Me dêem uma note de 1 a 10 no meu improviso:

Autor Mensagem
erickx
Veterano
# jun/11
· votar


undertaker


WWE

Dãa..

undertaker02
Veterano
# jun/11
· votar


Que musica vocês recomendam que eu aprenda para aperfeiçoar essas tecnicas?

erickx
Veterano
# jun/11
· votar



Que musica vocês recomendam que eu aprenda para aperfeiçoar essas tecnicas?


Quais técnicas?

Filippo14
Veterano
# jun/11
· votar


ahh sei lá alguma do guns, don't cry pode se, o solo tem alguns bends, na vdd qualque musica, um blues seria legal, a principal coisa ai que vc tem q se liga é na pegada como ja falamos então alguma musica q se possa usa slides, bends e vibratos bastante, uma musica mais lenta seria o ideal, um blues mesmo, talvez algum rock como guns mesmo, poison talvez, num sei

rodri26
Veterano
# jun/11
· votar


undertaker02

cara, nao desanima nao, mas ta ruim.
timbre ta estranho demais, e isso nao eh improviso nao. MUITO CURTO

Oijpedro
Veterano
# jun/11
· votar


Cara, recomendo que para os bends, vc treine knockin on heavens door, solo simplesão, mas é necessário uma precisão grande nos bends.

Quanto ao seu video:
Bem, isso não é um improviso, pois vc ja tinha feito antes, bem, seu timbre não ta bom, não tem criatividade no solo e tá meio, desagradável de se ouvir.

renatocaster
Moderador
# jun/11
· votar


undertaker02

Que musica vocês recomendam que eu aprenda para aperfeiçoar essas tecnicas?

Cuidado com isso, como diz aquele ditado, "não coloque a carroça na frente do burro".

Procure primeiro praticar os exercícios para vc aprimorar estas técnicas de forma isolada, sem ter que se preocupar em tirar de alguma música específica. Treine sempre com o metrônomo.

Depois que vc sentir que está mais firme na sua pegada, procure identificar essas técnicas que vc buscou aprimorar fazendo os exercícios, nas músicas que vc mais gosta e aí sim pratique em cima delas.

Eu acho que esse caminho pode ser mais proveitoso, porque assim vc vai se preocupar mais em aprender a técnica em si do que tirar uma música. Eu sempre fiz e faço assim até hj, e comigo sempre funcionou.

Estuda, pratica bastante e volta a gravar para a gente acompanhar sua evolução. Tenho certeza que vc pode melhorar! :)

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


cara,pra aprende sozinho eh bem mais difícil,se eu fosse vc eu pelo menos tentaria faze aula,mesmo que os professores sejam ruins(deve ter pelo menos um bom,n eh possivel),afinal eles sabem mais q vc e podem te ensinar

Thi_Lennon
Veterano
# jun/11
· votar


nota 1

Alan_Domingues
Veterano
# jun/11
· votar


guizimm

Acho que a galera tem medo de professor porque hoje qualquer um "acha que sabe dar aula".

Olha, meu professor toca a música tal. Mas cade a didática? Cade os "pulos do gato", cade a teoria musical, etc...

Então é bom pegar referências, trocar bastante idéias para ver se a pessoa vai ser um bom professor. Ás vezes o seu professor não é bom para outra pessoa e vice-versa.

Abraços.

pepomello
Veterano
# jun/11
· votar


5 timbre horrivel

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me dêem uma note de 1 a 10 no meu improviso: