::: Fade to Black - Nothing Else Matters Cover :::

    Autor Mensagem
    Joel_ESP
    Veterano
    # fev/11


    Gravei essa duas músicas!
    Bem..comigo é o mesmo de sempre, a gravação não está muito boa, mas está menos mal que as anteriores.
    Avaliem: timbre(não dá muito, mas...), pegada, vibratos (que é uma coisa que a galera observou muito ruim no meu último vídeo) e Feeling





    Como eu já falei num tópico meu anterior:
    1°- Levem em consideração que eu nunca tive um professor e conheço muito pouco de teoria.
    2°-Só toco a 9 meses.

    O equipamento usado foi uma Condor RX-20s, uma Zoom G2.1u e um Moug GS20.

    Abç.

    Bereta
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Joel_ESP

    [Fade to Black]

    Cara, tá bacana seu som, mas tive a impressão de que, ou a guitarra tá desafinada, ou com oitavas desreguladas ou com cordas velhas.
    A execução tb tá bacana, embora tenha tido alguns problemas com bends, possivelmente agravado pela tal "desafinação" que eu disse. Procure tb dar mais ênfase nos seus vibratos. Eles estão rápidos e sem expressão.

    [Nothing else matters]

    Essa foi mais difícil de avaliar pq a guitarra da música original tá aparecendo muito e quase não dá pra perceber a sua. E pq diabos tu não solou??? Tava ansioso pelo solo =)

    Enfim, nessa não deu pra notar muita coisa. Mas dá uma olhada na base da música pq há uns detalhes nos acordes que fazem o riff principal dos versos.

    Vc toca bem legal pra 9 meses. Mas livre-se dessa caixa e pegue um amp melhor =)

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Joel_ESP timbre é complicado eu falar pq o meu é horrivel, e minhas gravaçoes sempre estao tosca hehehe, mas oq posso dizer sobre o timbre é q vc pode tentar dar uma melhorada na equalizaçao,sei la,ta bem extridentao mas no primeiro video tenho q reforçar oq o
    Bereta falou, na fade to black sua guitarra ta com a primeira corda totalmente fora ,oitavas desreguladas,ou a afinaçao caiu mesmo quando vc tava tocando, tem uns bends q estao bem ruins, mas em outras partes mais rapidas surpreendeu, so caprichar mais na afinaçao dos bends, quanto ao vibrato nao posso falar pra vc mudar pq o kirk tambem da vibratos nesse estilo, eu acho estranho,meio rapidao, mas se é tua influencia mantenha o vibrato, so toma cuidado quando der bends com vibrato, principalmente no final do solo, nao sei se faltou casa na tua guitarra, mas se foi esse o problema,substitui a nota por outra mais grave mas q fique dentro da base, o mais legal e q da pra vc q vc ta curtindo, entao mande ver mais vezes q acho q ta bem tirada,so precisa acertar esses detalhes
    Nothing else matters so faltou a guitarra estar bem afinada(aparece menos mas tambem nao ta dando oitavas )e tirar o solo como foi comentado,da uma acertada na guita e se vc tirar o solo e gravar acho q vai ficar show,abraço

    Joel_ESP
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Bereta
    He he he preciso de uma caix nova mesmo...
    sidguitar1
    Valeu cara!

    FRSouza
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Legal, ta tocando bem para 9 meses, gostei bastante dos covers, os unicos erros foram os que ja citaram. Abraço

    Joel_ESP
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    FRSouza
    Valeu cara!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ::: Fade to Black - Nothing Else Matters Cover :::