me indiquem um solo

Autor Mensagem
nick_lucas
Veterano
# jan/11
· votar


desculpa a pergunta besta mas o que é tapping?

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


nick_lucas
tapping é quando você utiliza das duas mãos na escala, não sei explicar muito verbalmente, entao olhe o exemplo
tapping é isso:








nick_lucas
Veterano
# jan/11
· votar


obrigado

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


nick_lucas
De nada cara.
tipo, tente ter um bom professor
aquilo que você demora 1 mês pra aprender sozinho, com um bom Professor você aprenderá em 1 semana hehe

Luiz Frusciante
Veterano
# jan/11
· votar


nossa cara, esses dois da Sultans of Swing eu acho muito massa, mas são muito fodas, acho que nunca vou conseguir tocar eles... AHSUAHSUASUHAUSUHAS principalmente o 2º...

o primeiro é facinho e legal =D
o segundo, como eu toco a cinco anos, então é tranquilo hehehe (pra mim pelo menos =X), mas quando eu peguei também não conseguia, foi só ir tocando até sair.. igual Stairway

meus próximos solos serão All Along the Watchtower, Hey Joe, Back in Black, Enter Sandman e Sweet Child o Mine (não sou grande fan de Slash nem de Guns, mas a música é legal, todo mundo conhece e o solo ajuda a desenvolver a técnica), mesmo eu sabendo que não consigo, vou pegar e treinar até conseguir


abss

akira_gmg
Veterano
# jan/11
· votar


nick_lucas

hm, eu não conheço muitos solos rápidos por que não gosto muito, mas tente stairway to heaven, se quiser algo que não seja tão rápido, hotel california

ViniciusB
Veterano
# jan/11
· votar


cardosocaio
Far Beyond the Sun
hauhuhuahuahua!!!
Essa é fácil!! KKK

felipelfln
Veterano
# jan/11
· votar


Confortably numb!
SCOM(vou começar a partir de agora a escrever sweet child o'mine assim) Tambem é legal de tocar.
Nothing else matters
Liberty(steve vai)
Erotic nightmares(steve vai)
One
Flying in a blue dream(com treino acho que até vai, mas tem aquele maldito feedback)
Várias do Satriani
Farewell ballad
By the sword (o riff principal parece fácil, mas fazer limpinho igual o slash é dificil)
For the love of god(no geral é facil, muito legal de tocar e treina muito as técnicas, mas tem uma parte que as mãos E.Ts do Vai se manifestam e é difícil conseguir acompahna-las)

é isso.

kevinluis
Veterano
# jan/11
· votar


nick_lucas

ninguém disse antes mas dreamer do ozzy é um solo bonito curto lento e fácil, a musica tambem é bem fácil.

felipelfln
Veterano
# jan/11
· votar


yyz do rush

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


nick_lucas

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/250528/

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Luiz Frusciante
meus próximos solos serão All Along the Watchtower, Hey Joe
Ô loco mano! Eu andei olhando as tablaturas das músicas do Hendrix, e olha... o cara tem que ser muito homem para tocar essas músicas, o nível de complexidade é alto. Boa sorte! =)

nick_lucas
Uma dica:

Treine as músicas completas, divida elas em trecho para ficar mais fácil porém não pare por aí, tente tocar ela completa.
Senão acabar como eu, tirando os riffs iniciis numa boa porém se enbolando nos acordes e notas no meio da música.

=(

Boggione
Veterano
# jan/11
· votar


vai no dirdy deeds done deer cheaps do ac/dc, legal simples e bem rapido!

felipelfln
Veterano
# jan/11
· votar


always with me always with you

Luiz Frusciante
Veterano
# jan/11
· votar


Ô loco mano! Eu andei olhando as tablaturas das músicas do Hendrix, e olha... o cara tem que ser muito homem para tocar essas músicas, o nível de complexidade é alto. Boa sorte! =)

nem é tão alto. mas é muito bonito e criativo! acaba que sempre que eu pego um solo, algumas coisas eu improviso (deixo parecido mas não fica igual), ainda mais com HENDRIX hehehe mas depois eu volto e reviso, adequando e deixando mais bonito

muito obrigado! é só é voltar de férias e pegar minha guitarra antes da facul começar que eu vo pegar essas! e assim que comprar um microfone eu gravo e posto no fórum..


abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a me indiquem um solo