modos gregos denovo

    Autor Mensagem
    DraKo
    Veterano
    # abr/11


    eu ja conheço o shape dos modos, entendo a parte teórica e ate consigo fazer uns improvisos, porém não sai com a intenção modal esperada sai tudo meio eolio, por isso procurei as notas alvos na internet, e em livros de musica, mais em cada lugar sai uma coisa diferente. Por favor alguém poderia me ajudar?

    erickx
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    modos gregos denovo
    Use a busca para variar!

    Jawbreaker
    Veterano
    # abr/11
    · votar




    DraKo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    me ache um topico com uma resposta precisa sobre este assunto que eu mudo meu nick no fcc

    erickx
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    PREGUIÇOSO

    Cara FAÇA ESSA PERGUNTA EM UM TOPICO EXISTENTE, não precisa criar outro!

    PODE MUDAR SEU NICK, aproveita e fala como muda!

    DraKo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    eu quero que vc me mostre um topico que tenho essa pergunta!! eu ja olhei 90% destes topicos, e os outros 10% so tem posts de pessoas prepotentes como vc mandando usar a busca sem nem prestar atenção na pergunta

    erickx
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    pessoas prepotentes como vc
    Cara eu não sou prepotente, muito pelo contrario eu gosto muito de ajudar vcs, só que eu tenho que dizer, até para não serem chamados atençao outras vezes, para colocar suas perguntas(sobre assuntos já falados) em topicos que ja existam, mesmo que sua pergunta não esteja respondida la, coloque sua pergunta la, garanto que vão te responder e não vao te mandar usar a busca!
    Falow!

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    DraKo: me ache um topico com uma resposta precisa sobre este assunto que eu mudo meu nick no fcc

    eu quero que vc me mostre um topico que tenho essa pergunta!! eu ja olhei 90% destes topicos


    Então pq não perguntar num tópico sobre o assunto? Criar outro é perda de tempo pq vai acabar sendo fechado.

    Abs

    Junior AJNB
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    post antes do close

    Jeff_fryer
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    post antes do close[2]

    ktatal
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    post antes do close [3]

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a modos gregos denovo