QuemM aki kurte a zoom505II???

Autor Mensagem
Mr Laney
Veterano
# dez/03
· votar


Eu prefiro comprar dois pedais com o dinheiro de uma zoom 505... Um dirtorçao bom , e um delay baratinho.
A distorçao dela eh coisa do outro mundo... Atari na cabeça.

funtastic
Veterano
# dez/03
· votar


Mr Laney

Ninguem te pergunto o vc prefere ou deixa de preferir, pq vc não vai procurar um patches e ajudar a galera em vez de ficar falando merda e criticando o equipamento dos outros?
É cada figura que aparece por aqui...

Mr Laney
Veterano
# dez/03
· votar


Rapazinho leia o titulo do post...

QuemM aki kurte a zoom505II??? Eu disse q nao curto , e pq nao curto. Presta mais atençao.

funtastic
Veterano
# dez/03
· votar


Mr Laney

Presta atenção você mané, a pergunta era quem curte mais especificamente para ajudar um usuario X que tinha certa duvida sobre a distorção de certa banda Y, Se vc não curte quer dizer que vc não é bem vindo aqui ainda mais para ficar criticando equipamento alheio como uns 20 que entraram aqui e não ajudam em porra nenhuma, xe vc é rico meus parabens fique com seu setup de primeira linha mas garanto que quem entra aqui não é e procura ajuda oprtanto pare de ficar enchendo o saco e crie um topico Quem odeia azoom 505? Assim vc expoe seus motivos lá ok.

Vern
Veterano
# dez/03
· votar


funtastic

Zoom 505 é um equipamento de estudo para quem está começando. Não é apropiada para show's. Ninguem aqui desmereçe o equipamento de ninguem, quanto mais o guitarrista evolui percebe que necessita a troca dessa pedaleira. Um bom exemplo é. Ela custa cerca de 300 reais, com esse dinheiro já se compra um pedal legal, o som é infinitamente melhor, se quer um multi uso como da Zoom com milhares de efeitos espere junte mais e compre um de qualidade melhor.

Aposto com você que são poucos "endinheirados" aqui. Porque os que são não gastam em equipo, aposto com você.

E realmente concordo com o Mr Laney, o tópico é QuemM aki kurte a zoom505II??? se ele veio expressar que não gosta deixa ele e os outros, não vá arrumar treta por causa disso. Quantas vezes já vi nego malhando meu equipo, nem por isso tiro um som ruim, pelo contrário.

Mr Laney
Veterano
# dez/03
· votar


Nao falei q era rico , ainda deixei uma sugestao pra conseguir um tibre mais legal do q com o zoom 505 , e sem gastar muito... O pessoal aqui ta muito estressado.

funtastic
Veterano
# dez/03
· votar


Vern

Sim cara é um equipamento para iniciantes eu sei que não é as mil e uma maravilhas, mas cara pensa comigo, tenho uma duvida sobre certa distorção, sou iniciante acabei de comprar a Zoom 505 e estou bem contente com o equipo venho faço um topico expressando minha duvida chega um monte de gente dizendo "Zoom 505 não Presta", "Compra um pedal analogico" O que o cara deve pensar? Sendo que ele é iniciante o equipo ta mais do que otimo pra ele, o problema é que o pessoal não mede o que fala, sai logo criticando e expressando o que tem na cabeça po o cara é iniciante ele não precisa ter uma boss Gt-6, acho que o que falta mesmo é um pouco de comprenssão da galera eu ja vi caras tirando bons timbres com a zoom 505 tem patches que eu publiquei ai que são identicos ao dos caras mesmo, pessoal vamos ter um pouco mais de companheirismo...

Cara eu não quero arrumar treta com ninguem só to querendo ajudar o que me deixa fudido é essa galera que não ajuda e ainda atrapalha...

Mano não deixo ele expressar o que ele acha q repito isso só atrapalha quem ta aprendendo. Um dia o maluco vai querer algo melhor sinal de que ele ta aprendendo...

The Black Moon
Veterano
# dez/03
· votar


Kurt Donald Cobain

Colega, eu tive uma 505 I.
É uma pedaleira pra quem esta começando certo, tem efeitos de chorus, delay etc até bonzinhos, mas peca na dostorção!
Se vc estiver começando, fique tranquilo, esta com um pedal legal pra aprender e começar a conhecer os efeitos.

Quer um som tipo nirvana?
Use o proprio overdrive dela, com ganho maximo no 30.

Mas como eu disse, ela fica devendo na dostorção!
Uma boa opção pra vc tirar um som de nirvana, seria um DS-1 ou DS-2 da BOSS, mas isso é relativo, soim não é só pedal, entra guitarra, captação etc...

Espero ter ajudado em alguma coisa.
Boa sorte
abraço.



acho que nao desmereci ninguém e nenhum equipo, só quis ajudar, mas agente vai percebendo com o tempo quem merece ajuda e quem não merece.

Falow.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a QuemM aki kurte a zoom505II???