Metallica - Fade to Black (cover)

    Autor Mensagem
    Santinhow
    Veterano
    # nov/08


    Ae galera :), sempre fui muito perfeccionista (é assim que se escreve?) no sentido de gravar alguma musica e mandar pra alguem ouvir, nunca acho que ta bom o meu som. Mas como ninguém é perfeito resolvi mandar bala e gravar pra vocês avaliarem!

    Tem alguns erros, o som clean ficou mais baixo que a BT também, mas acho que não atrapalha muito.

    Quem conhece a musica vai notar que tem uma parte no solo que vai ta zuado, acontece que eu tava tentando desligar o Wah da pedaleira e não ia, me atrapalhei todo ali aehueahoae...

    Bom ta ae:

    http://www.4shared.com/file/70898508/77d80946/Fade_to_Black.html

    Avaliem com carinho :*

    Abraços

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Santinhow

    Opa kra, gostei! Em geral ficou legal sim, não teve nenhuma falha grave de execução, só a que vc citou hehe.

    Só tem alguns detalhes que melhoram com tempo e treino, alguns vibratos ficaram um pouco estranhos, acho que uma corda sua tava pouca coisa desafinada, mas como disse são detalhes e é só ir consertando, é isso ae!

    Santinhow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    pois é, tava um pouco desafinada mesmo.
    A respeito dos vibratos, acho que o nervosismo ajudou a ficarem assim.
    Eu não entendo, até pra fazer uma gravação eu fico um pouco nervoso, imagina quando for ao vivo, hehe. Tem algum jeito que eu consiga superar esse nervosismo?

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Santinhow

    Então kra, o esquema é tocar o máximo possível, gravar também, uma hora se torna comum. Hoje quando vou gravar eu erro por falta de técnica mesmo haha, mas já não tenho mais aquele negócio de apertar rec e travar tudo.

    Uma boa dica é deixar gravando direto, aí depois vc edita.

    Santinhow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    hum.. beleza então.




    Po pessoal, vamo comentar aí, não custa nada.

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Santinhow

    Aqui é meio assim, se vc abre um tópico pra falar mal de um equipamento aparece um monte pra discutir, mas pra comentar um som poucos aparecem.

    Lexplorer
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Caramba fiko bem legal! Perfeito! Só o errinho qe vc mesmo falou, mas alem disso ta show!
    Toca quantu tempo??

    Abç

    Santinhow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Lexplorer
    cara, não lembro muito bem..
    O primeiro violão eu tive uns 6 anos atrás ou mais se não me engano, violãozinho básico pra iniciante sabe. Aí um tempo depois peguei um Di Giorgio, depois peguei uma Ibanez gio que não lembro o modelo, e ano passado peguei a Ibanez RG350DX que eu tanto queria *-*.
    Mas eu fiquei um baaaita tempo parado e sem tocar, quando eu entrei pras aulas de guitarra deu uma baita melhorada.

    Porém tenho um longo caminho a percorrer ainda.

    :)

    Charge
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Charge
    · votar


    Cara, gostei muito do seu som! tiveram erros irrelevantes, além do que vc citou. o vibrato e um bendzinho!! heheh

    mas gostei muito, cara!! Parabéns!!!

    Junior Hammett
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    E isso ae cara, ficou bom sim
    So uns errinhos mais e normal, culpa do nervosismo, tb sou assim, quando aperto REC tem hora que trava de uma tal maneira que nem consigo tocar a musica rsrsrsrs.
    mais e isso ae, e so tocando bastante pra ficar perfeito
    Metallica na veia, alias, to indo no show deles em Marco aki em Londres \o/
    abracaum

    Santinhow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Junior Hammett
    o loco, meu sonho é ir num show deles, assim como num do Megadeth, Satriani, Vai, etc.

    Abração :D

    Junior Hammett
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Santinhow
    eu fui no do Iron Maiden em Julho, tb teve um do Satriani, depois do Show ele fui para um stand da autografos tirar fotos e tudo mais.
    tb sempre foi meu sonho ir no show do Metallica e do Iron Maiden.
    Maiden ja foi realizado, Metallica esta prestes a se realizar
    falow, abracos

    vitormk
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    http://soundcloud.com/vitormk/fade-to-black-solo-by-vmkakuta/s-AYAXD

    galera, queria ouvir a opiniao de vcs e dicas para melhorar, ja to um bom tempo tirando essa musica mas ainda nao esta bom, vlw...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metallica - Fade to Black (cover)