[Audio] Improvisação sob um tema meu // Avaliem!

    Autor Mensagem
    Gareth
    Veterano
    # fev/11


    Fala pessoal, gravei esse improviso em cima de um tema que criei, sei que tem muitos erros de execução (04:20) eu matei tudo, tentei dar um bend de 2 tons mas to com o dedo machucado e deu no q deu, hehehe.

    No mais, os 2 timbres que usei não ficaram tão bons pois eu gravei em linha pela usb da gt-10 usando timbres onde uso o Amp como saida, logo tem muita diferença no som...

    Link para o improviso: http://www.4shared.com/audio/7EJLNzys/Gareth_Impro_Take_2.html



    Equipos:
    Guitar: Ibanez RG370DX
    Pedal: Gt-10
    Amp: Fender Frontman 212R (usei o S/R do amp pra por um pouco da caracteristica do pre amp)

    Ligação: Guita -> GT-10 -> Fender -> GT-10 -> PC e Amp

    Base: Loop da GT-10 com o tema que gravei juntamente com graves fazendo papel dum baixo.

    Comentem e avaliem please, ainda sou novato =]

    Abraços!

    God Bless!

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    O tema é interessante, mas não gostei dos timbres e da mixagem... Uma vez ou outra, ouve-se uma desafinada e o timbre torna-se muito estridente... Acho que talvez você devesse rever algumas frases aí, e quem sabe acrescentar uma bateria. Seria legal diferenciar mais o timbre do solo e o da base.

    A parte suja, achei o timbre um pouco melhor, mas ao meu ver ainda não está de acordo com o poder dessa pedaleira! Vc usou simulações de caixa?

    Parabéns pela composição, compor é um ótimo estudo e as pessoas deveriam fazer isto com mais frequência.

    Bereta
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Gareth

    Entrei seco pra comentar, mas qnd li o que o Paul.Gilbert disse, muxei =) Acho que é por aí mesmo! Vou tentar só complementar um poquinho.