Guitarra Memphis MG34 ?

Autor Mensagem
bruno_henriq
Veterano
# abr/11
· votar


Hum...intão acho que vou pegar uma shelter lp nashville 300.. tem um preçinho bem em conta mesmo e pelo que tenho visto me agradou muitoo, voces acham que é uma boa ?

Sir.Paulo
Veterano
# abr/11
· votar


bruno_henriq

Velho lembre se Shelter não é SX!

Dentre uma Nashville e uma MLP100 eu ficaria com uma Lp100, pois possui um acabamento um pouco melhor que a Shelter!

JKPage
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216

Acabo esta discussão aqui, você nao tem nivel para falar comigo ^

Comentário dispensável EGS, se diz ser superior a ele tem que provar.
Enfim, discordo de você quando diz que as Memphis são melhores que muitas Sx.

Se você confundiu Sx com Shelter, aí pode haver algo...
Porém se for a Sx realmente, logo se vê na construção, qualidade das madeiras e componentes, que são superiores as Memphis, fato incontestável, claro que, admitindo que a 2ª vem melhorando sua qualidade, mas ainda muito longe de se equiparar as Sx.

Abçs.

Maximun-EGS 216
Veterano
# abr/11
· votar


JKPage
Shelters Sx :)

JKPage
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216
Shelter Sx não existe, uma vez que Sx é diferente de Shelter, então antes de se dizer superior e arrumar alguma discussão, saiba do que está falando.

Abçs.

Maximun-EGS 216
Veterano
# abr/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar


...

Sir.Paulo
Veterano
# abr/11
· votar


Pelo amor vai ser ignorante assim...

Insomniac_
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216
Você se deu ao trabalho de ler o que eu escrevi? Se o fez, percebeu que eu não falei mal da guitarra, e sim o contrário.
Meu Deus...

JKPage
Veterano
# abr/11 · Editado por: JKPage
· votar



Papaie noel tbm nao existe...

http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_95471_1526_Guitarr a-Shelter-SX-SSG-Standard--SG--Case-Luxo


afinador__dvd_" target="_blank" rel="nofollow">http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-6 377-kit_guitarr a_shelter_sx_eg4k_braco_parafusado_preta__amplificador__correia__palhe tas__afinador__dvd_
mais alguma coisa?


Dizer o quê? Depois dessa sua prova de ignorância, me convenceu. Se pra você Memphis é melhor que Ibanez, Sx, Fender, Gibson, PRS, Gretsch, Shecter, Cort e Shelter é Sx, parabéns.

Dá até vontade de se matar depois de ler seu comentário cara.

Maximun-EGS 216
Veterano
# abr/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar


EDITADO!

JKPage
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216

Amigo, antes de iniciar uma série de insultos baratos, deve lembrar que você mencionou a coisa mais infeliz que poderia neste tópico, que no caso foi dizer que Shelters são Sx. Depois, se conseguisse se esforçar um pouquinho mais, entenderia que as marcar citadas foram ironias provenientes da sua ignorância quanto a não enxergar que todos estão dizendo algo semelhante ao que disse e estou dizendo agora, e só e exclusivamente você não quer entender ou admitir. Admitir que está errado.

Maximun-EGS 216
Veterano
# abr/11
· votar


Insomniac_
Cliquei no nick errado xD
Foi mal ^^

Maximun-EGS 216
Veterano
# abr/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar


Desculpa caçar "discussão" com vocês, mais eu to muito nervoso com o serviço, estou sendo OBRIGADO a ficar acima do meu horario e pela lei, eu NAO posso fazer hora extra, e ainda querem me OBRIGAR a trabalhar no feriado, to MUITO nervoso, desculpa descontar em vocês =(

Da pra entender melhor aqui D:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/258672/

JKPage
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216
Ah de boa. Emprego só dá extress mesmo. xD

bruno_henriq
Veterano
# abr/11
· votar


EIIIIIIIIIIII

por favor, relembrem o tópico é de uma duvida minha =/
vamos ambos pararem de serem ignorantes e se acharem superiores que qualquer um....

minha duvida é, se eu pegar uma shelter lp nashville 300...que tem o preço beem em conta..e tal eu gosto do visual dela e tudo mais...

eu quero saber se éla em si é uma boa guitarra ...
(so quero saber dela nao venham com outras marcas e modelos e tal)

vlw :D

JKPage
Veterano
# abr/11
· votar


bruno_henriq

Nessa faixa de preço das Les Paul é a melhor. Se não gostar dela também tem a MLP100, da Memphis.

bruno_henriq
Veterano
# abr/11
· votar


JKPage

hum ... queria saber tbm, um bom amplificador para a Les Paul, e se e necessario ja eu comprar uma pedaleira ... ?

Luis Bergamin
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216




DHUAISHDAUISHDUASDAS,Intaum se quis dizer que tem que saber usar as guitarras pra usar?
DHIUASHDIUASHDUIASDSA
Man,intaum se eu tiver uma telecaster,e comprar uma les paul,eu tenho que ler o manual?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Memphis MG34 ?