~- REsuLtADo -~- Jam - Velha Bossa Nova -~- Coments são bem vindos! ;D

Autor Mensagem
Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mar/11
· votar


LÀ VAI :

Introduçãozinha de uma otra versão d'O Corcovado - 0:00/0:29

Baden Powel - 0:29/1:29
A melhor parte sem dúvida foi o começo, tanto que no início pareceu um tema. Pior que vc tocou muito bem depois, mas o começo ficou ficou bem na memória. Um dos solos tops.

Chico Buarque - 1:29/2:04
Parece o bruno, bem som de véi como sempre. Fraseado massa.

João Gilberto - 2:04/2:38
Mesma merda de sempre, Tagima K1 e POD X3 Live.

Toquinho - 2:38/3:03
Gsotei do timbre, acompanhamento interessante, entrou pelo lado do pop.

Vinícius de Moraes - 3:03/3:38
Esse timbre n gostei tanto, talvez tenha faltado pegada. Mas colocou um solo dentro da música coerentemente.

Dorival Caymmi - 3:38/4:12
Econômico, aproveitando a ambiência. Gostei das ideias diferentes, solo bem interessante, só acho que ficou meio embolado o som.

Ronaldo Bôscoli - 4:12/4:46
Começou legal tipo um tema. No geral ficou bom sim, só fiquei com aquela vontade de que as primeiras frases seguissem aqueela linha hehee.

Pingarilho - 4:46/5:46
Gostei de ter entrado junto com a bt. O timbre tá interessante. O solo depois ficou c uma onda meio rock n roll, c umas frases pelo meio na linha da bt.

Chico Feitosa - 5:46/6:21
Muito massa esse teclado. O solo ficou excelente, muito boa musicalidade.

Eumir Deodato - 6:21/6:56
Outro teclado, timbre diferente. Essa galera de teclado improvisa bem. Bem econômico, mas passou o recado.

'O Cara do Hammond' - 6:56/8:03
Jon Lord tocando mpb? Também improvisou legal pra caramba, respondeu q nem os tecladistas. Depois dos 9 e pouco lembra o Lord! Porrada, gostei mais do final do solo do q todo o resto, poderia ter feito isso na música inteira q eu iria gostar.


Gostaria de parabenizar a galera da jam, nível excelente. N teve um cara que foi ruim, todo mundo completou a missão. A galera da guitarra respondeu muito bem aqui, gostei.

A participação dos tecladistas foi muito massa, poderia intercalar os caras no meio dos guitarras de boa pelo meio na próx, em vez de separar os 3 no final. Sintam-se sempre convidados para participar. Geralmente muitos dos bons improvisadores que conheço por aí são tecladistas.

Obrigado pelos elogios galera, valeu mesmo! Principalmente este :

Floyd N Roses
CAraa...seu som me lembrô MUITO o Eric Johnson
Porra... posso dormir bem durante semanas depois dessa!!! VALEU!

Floyd N Roses
Veterano
# mar/11
· votar


Eddie Van Hallen
hauaha
eita
pior que eu gravei o solo aqui e tal
acabei esquecendo de mandar


...é a idade caraa...é a idade!!! XD ...uashUHSAHUASHUASss


led123_del321
Vejo que não fui só eu que solou 2 vezes heheh

Haaa...'mistério no ar'!!! :P ...kkkkkkk


E parabens ao Floyd pela mix!

OPAA...VALEU awe man!!! \m/ ...E muito obrigado pelo comentário do solo também!!! ;DDD


Rogerio.unb
Muito bom, parabéns a todos. Musica de altíssima qualidade.

VAleu por ouvir amigão!!! ;]


Rei Arthur Pendragon
Antes de mais nadaa...VALEU MESMO pelo coment...fico muito contente!!! ;D


MAS...como vc já 'ENTREGÔ' quem vc é né... :@ [ushauHSUHashs]...


...vô liberá os nomes de uma vez vai!!! \o/



-------------------------------------------------------------------------



Lista dos Nomes [...DE VERDADE]: ... ;D


Baden Powel = Floyd N Roses - 0:29/1:29 [...TÁ...cêis acertaram!!! xD ...uashASHUusa]

Chico Buarque = brunoepronto- 1:29/2:04 [...SUPRESAA!!! =B ...rsrsrsss]

João Gilberto = Rei Arthur Pendragon - 2:04/2:38

Toquinho = FRSouza - 2:38/3:03

Vinícius de Moraes = led123_del321 - 3:03/3:38

Dorival Caymmi = Jawbreaker - 3:38/4:12

Ronaldo Bôscoli = salton - 4:12/4:46

Pingarilho = will789 - 4:46/5:46

Chico Feitosa = overlappingcircles - 5:46/6:21

Eumir Deodato = ...à......led123_del321 - 6:21/6:56 [...e NÃO CONTAVAM COM MINHA ASTÚCIA....também toco piano!!! xP ...kkkkkkkk]

'O Cara do Hammond' = 'O Cara do Hammond' [não...brincadeiraa...o autor dessa MARAVILHA DE SOLO 'DUPLO' foi o Marcus Cerutti... ;D] - 6:56/8:03



---------------------------------------------------------------------- -----
.
.
.
.
Abração procêis!!! o///

Floyd N Roses
Veterano
# mar/11
· votar


...mais ninguém não??!!! o.ô

Marcus Cerutti
Veterano
# mar/11 · Editado por: Marcus Cerutti
· votar


Floyd N Roses
...mais ninguém não??!!! o.ô

Sim velho!! Antes tarde do que nunca! Caiu um caminhão de trabalho nas minhas costas, tive que sumir por um tempinho hehehe

Seguinte, meus comentários são:

(edit: só li o post com os nomes depois de ter comentado, ok?)

Baden Powel - 0:29/1:29 - timbre muito bacana, adoro esta profundidade. Achei que as primeiras notas poderiam ser um tantinho mais leves, mas no desenvolvimento do solo ele pega uma grande leveza. Show de bola.

Chico Buarque - 1:29/2:04 - muito bom uso da escala com timbre bem seco que combina com o estilo. Parabéns.

João Gilberto - 2:04/2:38 - faltou um pouco de clareza nas partes mais rápidas, mas, mesmo com timbre bem drive, entrou no clima. Na maioria das partes, soou como um profissional de estúdio trazendo o sentimento do compositor à tona.

Toquinho - 2:38/3:03 - Menino do Rio? he he... achei simples. Poderia ter explorado um pouquinho mais os campos harmônicos destes dos arpejos.

Vinícius de Moraes - 3:03/3:38 - buscou fugir do comum no uso da escala, gostei do final. Parabéns.

Dorival Caymmi - 3:38/4:12 - confesso que achei este timbre um tanto estranho, mas ao longo do solo fui me agradando dele. Poucas notas, dissonâncias e sentimento - bacana.

Ronaldo Bôscoli - 4:12/4:46 - ficou bom, seguiu a música. Faltou um tiquinho de coragem para viajar mais pelas notas, mas, de qq forma, está muito bom.

Pingarilho - 4:46/5:46 - muito sentimento, bom feeling. Penso que o timbre ficou meio metal demais, eu teria ido mais pro lado do overdrive e tirado um pouco da pressão da guitarra, mas são detalhes apenas.

Chico Feitosa - 5:46/6:21 - muuuuito bacana este timbre - show de bola!! Execução perfeita - gostei muito.

Eumir Deodato - 6:21/6:56 - simples e bonito, clima bem intimista.

'O Cara do Hammond' - 6:56/8:03 - pôxa, ficou bacana hein? Quem fez isso? hehehe

brunoepronto
japaubatuba
Floyd N Roses
Jawbreaker
Eddie Van Hallen
led123_del321
Obrigado pelos comentários - muito massa!

Rei Arthur Pendragon
Jon Lord tocando mpb? Também improvisou legal pra caramba, respondeu q nem os tecladistas. Depois dos 9 e pouco lembra o Lord! Porrada, gostei mais do final do solo do q todo o resto, poderia ter feito isso na música inteira q eu iria gostar.

Cara, vou usar a sua frase para responder essa:
Porra... posso dormir bem durante semanas depois dessa!!! VALEU! (2)

Floyd N Roses
Legal a Jam, parabéns pela idéia e organização.


****** Parabéns a todos os participantes ******

will789
Veterano
# mar/11
· votar


brunoepronto
Pingarilho - 4:46/5:46 = Gostei da dobra com a flauta, só usaria um timbre menos distorcido, teu solo foi relativamente pensado, mas se saiu bem, tua guita parece estar levemente desafinada, de resto se saiu bem.

vlw mano!! puvir elogio de vc é otimo!! hehehehehe, vlw ae, essa dobra a galera gostou! me dei bem! o/ ahsuhaushauhshaus

meu solo foi pensado apenas na dobra q eu tirei primeiro né, mas o resto foi improviso na hora ali.

a guita devia ta desafinada msm, tava sem afinador, minha prima pego o meu e só me devolveu agora! mas vlw ae!

abçs

japaubatuba
Pingarilho - 4:46/5:46
acho que essa coisa de se apoiar na melodia é sempre bem vindo ajuda a criar um solo legal tb mas ta muito distorcido e muito fritado no final


vlw ae mano, pelo comente, pelas criticas e dicas! o timbre eu me ferrei msm, tinha q ter tirado um poco de ganho, mas vlw.

abçs

Floyd N Roses
Pingarilho - 4:46/5:46
Sentí a guitarra um POQUINHO só desafinada com a BT [em umas partes] e achei o timbre distorcido demais [ficô meio 'agressivo' pra BT]. Mas...tirando isso...o solo ficô bem legal cara!!! Na maioria das partes o fraseado tá firmeza e a pegada tá 'EM DIA'!!! Só precisa se acostumá a "saí do rock" de vez em quando [sei que isso é difícil...pq é ELE que não dexa as nossas veias... xD] e partí prum fraseado mais 'jazzy'...com um timbre mais "calminho"!!! ;D ...Mas no geral...o seu solo ficô DAHORA!!! ^^ ... o/


é mano, o timbre ta mto "ganhoso" msm, tinha q ter tirado um poco, mas agora ja era! =P

vlw ae pelos elogios! q bom q curtiu o fraseado e pegada! e realmente, o rock é o filho da puta! hehehehe, num me larga de jeito nenhum!!! \o/

vlw ae pelo comente mano!

abçs

Jawbreaker
Pingarilho - 4:46/5:46 - Timbre com muito ganho, me pareceu que havia uma leve desafinação. Ficou legal, mas poderia ter se saído melhor.

é kra, vou rever os timbres pras proximas, tirar um poco de ganho. devia tar desafinada msm, mas daki em diante eu vou afinar a guita antes de cada solo!=P

vlw ae, se esse ficou legal, espero q os proximos fiquem excepcionais!!!! hehehehehehe [modo otimismo exagerado/off]

abçs


Eddie Van Hallen
Pingarilho - 4:46/5:46
porque o começo desse solo me pareceu familiar?
hahahua
curti as frases
mas essa distorçao nao combinou nada com a bt na minha opniao


hehehehe, deve ser a convivencia! vc ta acostumando com meu fraseado das JAMs, sei lá! é a melhor explicação!!! hehehehehehe

vlw mano! q bom q curtiu! o timbre vou melhorar, vou tirá um poco de ganho nas proximas! =P

abçs

led123_del321
Pingarilho - 4:46/5:46
Cara, só o volume mesmo de errado. De resto tá excelente. Fraseado, pegada, esse timbre meio sujo ficou bom também. Ótimo solo no geral. Mas pederia ter abaixado um pouco o volume da guitarra pra não encobrir tanto a bt.


vlw kra!!! vou olhar melhor o volume das proximas pra fica perfeito! ;)

fico feliz q tenha curtido!!! mto obrigado ae pelo coment.

abçs


Rei Arthur Pendragon
Pingarilho - 4:46/5:46
Gostei de ter entrado junto com a bt. O timbre tá interessante. O solo depois ficou c uma onda meio rock n roll, c umas frases pelo meio na linha da bt.


vlw mano! q bom q curtiu! a ideia era essa msm, uma bossa'n roll! fico feliz q curtiu!

abçs


Marcus Cerutti
Pingarilho - 4:46/5:46 - muito sentimento, bom feeling. Penso que o timbre ficou meio metal demais, eu teria ido mais pro lado do overdrive e tirado um pouco da pressão da guitarra, mas são detalhes apenas.


vlw kra!!! q bom q curtiu meu "filíngui"!!!!!!!! hehehehehe, aio, tem felling no metal tbm!!! \m/ hehehehehehehe

foi mal a dist, nas proximas eu coloco menos ganho!!!

abçs

will789
Veterano
# mar/11
· votar


daki a poco eu comento!!!

Antes tarde do que nunca![2] ;)

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# mar/11
· votar


tá bom só conhecia dois participantes e acertei quem tava tocando!

will789
Veterano
# mar/11
· votar


Introduçãozinha de uma otra versão d'O Corcovado - 0:00/0:29
linda!!! mto linda a intro!!!!

Baden Powel - 0:29/1:29
timbre estilo Gilmour, eu curti! mto legal msm, fraseado bem interessante.

Chico Buarque - 1:29/2:04
ta meio baixo, mas o fraseado é incrivel, mto legal msm, curti mto!!!

João Gilberto - 2:04/2:38
fico legal, otimo fraseado, eu curti mto!!!

Toquinho - 2:38/3:03
esse dedilhado ae poderia ter um solo emcima, ficaria mto melhor!!

Vinícius de Moraes - 3:03/3:38
timbre legal, boas ideias, mas podia almentar o volume um poco

Dorival Caymmi - 3:38/4:12
timbre legal com ambiencia mto boa, economico e simples, mas ficou legal.

Ronaldo Bôscoli - 4:12/4:46
ficou legal, mas podia ter se aventurado mais, se soltado!!!

Pingarilho - 4:46/5:46
sou eu!!! hehhehehehe

Tagima T735 special -> DigiTech RP355 -> Reaper

Chico Feitosa - 5:46/6:21
q timbrão!! kralho, esse tecladinho ficou bom pacas!!! nossa, ficou perfeito, otimo fraseado.

Eumir Deodato - 6:21/6:56
o pianinho com um timbre bem legal tbm, simples, mas passou bem a ideia.

'O Cara do Hammond' - 6:56/8:03 [é...num teve como "escondê"
esse! xD][/i]
nossa, sou apaixonado com esse timbrão desses hammond, me lembra a Lazy do Deep Purple!!! fiquei dias e dias ouvino aquela musica!!! o fraseado ficou bom e execução tbm!

Floyd N Roses
Veterano
# mar/11
· votar


Marcus Cerutti
will789

AWEEEEE...valeu pelos coments carasss [e pelo belo 'up' pro tópico também né]!!! Fiquei até FELIZ agora!!! =]]] ... ;D




Abraçoo!!! o///

led123_del321
Veterano
# mar/11 · Editado por: led123_del321
· votar


Floyd N Roses
Eumir Deodato = ...à......led123_del321 - 6:21/6:56 [...e NÃO CONTAVAM COM MINHA ASTÚCIA....também toco piano!!! xP ...kkkkkkkk]

Pior que nem toco piano/teclado; nem tenho. Usei o teclado do pc mesmo, usando o som midi padrão do windows.

Usei esse programa aqui:

http://www.baixaki.com.br/download/virtual-piano.htm

Problema dele é que tem um delay bem grande. E só fui descobrir que dá pra usar o teclado do pc como controlador midi, no reaper, depois que já tinha mandado o solo. Tenho até um vsti bom de piano aqui, que veio com o Finale 2009. Mas fica pra próxima.

Aos demais, obrigado pelos comentários! :)

Floyd N Roses
Veterano
# mar/11
· votar


led123_del321
Pior que nem toco piano/teclado; nem tenho. Usei o teclado do pc mesmo, usando o som midi padrão do windows.

E quando a gente não esperava......OWNED!!! ^^ ...sahUHUASHUAHUAHsas


Agoraa...falando sério...comé que cê gravô um solo desses usando o TECLADO DO PC??!!! Que 'ninja'!!! °.° ...Se vc não falasse eu NUNCA que ia imaginá uma coisa dessas!!! ;D




...o///

led123_del321
Veterano
# mar/11 · Editado por: led123_del321
· votar


Floyd N Roses

kkkk Pois é... começei a tocar junto com a bt, só nota branca e tal, e saiu isso. Acabou que ficou melhor que meu solo de guitarra... Que Merda!!

Ou não...


comé que cê gravô um solo desses usando o TECLADO DO PC??

Apertei rec no Reaper, e toquei. Só...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~- REsuLtADo -~- Jam - Velha Bossa Nova -~- Coments são bem vindos! ;D