Com qto tempo de guita vcs fizeram o primeiro show

Autor Mensagem
Vega
Veterano
# dez/03


Com qto tempo de guita vcs fizeram o primeiro show? Como foi? Ficaram nervosos? Erraram?

petrucci
Veterano
# dez/03
· votar


cara. eu fiz meu primeiro show com 1 ano e 7 meses(eu toco a 1 ano e 8 meses hehe) foi muito louco eu fiquei nervoso um dia entes depois que eu cheguei la nem fiquei muito nervoso só na hora do primeiro solo que minha mao tremia mas naum errei eu ja fiz 3 shows um no clube das andorinhas um na rhodia e um na escola comunitaria que e filiada da escolanotri dame

guitartrek
Veterano
# dez/03
· votar


Vega
meu, nem banda eu arrumei ainda, acho que tenho muito que aprender ainda, antes de pisar num palco.

interessante saber como o pessoal enfrenta o medo do publico.
pra mim, se tiver uma pessoa assistindo, é suficiente pra eu derrapar.

derf
Veterano
# dez/03
· votar


ae cara c/ 7 meses de guita eu fui chamado p/ entrar numa banda dum chegado, ae o meu primeiro show foi unm festival'lá q nos ficamo em 3º, mas eu fiquei nervosasso....

ktulu
Veterano
# dez/03
· votar


Acho q o recorde eh meu, com com um pouco menos de mês eu
fiz um na minha escola com uma banda, ñ sabia toca nada, nem troca de acorde direito, então eu fiquei no palco enrolando.
P.S:Só me chamaram mesmo por ninguém ter se oferecido...

Vega
Veterano
# dez/03
· votar


guitartrek
pra mim, se tiver uma pessoa assistindo, é suficiente pra eu derrapar

eu tbem....aki em ksa, sozinho, eu toco a pampa...eh soh chegar tios, amigos ou qq um eu acabo errando...

AgSarola
Veterano
# dez/03
· votar


Bom eu já toco violão a uns 5 anos.... Guitarra estou me aprofundando tem 1 ano!! Nem banda eu tenho o máximo que fiz foi agitar uns luais com meu violão!!! Ah se alg do rj tiver afim de montar banda de mpb até hardcore, fala comigo aí hein!!! agsarola@hotmail.com HAHAHAH!!!

guitartrek
Veterano
# dez/03
· votar


Vega
sei la meu, no fundo acho que plateia é sempre plateia.
tanto faz se tem 1 ou 100 ou 1000.
a insegurança é a mesma. (opinião particular, posso estar errado, pois como disse nunca enfrentei um palco).

fellnian
Veterano
# dez/03
· votar


Hauheiauheu..
Eu fiz com 4meses de guita..
heuhueuehuhueh
Só fiquei na base de QUE PAIS É ESSE..
heuheuehe
Mto massa..
Errei tudo..
heuheuehuheuhueh

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Eu toquei Pais & Filhos, aquela música melequenta do Legião Urbana. Eu fui obrigado a tocar ela e eu nunca tinha tocado numa guitarra, eu treinava no violão. Eu num errei nada (claro, a música ridícula). Mas eu nunca solei num palco não.
Pra mim quanto MENOS gente no público MAIOR o nervosismo, pq quando eu toquei lah eu nem tava nervoso, mas quando eu vo tocar pro meu tio por exemplo eu viro uma pedra.

GrungeMan
Veterano
# dez/03
· votar


hehe eu toquei smells like teen spirit com 6 meses de guitarra.. era apresentacao da escola de musica. saiu certinhu
=)

Igor Farias
Veterano
# dez/03
· votar


Eu toqeui num teatro com uns 11 meses de guitarra!ahahaha

tommy_iommi
Veterano
# dez/03
· votar


fiz com amis ou meonos 1 ano... fiquei um poko nervoso, eu nao errei mas a banda erro, todos ficaram um compasso a mais numa nota, menos eu, entao deu a impressao de eu te errado

Lissa_Cox
Veterano
# dez/03 · Editado por: Lissa_Cox
· votar


Bom toquei no dia 13, lá na minha escola... toquei a Nothing Else Matters do Metallica e Always Somewhere do Scorpions... sei lá quanto tempo eu faço aula, agora mesmo que eu tô fazendo guita (fiz violão por um ano, fiquei um ano auto-didata), sei lá devo tá com 7 meses de aula

guitartrek
Veterano
# dez/03
· votar


SODAPOP
Pra mim quanto MENOS gente no público MAIOR o nervosismo
é como eu disse eu nunca subi num palco. espero que funcione pra mim, assim como funciona pra você.
espero que eu fique bem menos nervoso do que fico quando eu toco pra familia.

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


a partir do momento q eu comecei a ter aulas de guitarra, deve ter dado uns 7 meses ate o primeiro show... fikei nervosao

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Eu ainda não fiz meu primeiro show... hehe

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03
· votar


quando eu me apresentei para meu pai e minha mãe, depois de 2 horas da primeira aula, porque eles queriam ver se eu tinha gostado ... eu fiquei nervoso e não sabia tocar nada.

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


ServeTheServants
A primeira música que eu toquei na frente dos meus pais foi Californication... A introdução. Foi uma merda também...

Unknown
Veterano
# dez/03
· votar


Foi na escola, pra umas 200, 300 pessoas... Eu tinha 1 mês de guitarra, ou menos... (mas já tinha 1 ano e meio de violão)... Foi o Tema da Família Adams...

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Huahhuahua... E o que deu em você pra tocar o tema da família Adams?... hahaha

BruceBarros1
Veterano
# dez/03
· votar


putz ai toquei ontem (dom. 21/12) foi na apresentacao da escola de musica que eu faco aula primeira vez e toquei logo 4 musicas, fiquei nervosaco fui durmir 5h da matina de nervoso e tb pq tinahs uns fdp aki na padaria e na fabrica da kascao fazendo festas, mas e muito show, eu tava meio nervoso mais antes de comecar foi pasado o som de 2 musicas que eu ia tocar, e ja tinhas umas 40 pessoas na plateia ai tu fica mais calmo e tals, mais quando foi pra valer tinha umas 200 mas mesmi assim tava mais calmo.

Obs.: as fotos desta apresentacao estao no site www.tudoefesta.com.br ah pertir da tarde desta segunda

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Eu nunca fiz show com guitarra, nos próprios ensaios da banda vem gente assistir uaeheauheaU, aí acaba sendo um showzinho, mas eu toco legal, quanto mais gente eu consigo tocar melhor, não sei pq, mas eu me empolgo ta ligado?

Meu primeiro showzinho assim, só meu, foi com 5 meses de violão, por isso que eu nunca fiz um show mesmo de guitarra, foi só de violão, toquei umas músicas clássicas, foi num barzinho perto do supermercado barateiro, pelo que eu lembro eu toquei Minuet, Bouree, Gavotte, Sonatine, Moonlight Sonata, eu acho que foi isso, e como eu não sabia tocar mais outras, toquei stairway to heaven, e mandei um blueszinho tosco que eu fiz, não tenho as manhas dos blues ainda. :\

To treinando primeiro os esquemas que são úteis na banda, como sweep (QUE EU Não consigo nem a pau fazer certo, 2 entre 100 saem perfeitos :\ ) , e tipo técnicas mesmo, como aprender algumas escalas úteis, para eu improvisar sobre a base, sabe como é né?

Abraçõs.

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Poxa, BruceBarros1, num é pra ficar tão nervoso assim não.

Sgt_Peppers
Veterano
# dez/03
· votar


a primeira vez foi em junho se não me engano... com 1 ano e uns 7, 8 meses de guitarra, antes de começar fiquei nervoso, mas depois ficou tudo tranquilo... até pq a música era ridicula heaiehauahie(velha infancia) mas eu tinha q fazer um solo numa parte.. fico uma merda, pelo menos ninguém percebeu... e acho q foi mais tranquilo tb pq era uma festa de família... soh tinha gente da familia.. e agora eu vo tocar em fevereiro num festival, esse sim vai ser pra valer, agente vai tocar umas 10 musicas sendo q algumas são musicas proprias... eh isso falow!

The Black Moon
Veterano
# dez/03
· votar


hummmm...
+ ou - 1 ano.

richard1987
Veterano
# dez/03
· votar


meu primeiro show foi foda.....
era pra toca uma parodia sobre drogas, fizmos uma com a musica garota de berlim do supla. tinha umas 100 pessoas, mas eu tava mt empolgado, nois ia toca sem bateria, mas como tinha um batera phodaum la, ele cato a musica na hora... qndo tava terminando a musica foi alguem la atras do palco e puxou a tomada q tava ligada os ampli... todo mundo ficou puto.... a diretora pediu desculpas e falou q ia achar quem fez aquilo....
PS. tinha um monte d raper la... nos tiramos um monte do palco pra pode toca......uahuahauhauh

Marcs
Veterano
# dez/03
· votar


A minha primeira apresentação foi com 10 meses de guita, nunca aparecia nada ai do nada apareceram logo duas apresentações em um dia só, foi foda, tava nervoso pra caramba, na primeira que foi na minha escola errei tudo minha mão não parava de tremer, mas na segunda em uma escola de inglês eu ainda tava um pouco nervoso mas não errei nada. Agora toco e nem ligo pra quantas pessoas tem na platéia, na ultima vez eu já tava até fazendo backing vocal.

funtastic
Veterano
# dez/03
· votar


Putz meu primeiro show foi um lixo eu tocava a uns 5 meses, a gente ia mandar só duas musicas 2 minutes to midnight do iron e smoke on the water deu tudo errado, os caras da banda tavam todos fora de compasso, o unico que salvava era o baixista que toca a uns 3 anos de resto vixi foi uma bosta erraram ja na introdução a bateria entrou antes o vocal errou a letra a outra guitarra desafinou, deu microfonia foi um horror, o segundo show foi bem melhor hheheh

crowley666
Veterano
# dez/03
· votar


eu toquei com um poco + q 1 ano prum pessoalzinho la da escola.
Nós tocamos enter sandman, crazy train, paranoid, iron man e mais algumas

a unica q num deu muito certo foi 666 (the number of the beast) q agente soh tinha ensaiado uma vez e quem canto foi o irmão do outro guitarrista

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Com qto tempo de guita vcs fizeram o primeiro show