei aqui, e vou ser sincero contigo, não curti o timbre e em algumas partes tu parece estar meio inseguro, com a pratica diária a gente resolve isso hehehe Mas com relação a idéias, como estava escutando e trabalhando ao mesmo tempo não dei a devida atenção, mas pude perceber que tu não deixou a bt com espaços vazios, parabéns, ficou legal no geral ;)

Abraços

TavaresBluesMan
Veterano
# nov/10
· votar


will789
Caraca bro, ficou bom cara! Curti sim.. Tenho algumas impressões a respeito de efeitos e tal porém isso vai de gosto penso eu.
Eu acho q vc pode explorar mais a escala manja? Em outros lugares do braço, isso enriqueceria muito seu improviso, frases e licks a mais tbm sempre são bem vindos.
Mas tipo suas frases tão bem blues, parabéns.

Abraço.

will789
Veterano
# nov/10
· votar


engtmir
vlw man! depois se puder, arranjar tempo escute com mais calma e poste o q acho.
flw


TavaresBluesMan
vlw kra!
Tenho algumas impressões a respeito de efeitos e tal porém isso vai de gosto penso eu.
por favor poste suas impressoes, elas podem ajudar mano.

Eu acho q vc pode explorar mais a escala manja? Em outros lugares do braço, isso enriqueceria muito seu improviso, frases e licks a mais tbm sempre são bem vindos.
blz, pode dexar q vo explolar isso, vlw pela dica!

flw

TavaresBluesMan
Veterano
# nov/10
· votar


will789
por favor poste suas impressoes, elas podem ajudar mano