Vou comprar uma ggx 1hh da giannini

Autor Mensagem
Matheus Vengeance
Veterano
# mai/11
· votar


Qualquer um pode cora havy seja qual for à guitarra, mas acontece que existem modelos que se encaixam melhor, pois foram feitos para isso!

E esse não é o ponto de nossa discussão!
O ponto em questão é a bobagem que você disse Iron Maiden = Stratocasters com singles

Iron Maiden = Hot Rails



cara na boa mesmo não existe isso de guitarra apropriada e guitarra feita para tal

depende muito do tipo de som que o cara quer tirar

tem metaleiro q toca com guitarra em basswood em mogno em maple...

de jcm de mesa boogie

n tem essa não

LucasBM
Veterano
# mai/11
· votar


"O negócio é pegar qualquer um e conseguir fazer o bicho soar bem (ou o melhor possivel) só com a tua pegada." (De Ros)

Matheus Vengeance
Veterano
# mai/11
· votar


/\


obvio cara

unica coisa q eu acredito q tenha pra mudar de guitarra tipo pra metal

seria a floyd rose... a opção de ter ela ou n

mts usam muitos não usam...

o resto cara
se vire IUEAHAEU

thordy
Veterano
# mai/11
· votar


Po cra leva a ggx 1hh boa guitarra ( tenho uma).

Sobre o ampli. Te aconselho ou comprar um g5 ou g6 tbm ta giannini ou usar o pc (amplitude, guitar rig e etc).

É mais tem kits na net com essa guitarra que ja vem a guitarra e o ampli, porem foi que o parceiro falou "guitarras com humburcker exigem um ampli de no mínimo 30w". Eu optei pelo ampli ( pois meu pc ém um lixo só uso pra net mesmo) e não rodaria direito o guitar rig.

Bom cra se dar pra tocar metal, isso é vc que vai determinar, na medida ddo possível vc pode fazer qualquer coisa com qualquer guitarra.

Maximun-EGS 216
Veterano
# mai/11
· votar


Matheus Vengeance
Membro Novato
1
# Enviado: 3/mai/11 14:30
Citar Votar Denunciar

Matheus Vengeance

Iron Maiden = Metal

Iron Maiden = Stratocasters com singles


uauhuahuahuahau

Já ouviu falar de Humbuckers em forma de single????


querendo ou não não sao humbuckers



primeiro aprenda a tocar metal n adianta vc pegar uma guitarra q todos falam q sao apropriadas pra metal sendo q vc n sabe tocar metal


meu ex prof de guitarra tocava pantera numa tagima memphis




Cara, vc esta LOUCÃO!
FUJA PARA AS COLINAS

Sir.Paulo
Veterano
# mai/11
· votar


Matheus Vengeance


O meleque você é meio lento mesmo heim!


Nós não estamos questionando se X guitarra é apropriada para Y estilo!


E sim a besteira que você disse de que os caras Iron Maiden tocam com Singles!

dark guitar
Veterano
# mai/11
· votar


eu tenho essa guitarra ai
mto fera
compra ela q pra estudos acho a melhor
vlw

Maximun-EGS 216
Veterano
# mai/11
· votar


Sir.Paulo
Ele esta tentando fugir do assunto!


E só ta falando BESTEIRA!
Se oc ara quer tocar Heavy Metal do BRAVO, do PESADO! me fala, em que mundo, um SINGLE vai servir pra isso?
ELe vai ligar 99999999999999 pedair de distorção em sequencia pra pegar uma distorção "esparrada", é como disseram EXISTEM GUITARRAS QUE SE ENCAIXAM EM CADA TIPO DE PERFIL, se não fosse isso, nao existiriam MILHOES de guitarras diferentes ¬¬'

Sir.Paulo
Veterano
# mai/11
· votar


Maximun-EGS 216

É isso ai!

Bolívar
Veterano
# mai/11
· votar


Maximun-EGS 216

Nesse mundo mesmo, e bem facil. Basta plugar a guitarra em um pc rodando guitar rig com um driver asio4all. Interface ajuda, mas o noise gate nervoso do programinha dá conta.

As guitarras se encaixam no perfil do guitarrista, pra tocar determinado ritmo tem jeito pra tudo.

Maximun-EGS 216
Veterano
# mai/11
· votar


Bolívar
E bota Noise Gate nisso xD

Mais assim que ele tocar, das duas uma:

-Ou o noise gate nao deixa nem o som da guitarra passar; ou
-Assim que ele tocar a chaideira do caralho vem junto D:


Outra coisa, o som ia ficar terrivel D:
Testei duas guitarras, uma com humbucker outra com single, no mesmo equipamento, pro single tive que dobrar o driver e mesmo assim ficou "embolado",ja com o humbucker, o ganho no 7 ja me atendia e sem chiados, com noise gate em g3, enquanto no single tava em g9 D:

Mais fora isso, cada guitarra, cada perfil xD
Imagina Slash de strato com single!
Imagina Iron Maiden de Mg32 :S
Mettalica de Condor Rx20
Pantera de TONANTE
Joe Satriani de Groovin xD

Isso, se seguirmos a "logica" do Matheus!
Tudo bem que exagerei um pouco, imagina, Joe com Groovin? Claro que ele consegue timbre 100000vezes melhor que o da Ibanez dele, com uma Mg32 modificada, usando FLoyd e caps ORIGINAIS!


Gente, é claro que o Guitarrista influencia muito na guitarra, mais porra, o Matheus foi muito ignorante (não é ofensa, é no sentindo de falta de compreensão) ao dizer isso,ele desvalorizou TUDO, guitarrista tem pegada, definição sonora e pode controlar PARTE do peso da guita na batida junto com a palma da mão, mais dizer que o timbre depende só do guitarrista,é absurdo!

Te DESAFIO MATHEUS, PROVE O QUE VOCÊ DISSE! CONSIGA O TIMBRE DE UMA FENDER(Jimi Hendrix) COM UMA
GIANNINI(Matheus)...
Aff ¬¬'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou comprar uma ggx 1hh da giannini