O Melhor Shredding com pentatonica que ja vi

Autor Mensagem
Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11


duvido encontrarem outro.. um belo tributo

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


alguem vai falar q ele ta fazendo bends fora do tom

Jg Destroyer
Veterano
# fev/11
· votar


Matheus Vengeance
duvido encontrarem outro.

Qualquer musica do Rusty Cooley.
Close topic.

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


detalhe olhem no 6:43

zakk wylde raspa o suvaco KKKKKKKKKKKKK

Spect
Veterano
# fev/11
· votar


Tópico diário, cara?

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/11 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Spect
Tópico diário, cara? (2)

Sem dúvida. Frenético.
E quase sempre só porcaria. Chatice pouca é bobagem.

detalhe: ontem criaram um tópico sobre o Zakk. E existem só mais uns, sei lá, cinco mil.

Tá na hora da moderação atentar pra isso. Vivo tentando não entrar pro time daqueles que reclamam que o forum anda ficando cheio de porcaria, mas tá ficando difícil.

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


sonzeira

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


Tópico diário, cara?



meu ultimo tpc foi dia 3

lol

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/11
· votar


Matheus Vengeance
Tá bom amigo. Um tópico a cada dois dias. Porra, que chatice.

Sério, para de emporcalhar o fórum. Em vez de criar uma porcaria de tópico lixo a cada 2 dias (Lixo 1 e Lixo 2), crie um bom por mês. Assim, vc é muito mais útil para o forum e quem sabe o número de tópicos imbecis na primeira página diminua um pouco.

Desculpe a rispidez, mas a paciência já foi pro saco.

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


cara o tpc da tagima não e ruim nao pode ser ruim pra vc mas e uma reflexão q varios membros aqui tambem tem
e essa da tonante?????

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


mas não participarei mais do forum tem como cancelar a conta?

Ramsay
Veterano
# fev/11
· votar


Matheus Vengeance

Matheus, vc é um adolescente de 15 anos, mas, é um fenômeno, porque com 1 mês e meio de cadastro, vc já postou mais tópicos e respostas do que a maior parte dos usuários do FCC.
E te agradeço por postar esse vídeo do Zakk Wylde, pq eu nem sabia que ele cantava (muito mal por sinal) e nem que tocava com a guitarra nas costas!!

Mas, quando as aulas voltarem, aí vc terá que estudar e não terá tanto tempo para se dedicar ao fórum.

Colegas do fórum ficam te criticando o tempo todo, e eu não concordo com isso!!

Eu só te peço que quando criar um novo tópico, pense bem antes de postar, se ele seria relevante para o fórum entende??, e evite de postar tópicos do tipo "qual a melhor côr para uma guitarra" e outros do gênero que aí fica tudo bem, sacou??
Grande abraço!!

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/11 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Matheus Vengeance
mas não participarei mais do forum tem como cancelar a conta?

>>>editando a idiotice que eu disse<<<

Olha, desculpe os excessos. Não costumo fazer isso. Apenas como disse o amigo Ramsay, tente se policiar. Tópicos demais, sobre assuntos já muito batidos, atrapalham o bom andamento do forum.

Se antes de criar o tópico, vc usasse a busca, procurasse alguns dos assuntos e desse uma lida rápida, veria que quase tudo já foi debatido, em muitos casos, exaustivamente. Casos do tópico da tagima e da tonante. Então, tente ser um bom usuário, e não uma máquina de criar tópicos.

Jawbreaker
Veterano
# fev/11 · Editado por: Jawbreaker
· votar


Daqui a pouco o Zakk Wylde rouba o posto de maior assunto de tópicos do FCC do Slash

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


Para cancelar seu cadastro no site, por favor, acesse o Cifra Club, faça login com seu usuário e senha, clique em "Meu Perfil" e então em "excluir cadastro".


ai consegui to vazando adeus all

Van_Lorien
Veterano
# fev/11
· votar


Matheus Vengeance
ai consegui to vazando adeus all

Aaaah, não faz isso! :(

pscb
Veterano
# fev/11
· votar


Matheus Vengeance

Até amanhã.

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11 · Editado por: Matheus Vengeance
· votar


ps : to tentando excluir meu perfil mas nun tem como excluir so aqui do forum?!? se nao vai sair

edit: se nao vai sair o forme sua banda sei la como chama

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


ah fodase vo deletar assim mesmo bye

Jg Destroyer
Veterano
# fev/11
· votar


Matheus Vengeance
Cara, se não quer mais o fórum, basta não acessar. Se deletar seu perfil, tudo que voce fez aqui vai continuar aqui. Dá no mesmo....

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


Matheus Vengeance
Cara, se não quer mais o fórum, basta não acessar. Se deletar seu perfil, tudo que voce fez aqui vai continuar aqui. Dá no mesmo....



o problema é q eu recebo emails daqui né.. -.- porra nun to conseguindo cancelar alguem ajuda essa central da ajuda n serve pra nada mano acho q vou xingar alguem pra ser banido

pscb
Veterano
# fev/11
· votar


Matheus Vengeance

Para que sair do fórum? No início pode ser difícil se adaptar, mas é só não criar tópico repetido todo dia que a convivência melhora, além de assuntos novos ocuparem o topo da página.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/11
· votar


Uiiiii, a mona deu piti...

Spect
Veterano
# fev/11
· votar


Matheus Vengeance
meu ultimo tpc foi dia 3

lol


Sim, antes de postar eu vi isso. O meu post foi mais uma brincadeira, já que já postam isso nos seus tópicos a um tempo. Mas tem um fundo de verdade: todo dia eu entro, tem um tópico seu na primeira página. Você se registrou a pouco menos de 2 meses e já tem 30 tópicos, sendo pelo menos 95% deles só na área de Guitarra.

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


Matheus Vengeance

Esse video ainda não tinha visto! Achei bem massa!!

E falaram aí que o Zakk canta mal... Putz! Como os gostos musicais são diferentes!!!
Eu acho a voz dele sensacional desde o "Pride and Glory"!

Bruno Floyd
Veterano
# fev/11 · Editado por: Bruno Floyd
· votar


De Ros

E falaram aí que o Zakk canta mal... Putz! Como os gostos musicais são diferentes!!!
Eu acho a voz dele sensacional desde o "Pride and Glory"!


pois é, por aí vc vê que o rock esta perdido mesmo, os pias de predio de hoje em dia gostam de vozes açucaradas

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


Bruno Floyd

Piá de prédio!!

Uhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuaha!!!!!!!!


Ei, peraí, eu morei em prédio a vida toda...

Hehehehe!!

Na verdade, não quero questionar o gosto de ninguém, todo mundo tem o direito e gostar e desgostar do que quiser.

Abraços!!

binhooguitar
Veterano
# fev/11
· votar


Zakk ta repetitivo demais, já foi o auge dele, ta chato ouvir ele !!!!!

DINO EK
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros
Bruno Floyd
Bem assucaradas! kkkkkkkk

é tesão essa voz do ZAKK, pelo grave que ele passa com ela! Que é uma coisa que se vc nao tiver o timbre é muito dificil ficar fazendo!

Jimi Van Halen
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros
Tio De Ros disse que a voz do Zakk é sensacional

Ele disse ta falado!
Fim da discussão!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Melhor Shredding com pentatonica que ja vi