[Video] Improvisação em Danelectro 12 cordas 12sdc 12 strings, tema California Dreamin'',

    Autor Mensagem
    Luke Strat
    Veterano
    # mar/13




    Leomju
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Luke Strat
    Caraca cara... você só faz sons grandes...
    Sem palavras, parabéns mesmo!

    Você sempre me impressiona mais que os shredders da vida!!!

    Estava em uma loja?

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Luke Strat

    Muito bom...muito bom....concordo com o amigo Leomju!!

    Arranjo super bacana...timbrão maravilhoso...

    A Danelectro é a melhor guitarra "vagabunda" do mundo em todos os tempos eu adoro o som delas e ainda terei a minha!!

    Mulambojr.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Caramba cara! Que sonzeira linda! Guitarra linda, timbre lindo, arranjo lindo!
    Está de parabens mesmo, mandou demais!

    Abraço.

    Luke Strat
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Leomju
    Valeu Leomju, valeu por comentar e pelos elogios brother!!! Sim, estava em uma loja daqui de Curitiba!!! :)

    Lelo Mig
    Valeu por comentar, massa que vc curtiu cara, eu fiquei improvisando e deixei fluir!!! Essas Danelectros são fantásticas, tão simples, realmente parece guitarra de plástico, eu fiquei impressionado com a personalidade dela!!! Concordo com vc, é a melhor guitarra vagabunda de todos os tempos hehehe
    Abraço

    Mulambojr.
    Valeu pelos elogios e valeu por comentar brother!!!
    Abraço

    eo.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Luke Strat
    Sonzeira cara, curti muito! Som de 12 cordas é muito show, e você mandou bem demais!

    Agora por que essa guitarra é vagabunda? hehe N conheço a marca

    Abraço!

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/13
    · votar


    eo.

    Não é "vagabunda" no sentido pejorativo amigo...as Danelectros são guitarras históricas, um ícone dos anos 70.

    Mas elas são muito simples, construídas de materiais "furrecas", desde os anos 50 sempre foram guitarras baratas, já teve até séries construídas em Eucatex (sim, aquele aglomerado de papelão duro!!).

    Quando elas surgiram, entraram no mercado na faixa de 60 dólares (nos E.U.A), como uma opção de guitarra para aprendiz.....mas é aí que aconteceu o problema: Os caras compravam para aprender, aprendiam, e depois não largavam mais a bichinha...heheheh

    Para você ter uma idéia Músicos do calibre de Jimmy Page (Led Zeppelin), Syd Barrett (Pink Floyd), Johnny Ramone (Ramones) e até Elvis Presley usavam Danelectro. A extensa lista de guitarristas que usam ou usaram as guitarras também passa por Eric Clapton, Elvis Costello, John Frusciante (Red Hot Chilli Peppers), Kirk Hammett (Metallica), George Harrison (The Beatles), Jimi Hendrix, Mark Knopfler (Dire Straits), Dave Matthews, Joe Perry (Aerosmith), Richie Sambora (Bon Jovi), Bruce Springsteen, Pete Townshend, Eddie Van Halen, Ron Wood, Jeff Beck ....

    Isso porque elas são vagabundas prá "dedéu"....kkkk, imagine se fossem boas!!

    De papelão ou não...é uma guitarra lendária, com um timbre sem igual e a prova viva que enquanto neguinho fica discutindo se Maple é melhor que Mahogany ou Alder........outros gastam seu tempo em fazer som!!

    renatocaster
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    Luke Strat

    Sonzeira, bicho! Parabéns aí, curti bastante!

    eo.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Lelo Mig
    Entendi cara, obrigado pela aula hehe Vou dar uma pesquisada depois para conhecer mais destas guitarras...

    Abraço!

    Luke Strat
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    eo.
    Valeu por comentar man e valeu o elogio!!! :) O Lelo Mig explicou tudo certinho!!! Não sabia que tanta gente tinha gravado com ela. Vale a pena vc experimentar uma cara!!! É muito diferente, ela parece de plástico, acho que até têm plástico no corpo hehehe
    Abraço
    renatocaster
    Valeu por comentar brother e valeu os elogios, massa que curtiu cara!!!
    Abraço

    Luke Strat
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    up :)

    Gilberto Juba
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Luke Strat

    Sensacional cara! Mandou muito bem!

    Ficaria contente em ter uma.

    tomcykman
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Luke Strat
    muito massa! curto muito o seu jeito de tocar!! gostei da guitarra também.

    abraço

    Luke Strat
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Dae rapaziada, desculpa a demora ao responder!!!

    Gilberto Juba
    Valeu por comentar véio, eu tbém quero ter uma dessas um dia.
    Esse documentário é impressionante!!! Nunca me esqueço do momento que o Page toca Wholla Lotta Love e o The Edge e Jack White ficam hipnotizados heheh
    Abraços

    tomcykman
    Valeu Tom, uma honra receber um elogio seu guitarman!!!!
    Valeu por comentar brother
    Abraço

    Keith.Scott
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    marcando pra ver em casa! ;)

    Rapha_krust...
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Linda guitarra, tenho uma tara por esse modelo justamente por ser o Page's style...

    Ainda pego uma 6 cordas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] Improvisação em Danelectro 12 cordas 12sdc 12 strings, tema California Dreamin'',