tocar na igreja ajuda?

Autor Mensagem
erick_guitar
Veterano
# fev/11
· votar


tocar na igreja ajuda?

Com certeza! Na minha opinião é a melhor escola de música para um músico. Você vai crescer muito musicalmente, mas não entre na igreja só pensando nisso, só pensando em tocar guitarra, mas tente aprender as outras coisas também...

Abraço

Vinicci
Veterano
# fev/11
· votar


eu tambem comecei tocando na igreja, mas nao me aguentaram pq eu levava um overdrive da oliver e ligava nas musicas e a tecladista tinha raiva daquele pedal hehehe


ahsuashaushasuashus

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


Vinicci verdade hehehe, a guria tinha pavor do pedal, e eu queria usar em todas as musicas hehehe

Bilelo
Veterano
# fev/11
· votar


Ajuda muito cara!Eu por exemplo, aprendi muita coisa tocando na igreja.E como o Brown ardanuy se vc fizer com amor Deus vai te abençoar!

daniel_guitar
Veterano
# fev/11 · Editado por: daniel_guitar
· votar


sidguitar1
não me aguentaram por causa de um oliver também :P kkkkkkkk só que o chorus (ce30), na época também não me liguei muito no lance que faziam tipo violão e guitarra só no limpo só mudando a posição dos acordes

Boggione
Veterano
# fev/11
· votar



Mas é isso mesmo, não é sempre, mas a ''Igreja'' sempre ''revela'' uns bons guitarristas.


Mr Ozielzinho e um deles

o.rei.da.guita
Veterano
# fev/11
· votar


Depende cara, se tiver mais alguem que toque junto contigo e saiba tocar bem, ele pode te dar umas dicas e talz...

slashbk
Veterano
# fev/11
· votar


hum

PabloVieira
Veterano
# fev/11
· votar


Ajuda, e MUITO. Toco todos os domingos na missa, com pessoas talentosíssimas, com quem aprendo muito. Fora as noções de conjunto, de várias vozes, coro, solo, reforço de base, etc.

Daniel Orp.
Veterano
# fev/11
· votar


Eu toquei por um tempinho e slá, acho que era na minha igreja mas eu ficava meio :S

depois que eu entrei duas vezes fazendo um solo no tom errado nunca mais foi o mesmo HAHA
 
Era aquela música Sonda-Me, Usa-Me, a gente começava a música com um solo, fazendo a melodia do refrão, e... eu falhei HAHA
 
 
Eu sofria com algum mal porque eu sempre esquecia os solos xD

DraKo
Veterano
# fev/11
· votar


daniel_guitar

Eu toco em igreja cara e aki eu coloco uma distorção pauleira dependendo da musica e ainda da pra soltar uns improvisos na boa claro que teve uma vez que o cara da mesa de som me sacaneou aumentando o retorno e diminuindo o volume, ai tava eu la me sentindo o steve vai e sem sair som quase nenhum

Daniel Orp.
Veterano
# fev/11
· votar


DraKo
 
 
Sacanagem ein HAHA

Leomju
Veterano
# fev/11
· votar


slashbk

Cara... independe a Igreja... Deus é Deus...

Ele está onde quer!

Mas percebi que o seu negócio é a técnica mesmo... vá fundo aproveite... aprenda e desenvolva!

Valeu!

felipelfln
Veterano
# fev/11
· votar


Só lembra das músicas proibidas:

The god that failed - Metallica
The number of the beast - Iron maiden
Todas as músicas ofensivas a outros rituais...
Eu tocaria em um terreiro pra ganhar uma base mais ritmica...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tocar na igreja ajuda?